Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 2 × 1 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

Equipes escaladas:

20210912_193111.thumb.jpg.c0780842233fbc656c589c90859a9720.jpg20210912_193232.thumb.jpg.80398820b1d2b2d1b3c8f984650a6bfb.jpg

 

Gostei da escalação do São Paulo, mesmo com vários poupados para a decisão contra o Fortaleza no meio de semana. Uma pena o Eder ainda não estar apto pra começar de titular (parece que nunca vai estar, impressionante), porque ter que aguentar o Pablo mais uma vez é duro demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar com o Pablo é um sofrimento absurdo. Éder tá pra aposentar né? Benítez? tá precisando ser poupado esse tempo todo? Caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Fluminense 2 × 1 São Paulo
  • Diretor Geral

15 dias pra isso... puta que pariu. Tô largando mão desse time em 2021, sinceramente.

No 1T jogamos com uns 4 a menos, porque Sara, Igor Gomes, Luciano e Pablo não pegaram na bola. No 2T isso se corrigiu (mais ou menos), mas aí vieram outros problemas (alguns crônicos) e a derrota foi mais que merecida. Time meia bomba do caralho.

 

Crespo precisa mostrar MUITO mais. Tá num marasmo do cacete esse time, e sem qualquer perspectiva de evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se minha expectativa já era pequena, depois de ontem chegou próxima a zero. Como alento, parece que o Crespo deixou de ser intocável. Se formos eliminados na CdB, chega à situação de "ou vai, ou racha", na minha percepção. Não classificar pra Libertadores significaria um prejuízo enorme, inclusive faria com que nosso elenco tivesse necessariamente que ser bastante "piorado", mais do que já precisa. Temos uma sequência bem acessível agora, vamos ver como vai ser o desempenho.

Eu ia até falar que o foco teria que ser no Brasileirão daqui pra frente por causa desse problemaço que seria a não classificação pra Libertadores, mas estamos jogando uma bolinha tão mequetrefe que o nosso objetivo de agora é se distanciar dessa zona de rebaixamento, porque senão é capaz de acabarmos flertando com ele, dada a nossa situação tão deplorável. Briga por Libertadores HOJE é utopia, não temos qualquer razão fática recente pra acreditar nisso, só a confiança na força do nosso elenco, que ao meu ver é top4 do Brasil no papel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Briga por Libertadores HOJE é utopia, não temos qualquer razão fática recente pra acreditar nisso, só a confiança na força do nosso elenco, que ao meu ver é top4 do Brasil no papel. 

Hoje a gente tem que ser o mais realista possível, e isso implica em dizer que vaga na Libertadores NÃO É uma realidade pra nós. É fato, é só olhar pra tabela, pro nosso desempenho e para os outros concorrentes ao G6.

Isso posto, a prioridade a meu ver hoje deveria ser: começar a mostrar um desempenho melhor e assim garantir os pontos dentro de casa e os acessíveis fora (que na nossa situação, não são muitos). Com isso, a gente se afastaria do pelotão de baixo e se estabeleceria ali nas vagas da Sulamericana. A partir daí, se o time REALMENTE estiver engrenando e os resultados aparecendo, a gente reavalia e pensa mais à frente.

Mas hoje não tem nem o que discutir, o objetivo é isso aí e ponto: JOGAR BOLA E SE AFASTAR DO Z4.

 

p.s: CdBr o que vier é lucro. Muito difícil nos imaginar levantando o caneco, então se conseguir passar pelo Fortaleza bem, senão, bem também e segue o enterro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...