Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📄 Escalações:

E9-igQeWQAYp4pt?format=jpg&name=medium

Imagem

 

A princípio, é boa a escalação. Dani ganhou folga depois do retorno das Olimpíadas e o Pablo nem pro jogo foi por conta do nascimento do filho. Orejuela é desfalque por dores no joelho esquerdo, que fase maravilhosa meu Deus (¬¬).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma escalação que me anima pra ver o jogo. Tomara que não venha uma ducha de água fria, principalmente se for lesão. Pablo e Daniel Alves fora e nada de três volantes e três zagueiros é até difícil de acreditar. 

Eu ainda queria o Igor Gomes no lugar do Bruno Alves, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belezura esse primeiro tempo, hein? 

São Paulo quase não consegue fazer a bola chegar ao ataque se não for através de bola longa. Benítez tá jogando mal demais, contra o Fortaleza ele errou tudo que tentou (com exceção àquele lançamento pro Daniel Alves) e hoje não tá diferente. 

Tem que melhorar muito no segundo tempo, senão é capaz de acabar perdendo esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

1T foi tenebroso... muito, mas muito ruim. Time cagão do caralho.

E pode mandar a porra do Benítez pro Independiente de volta.

 

47 minutos atrás, Petkovic_o_cara disse:

ESSE ARROMBADO DO VOVO OLIMPICO GANHOU FOLGA. INEXPLICAVEL UMA COISA DESSA

MAS OLHA SÓ SE NÃO É O OPALÃO. "Vovô Olímpico" foi foda hahahahahahaha... eu mandaria ele pra casa do caralho se pudesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer uma indagação de alguém que não está sóbrio. Seria o SP do Crespo = Palmeiras do Luxa? erros contra o Palmeiras, futebol feio quando ganhou(Sport) e jogo bem merda(hoje)

Claro, houveram lesões e erros individuais que podem/afetaram os resultados. Mas estou falando especificamente do futebol jogado, é um futebol feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Irei fazer uma indagação de alguém que não está sóbrio. Seria o SP do Crespo = Palmeiras do Luxa? erros contra o Palmeiras, futebol feio quando ganhou(Sport) e jogo bem merda(hoje)

Luxa pelo menos deixou o legado dos caras da base que teve coragem de incorporar ao time principal e que se tornaram fundamentais ao elenco.

 

Como é bom ser São Paulo. Tomar esse gol é muito a nossa cara. Era melhor ter acabado 0x0 essa merda, seria menos estressante. 

E o pior é que essa porra tava anunciada. Teve um escanteio que foi todo mundo marcar os caras do Juventude fora da área e o Ricardo Bueno subiu praticamente sozinho, passando muito perto de marcar. No gol, NINGUÉM tava marcando o cara. É pra repensar essa estratégia de marcação de bolas paradas.

 

GRAÇAS A DEUS tem essa pausa agora. Não porque me dá esperança de nossos problemas serem resolvidos, mas porque vou ter o privilégio de passar um tempinho sem ter que ver esse time de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Juventude 1 × 1 São Paulo
1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Luxa pelo menos deixou o legado dos caras da base que teve coragem de incorporar ao time principal e que se tornaram fundamentais ao elenco.

GRAÇAS A DEUS tem essa pausa agora. Não porque me dá esperança de nossos problemas serem resolvidos, mas porque vou ter o privilégio de passar um tempinho sem ter que ver esse time de merda.

Então, eu não sou o cara que vai falar "demite esse maluco", mas além das lesões, que devem ser levadas em conta, o futebol tá zoado vei, o time não rende, jogadores em má fase(Daniel, Bueno, Pablo, Rojas) muitos gols sofridos. Uma eliminação e ele vai ser fritado, vamos ver como o Casares lida com essa bomba que está por vir. 

Os dia off me dão uma esperança de mudança, se não mudar, fodeu, acabou o ano muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Então, eu não sou o cara que vai falar "demite esse maluco", mas além das lesões, que devem ser levadas em conta, o futebol tá zoado vei, o time não rende, jogadores em má fase(Daniel, Bueno, Pablo, Rojas) muitos gols sofridos. Uma eliminação e ele vai ser fritado, vamos ver como o Casares lida com essa bomba que está por vir. 

Os dia off me dão uma esperança de mudança, se não mudar, fodeu, acabou o ano muito.

Penso parecido contigo. Acho que muita coisa precisa ser mudada desde já, não necessariamente com a saída do treinador, porque não dá pra vislumbrar coisa muito melhor no mercado, mas se for o caso, tem que fazer.

O Crespo tem uma peculiaridade muito interessante, creio que principalmente por ter nos tirado da fila (e o fato de hablar também ajuda), que é a aprovação de uma maioria esmagadora da torcida, ao menos pelo que posso ver através das redes sociais, que tem sido o termômetro da opinião do torcedor em época de jogo sem público. Isso seria ótimo pra um projeto bem feito que passe por oscilações, mas é péssimo quando nos vemos sem ter pra onde ir, porque sem pressão não tem urgência pra fazer as coisas mudarem de rumo. Vão bater palma pra tudo que ele fizer e procurar jogadores pra culpar. Vamos ver até onde isso vai. 

Quanto à pausa, embora eu já tenha me tornado um pessimista ferrenho, também tenho um fio de esperança, ainda mais se chegar o Calleri. Marquinhos, Luciano e Arboleda devem estar plenamente aptos no retorno, então teremos muita força. Se nem depois disso as coisas melhorarem, aí fica difícil.

 

----------

 

"Melhores" momentos:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que time cagão do cacete, vai tomar no cu. Partida horrorosa, time medroso, enfim. Acho que todo são-paulino tá contente com essa parada.

Quero nem perder meu tempo com essa pelada de hoje à tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Penso parecido contigo. Acho que muita coisa precisa ser mudada desde já, não necessariamente com a saída do treinador, porque não dá pra vislumbrar coisa muito melhor no mercado, mas se for o caso, tem que fazer.

O Crespo tem uma peculiaridade muito interessante, creio que principalmente por ter nos tirado da fila (e o fato de hablar também ajuda), que é a aprovação de uma maioria esmagadora da torcida, ao menos pelo que posso ver através das redes sociais, que tem sido o termômetro da opinião do torcedor em época de jogo sem público. Isso seria ótimo pra um projeto bem feito que passe por oscilações, mas é péssimo quando nos vemos sem ter pra onde ir, porque sem pressão não tem urgência pra fazer as coisas mudarem de rumo. Vão bater palma pra tudo que ele fizer e procurar jogadores pra culpar. Vamos ver até onde isso vai. 

Quanto à pausa, embora eu já tenha me tornado um pessimista ferrenho, também tenho um fio de esperança, ainda mais se chegar o Calleri. Marquinhos, Luciano e Arboleda devem estar plenamente aptos no retorno, então teremos muita força. Se nem depois disso as coisas melhorarem, aí fica difícil.

 

Pô, a gente precisa também acreditar no trabalho, pra ter continuidade e não continuar com essa mudança maluca de treinador, o problema é, a forma do time jogar hoje não é nem satisfatória, se fosse um melhor melhor que o Juventude, poderíamos perder a partida e estamos na merda, precisando pontuar pra jogar algo ano que vem. E isso aumenta com o resultado da CdB, Não vamos ganhar no Castelão, precisamos jogar pra ganhar e pontuar no BR.

O jogo contra o Sport já tinha sido uma bosta, se o Sport fosse minimamente decente, não teríamos voltado com os 3pts pra casa.

E digo mais, o Crespo vai sonhar com o fantasma do RC em casa de eliminação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Pô, a gente precisa também acreditar no trabalho, pra ter continuidade e não continuar com essa mudança maluca de treinador, o problema é, a forma do time jogar hoje não é nem satisfatória, se fosse um melhor melhor que o Juventude, poderíamos perder a partida e estamos na merda, precisando pontuar pra jogar algo ano que vem. E isso aumenta com o resultado da CdB, Não vamos ganhar no Castelão, precisamos jogar pra ganhar e pontuar no BR.

O jogo contra o Sport já tinha sido uma bosta, se o Sport fosse minimamente decente, não teríamos voltado com os 3pts pra casa.

E digo mais, o Crespo vai sonhar com o fantasma do RC em casa de eliminação.

 

Eu concordo, isso é importante, mas o problema é que o cara não se ajuda. É tanta coisa sem sentido que fica difícil de se apegar a algum motivo pra acreditar que algo bom está por vir. Junte-se a isso a aparente carta branca que ele tem pra tudo que faz, cria-se uma situação bem preocupante. Está aí o que eu considero o grande problema: o status que ele tem dentro do SP não condiz com o seu trabalho. 

Também imagino que o nome do Rogério possa surgir ainda nesta temporada, pelo andar da carruagem, e uma eliminação na Copa do Brasil contra o Fortaleza possivelmente seria o estopim. Não morro de amores pelo RC treinador, muito pelo contrário, mas hoje ainda coloco mais fé nele do que no Crespo. Não sei se seria ele a melhor opção pro momento, tem muitas incógnitas sobre a sua capacidade como técnico, mas acho uma alternativa válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu concordo, isso é importante, mas o problema é que o cara não se ajuda. É tanta coisa sem sentido que fica difícil de se apegar a algum motivo pra acreditar que algo bom está por vir. Junte-se a isso a aparente carta branca que ele tem pra tudo que faz, cria-se uma situação bem preocupante. Está aí o que eu considero o grande problema: o status que ele tem dentro do SP não condiz com o seu trabalho. 

Também imagino que o nome do Rogério possa surgir ainda nesta temporada, pelo andar da carruagem, e uma eliminação na Copa do Brasil contra o Fortaleza possivelmente seria o estopim. Não morro de amores pelo RC treinador, muito pelo contrário, mas hoje ainda coloco mais fé nele do que no Crespo. Não sei se seria ele a melhor opção pro momento, tem muitas incógnitas sobre a sua capacidade como técnico, mas acho uma alternativa válida.

Um currículo maior que o do Crespo, nacionalmente o RC já tem, então acho que ele já entra bem nesse elenco, o problema é que provavelmente ele vá colocar o Daniel pra jogar o tempo todo, já que ele se apegou muito a galera mais velha do Flamengo.

Mas a situação tá ruim mesmo, poucos gols feitos, muitos sofridos, atuações ruins, escalações e substituições tão esquisitas quando, duro ser SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Um currículo maior que o do Crespo, nacionalmente o RC já tem, então acho que ele já entra bem nesse elenco, o problema é que provavelmente ele vá colocar o Daniel pra jogar o tempo todo, já que ele se apegou muito a galera mais velha do Flamengo

O que mais me preocupa é essa parte do pessoal. Aquelas entrevistas bizarras dele com trocentas estatísticas inúteis pra justificar o injustificável que eram bastante comuns quando treinava o São Paulo continuaram quando ele foi pra outros clubes, o que eu acho um grande sinal de falta de autocrítica. Mais do que isso, já ouvi trechos dele até maldosamente tentando colocar a culpa pelos erros do time em jogadores específicos, o que é péssimo na sua relação com o elenco. Também tem as declarações de profissionais que trabalharam com ele citando a péssima relação dele e de alguns membros de sua comissão com os demais profissionais. Enfim, vários pontos para se preocupar, pois minam o trabalho de um treinador, por mais talentoso que ele seja. 

No São Paulo, acho que ele teria menos esse tipo de problema, haja vista o respeito que todo mundo tem por ele dentro do clube, mas não deixa de ser preocupante, principalmente a parte da autocrítica. Sua primeira passagem foi com um elenco horroroso, mas não dá pra atribuir só a isso o mau trabalho que ele fez. 

Enfim, talvez tentar, ao fim da temporada, ver a situação do Vojvoda, por exemplo, seja mais negócio, se for o caso de trocar de treinador. Acho que o Alex tem que ser o nosso futuro, tá fazendo um trabalho muito promissor na nossa base, confirmando as expectativas, mas eu esperaria pelo menos a temporada 2023 pra pensar em subí-lo, pra evitar um novo efeito Jardine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo ao jogo até o gol do Reinaldo, quando precisei sair. E ainda pensei "beleza, foi difícil, mas ganhamos essa". Aí, no fim do dia, entro aqui no fórum e vejo o título do tópico do jogo. PQP. Outra vez cedemos o empate nos minutos finais.

Nessa aqui, pode colocar na conta do Sara, que não sabe marcar e deixou o R.Bueno chegar livre na bola que sobrou. E o Cleber Machado ainda profetizou: "Todo mundo na marca do penalti. Vai tentando se livrar do Sara, o Ricardo Bueno"

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Petkovic_o_cara disse:

ESSE ARROMBADO DO VOVO OLIMPICO GANHOU FOLGA. INEXPLICAVEL UMA COISA DESSA

E aproveitou bem a folga que teve. Inclusive, o outro que aparece também folgou nesse jogo, né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, jonnyjones81 disse:

E aproveitou bem a folga que teve. Inclusive, o outro que aparece também folgou nesse jogo, né?

Corre a boca pequena que o Dani, o Liziero e o Igor Vinícius estavam nessa balada.

Liziero tem jogado um ABSURDO em 2021, então pra mim foda-se. Tem entregado dentro de campo. Igor Vinícius, coitado, nem sei o que dizer... claramente tem potencial mas oscila mt, principalmente na parte psicológica. Deve ter ido de gaiato nessa.

 

O único arrombado pau no cu pra mim aí é o Sr. Daniel Alves, vulgo "Vovô Olímpico", que pediu folga pra se reapresentar pra SELEÇÃO mais descansado. Ou seja, o SPFC que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Leho. disse:

Corre a boca pequena que o Dani, o Liziero e o Igor Vinícius estavam nessa balada.

Liziero tem jogado um ABSURDO em 2021, então pra mim foda-se. Tem entregado dentro de campo. Igor Vinícius, coitado, nem sei o que dizer... claramente tem potencial mas oscila mt, principalmente na parte psicológica. Deve ter ido de gaiato nessa.

 

O único arrombado pau no cu pra mim aí é o Sr. Daniel Alves, vulgo "Vovô Olímpico", que pediu folga pra se reapresentar pra SELEÇÃO mais descansado. Ou seja, o SPFC que se foda.

Entendo teu ponto quanto ao Lizieiro, mas o foda é que pode se contaminar e espalhar dentro do clube. Imagine uns 3 titulares com Covid. Imaginou? Agora me diz se continua sendo "foda-se" ele fazer isso, só pq está entregando um absurdo dentro de campo.

Sobre o DA, fosse eu o presidente, tentava uma justa causa com isso, ainda que fosse para perder na justiça lá na frente. Pelo menos rolava a divida com ele para o futuro e parcelaria em quiquilhões de vezes.

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Entendo teu ponto quanto ao Lizieiro, mas o foda é que pode se contaminar e espalhar dentro do clube. Imagine uns 3 titulares com Covid. Imaginou? Agora me diz se continua sendo "foda-se" ele fazer isso, só pq está entregando um absurdo dentro de campo.

[...]

É... você tem razão, por um momento eu me esqueci da questão da pandemia, falha minha. Isso dito, tá todo mundo errado ali, até mesmo quem esteja sobrando dentro de campo (como o Liza). Questão de consciência coletiva.


🟥⬜⬛
 

Passada a puta raiva do jogo, queria registrar que mesmo com esses pouquíssimos minutos de jogo lá no Jaconi, já deu pra notar que o Juan merece mais chances nesse time profissional. Com a chegada do Calleri ele perderá espaço, mas não deveria. Pra mim deveria ser 1ª opção do banco nos próximos jogos após essas "mini-férias", e foda-se o Pablo e o Bueno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...