Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Diego Costa estreia hoje?

Segundo tempo, provavelmente.

Tô pessimista pra esse jogo. Bragantino teve a semana livre, Galo terminou o jogo contra o Fluminense EXAUSTO... Sei lá, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem primeiro volante de origem (Allan suspenso e Jair machucado) + time cansado = Derrota.

De boas notícias: Diego Costa já no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIEGO. COSTA.

(Se perder esse jogo será injusto demais).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empatar por causa de um gol contra idiota é tenso. Acho que foi o único lance de "perigo" dos caras a partida inteira.

O alento é que o Galo amassou o Bragabull durante os 90 min, poderíamos ter virado a partida se o time não tivesse pregado, principalmente o Hulk e o Nacho. Bragabull, completo, é um adversário chato pra caralho e que vai arrancar mais pontos dos times que estão na briga, pra piorar, tiveram semana livre de treino e o Galo não... Então não foi de todo mal.

Eu acho que o Cuca errou nas primeiras mudanças, não era pra tirar o Vargas e o Savarino, eu teria tirado o Nacho que claramente tá no limite físico há alguns jogos e muito por isso foi mal hoje.

Allan e Jair fizeram falta como primeiro volante.

DIEGO COSTA JÁ CRAVOU.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom jogo, eu só espero que o Nathan Silva tenha mais atenção da próxima vez.

Afff que anta, não precisava de tanto desesero pra tirar uma bola inofensiva daquela.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para RB Bragantino 1 × 1 Atlético-MG
2 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Foi um bom jogo, eu só espero que o Nathan Silva tenha mais atenção da próxima vez.

Afff que anta, não precisava de tanto desesero pra tirar uma bola inofensiva daquela.

Falha de comunicação, se o Everton não avisou nada ele tinha que tentar tirar ué.

Acontece.

--/--

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Empatar por causa de um gol contra idiota é tenso. Acho que foi o único lance de "perigo" dos caras a partida inteira.

O alento é que o Galo amassou o Bragabull durante os 90 min, poderíamos ter virado a partida se o time não tivesse pregado, principalmente o Hulk e o Nacho. Bragabull, completo, é um adversário chato pra caralho e que vai arrancar mais pontos dos times que estão na briga, pra piorar, tiveram semana livre de treino e o Galo não... Então não foi de todo mal.

Eu acho que o Cuca errou nas mudanças, não era pra tirar o Vargas e o Savarino, eu teria tirado o Nacho que claramente tá no limite físico há alguns jogos e muito por isso foi mal hoje.

Allan e Jair fizeram falta como primeiro volante.

DIEGO COSTA JÁ CRAVOU.

Concordo que tinha de poupar o Nacho, e talvez o Hulk também.

Temos que lembrar do Sasha, que empatou o jogo da última segunda, e deu a assistência perfeita pro D.Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Head Coche Z disse:

Concordo que tinha de poupar o Nacho, e talvez o Hulk também.

Temos que lembrar do Sasha, que empatou o jogo da última segunda, e deu a assistência perfeita pro D.Costa.

Hulk dava pra deixar mais tempo, mas o Nacho já tava cansado e mal na partida.

Sasha virou peça importante no elenco vindo do banco... Quem diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Falha de comunicação, se o Everton não avisou nada ele tinha que tentar tirar ué.

Acontece.

--/--

Não discordo de você, mas ele não tinha que prestar atenção que tinha NINGUÉM ameçando o gol do galo naquele cruzamento.

spacer.png

 

Espero que corrijam isso e o Everson grite para evitar a intervenção dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Não discordo de você, mas ele não tinha que prestar atenção que tinha NINGUÉM ameçando o gol do galo naquele cruzamento.

spacer.png

 

Espero que corrijam isso e o Everson grite para evitar a intervenção dele.

Se ele tiver olhos nas costas, talvez dê pra ele ver na rapidez do lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se ele tiver olhos nas costas, talvez dê pra ele ver na rapidez do lance.

É difícil eu sei, mas ele poderia conseguir perceber que não tinha ninguém do Bragabull por ali, momentos antes do cruzamento

Ele foi afobado pra tirar a bola

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Head Coche Z disse:

É difícil eu sei, mas ele poderia conseguir perceber que não tinha ninguém do Bragabull por ali, momentos antes do cruzamento

Ele foi afobado pra tirar a bola

Jogadores se movimentam em questão de segundos, inclusive há um jogador nas costas que poderia se antecipar e chegar na bola, não é simplesmente "olhar antes do cruzamento".

Ele errou na forma que afastou (desviou pra dentro do gol) e o Everson falhou em não comunicar, simples. Acontece nas "melhores famílias".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Jogadores se movimentam em questão de segundos, inclusive há um jogador nas costas que poderia se antecipar e chegar na bola, não é simplesmente "olhar antes do cruzamento".

Ele errou na forma que afastou (desviou pra dentro do gol) e o Everson falhou em não comunicar, simples. Acontece nas "melhores famílias".

Discordamos. Não precisamos seguir esse papo.

O defensor pode olhar ao redor dele, olhar para os dois lados, e perceber o espaço que ele tem, se tem adversário perto.

Não há ali um jogador antecipando a chegada da bola. Tem uma bola vindo na direção da pequena área, ninguém do Bragabull ali dentro, e o goleiro fazendo a obrigação de recolher a bola por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Belo jogo o de ontem. Galo com mais volume e chegando com mais perigo ao gol do Cleiton, Bragabull se segurando bem e saindo no contra-golpe. Aliás, mesmo com o rodízio de peças, esse time do Barbieri tá mt bem treinado, impressionante. A troca de passes pra sair da pressão por exemplo é mt boa, falta mais força ofensiva lá na frente (um centroavante melhor que o Alerrandro por exemplo).

Agora, como é bom ter um CA de qualidade, né? Puta golaço do Diego Costa, cê tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Agora, como é bom ter um CA de qualidade, né? Puta golaço do Diego Costa, cê tá maluco.

Ano passado a gente perdeu o título por falta desse tipo de jogador. O que aquele time do Sampaoli perdia de gol inacreditável era brincadeira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ano passado a gente perdeu o título por falta desse tipo de jogador. O que aquele time do Sampaoli perdia de gol inacreditável era brincadeira.

Bem lembrado, fez uma falta absurda mesmo. O Galo criava pra "ninguém" praticamente, hahahaha e o volume de jogo era mt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...