Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Por jogos como esse é que eu sou muito contra a renovação do bigode, alias se juntar ele Deyverson e Adriano não da um centroavante, dava para fazer uns 3 fácil no primeiro tempo, mas o William matou cada jogada.

Esse time precisa de um 9 urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Palmeiras 2 × 1 Athletico-PR
  • Diretor Geral

Dudu voltando à velha forma... pqp, o fdp é um capeta. Joga o fino quando quer. Vai se tornando importantíssimo pro Abel, assim como o esperado.

Agora, como é bom esse Danilo, hein? Pooooooorras, que volante completo do caralho.

image.png.3dfedcac9bbd0cb82313c863684557c7.png

E olha que ontem nem foi das suas melhores partidas, mas hoje é peça fundamental no esquema do time. Primeiro volante que erra MUITO poucos passes (errou um só ontem, hahaha!), tem intensidade pra cobrir um bom terreno e ainda ajuda na fase ofensiva. Ao contrário do Patrick de Paula (que o que tem de talento sobra em marra), é "discreto" e trabalha muito.

Por fim, o Bissoli (do CAP) é de Cotia. Bom vê-lo jogando bem, meteu um golaço ontem.

 

10 horas atrás, Moura Edu disse:

Por jogos como esse é que eu sou muito contra a renovação do Bigode, aliás se juntar ele Deyverson e Adriano não dá um centroavante, dava para fazer uns 3 fácil no primeiro tempo, mas o William matou cada jogada.

Esse time precisa de um 9 urgente.

O Bigode foi bem mal ontem mesmo, mas tá longe de ser imprestável. E o gol do Rony (belo gol inclusive) surge de uma assistência do Deyvinho, olha só você destilando ingratidão aí hahahaha. Longe de ser imprestáveis, mas também longe de serem "o camisa 9 ideal", acho que os dois são úteis ao Palmeiras nesse momento.

Eu tenho pra mim que, em jogos decisivos o Abel vai de Dudu ou Rony nessa função de 9, com MUITA mobilidade e passes em profundidade explorando as costas do adversário, já que ambos possuem velocidade pra explorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Longe de ser imprestáveis

 

O lance do Bigode foi pior que isso, olha agora esse comparativo.

 

O bigode está em decadência, o Deyverson é ruim mesmo, o Adriano não quer mais jogar, com um atacante nota 7 ali na frente o time estaria bem melhor, agora com o fechamento do mercado perto, acho impossível trazer alguém, a não ser que façam um "Breno Lopes 2, a missão" e peneirem alguém na B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, Moura Edu disse:

 

Porra, mas eu não disse que o Deyverson é um craque, ele é útil. Agora, eu lhe repito: a assistência pro Rony ontem foi de quem? Você pegou essa chance desperdiçada aí e eu peguei uma participação direta pra gol. Estamos quites, rs rs.

Sobre o comparativo, acho que estamos falando de coisas distintas. Você quer um 9 ideal, eu tô dizendo que Bigode e Deyverson podem ser ÚTEIS. Os números do Pablo enganam bastante, tem um monte de gol aí no Paulista ou em placares que já estavam definidos, ou seja, ele também não é o CA dos sonhos, longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Dudu voltando à velha forma... pqp, o fdp é um capeta. Joga o fino quando quer. Vai se tornando importantíssimo pro Abel, assim como o esperado.

Agora, como é bom esse Danilo, hein? Pooooooorras, que volante completo do caralho.

image.png.3dfedcac9bbd0cb82313c863684557c7.png

E olha que ontem nem foi das suas melhores partidas, mas hoje é peça fundamental no esquema do time. Primeiro volante que erra MUITO poucos passes (errou um só ontem, hahaha!), tem intensidade pra cobrir um bom terreno e ainda ajuda na fase ofensiva. Ao contrário do Patrick de Paula (que o que tem de talento sobra em marra), é "discreto" e trabalha muito.

Por fim, o Bissoli (do CAP) é de Cotia. Bom vê-lo jogando bem, meteu um golaço ontem.

 

O Bigode foi bem mal ontem mesmo, mas tá longe de ser imprestável. E o gol do Rony (belo gol inclusive) surge de uma assistência do Deyvinho, olha só você destilando ingratidão aí hahahaha. Longe de ser imprestáveis, mas também longe de serem "o camisa 9 ideal", acho que os dois são úteis ao Palmeiras nesse momento.

Eu tenho pra mim que, em jogos decisivos o Abel vai de Dudu ou Rony nessa função de 9, com MUITA mobilidade e passes em profundidade explorando as costas do adversário, já que ambos possuem velocidade pra explorar isso.

O Danilo é um monstrinho mesmo. E o "tamanho" dele passa muito despercebido justamente por ser um jogador discreto, como você disse. Acho que desses jovens que surgiram no último ano, porém, é o que mais recebe elogios por parte da torcida e é o que melhor se destacou, seja por todas essas características e a qualidade que têm, seja também porque tem uma regularidade absurda: o Menino, por exemplo, mostrou tanto quanto ele, em diferentes posições, mas teve altos e baixos, o próprio Patrick de Paula é de uma qualidade absurda também, mas é outro que mostrou altos e baixos (e acho que no caso dele é muito por causa do lado psicológico). Só um adendo em relação ao Patrick: ele melhorou bastante esse aspecto da marra, especialmente depois daquele episódio da balada. Diferente do Lucas Lima, o sermão teve um efeito positivo nele. Deixou o garoto com os pés mais no chão, menos deslumbrado, enfim...

Ah, e o Dudu é fora de série a nível de Brasil, né? Inclusive, o primeiro bom jogo dele nessa volta foi justamente um dos jogos contra o seu São Paulo. Antes disso, ainda tava mais ou menos, se adaptando e tal.

---

Sobre a discussão relacionada aos atacantes: a comparação com o Pablo não faz sentido. O cara é horroroso - vide aquele gol feito que perdeu contra a gente na Libertadores (e que até onde sei não é exceção) - e, como o próprio @Leho.disse, tem números inflados pelo estadual.

O Willian não vive a melhor fase dele, é verdade, mas ainda é uma opção muito útil e vira e mexe mostra isso. O problema da torcida do Palmeiras é que ela sempre lembra dos jogos ruins e dos erros e sempre esquece dos bons e dos acertos. Se o Willian fizer três gols hoje, depois de amanhã ninguém mais lembra. Se ele perder um gol sob a trave hoje, daqui um mês a galera ainda lembra. Outra coisa: Willian não é centroavante, não é AQUELE matador (embora contribua relativamente bem com gols). Pedir isso dele é loucura.

Já o Deyverson, bem... deu a assistência (muito bonita, por sinal) nesse último jogo, mas isso é exceção. O cara é horroroso e ainda tem o plus de ser louco da cabeça, nunca dá pra saber o que esperar da cabeça dele em campo - guardadas as devidas proporções, é como o Doguinho Late-Late - e isso é um problema.

E o Luiz Adriano... é ótimo jogador, muito inteligente, mas se perdeu. Tem ficado mais fora do que apto pra jogo. Não sei se é lesão, se são as noitadas... e já tem acho que uns 2 meses que não marca. Enquanto isso, o Borja foi chutado pro Grêmio e tá balançando as redes lá.

Em resumo: dos três, eu só não manteria o Deyverson. Mas isso partindo do pressuposto de que colocariam o Luiz Adriano nos eixos. O ideal era terem mandado o Deyverson embora e mantido o Borja, mas agora já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores momentos do William,

 

32 minutos atrás, Bigode. disse:

Em resumo: dos três, eu só não manteria o Deyverson. Mas isso partindo do pressuposto de que colocariam o Luiz Adriano nos eixos. O ideal era terem mandado o Deyverson embora e mantido o Borja, mas agora já era.

Pelo que eu entendi o Luiz tacou o foda-se para o clube, direto em festa, não está nem sendo reserva, depois que barraram ele de ir para o sul piorou, ele e o Scarpa estão comendo um banco pelos atitudes, o William nãotem mais físico para ser titular, é no máximo um cara q entra no segundo tempo com a bagagem e pegando o adversário mais cansado, parecido com o Felipe Melo, Deyverson é muita entrega, isso não podemos negar, mas é só isso, caso fosse o William ou o Luiz o gol de ontem não saia, por isso que ele sempre é escalado, disputando com um Morto e um em fim de carreira o Abel pensa que é melhor coloca-lo, a culpa aí é da direção que não foi atrás de um 9 pós a final do Paulista, agora não tem mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...