Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport 0 × 1 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Só espero NÃO ver o Léo como lat. esquerdo hoje. Gabriel Sara mesmo não tendo ido bem recentemente é mais lógico como ala por ali, Léo é zagueiro nesse time e pronto. Linha de 4 também nesse momento também não é a melhor opção.

A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20210822_202537.thumb.jpg.cf641f28027a336a94888b67fbe74e72.jpg

Isso não é um time, é uma seleção. Se não tem o Rigoni ali de intrometido, teríamos o ataque dos sonhos em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se renovarem o contrato do Rojas tem que demitir o Crespo, escalar essa desgraça é justa causa.

Tomar no cu esse Daniel Alves, filho da puta só erra nessa bosta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonas Nunes disse:

Se renovarem o contrato do Rojas tem que demitir o Crespo, escalar essa desgraça é justa causa.

Tomar no cu esse Daniel Alves, filho da puta só erra nessa bosta.

 

Bruxismo absurdo. Cara mata todas as jogadas. Simplesmente não tem explicação ele jogar tanto.

Crespo bem que podia fazer o favor de aproveitar um jogo contra um adversário mais fraco pra dar oportunidade pra quem não tá jogando, como um Orejuela da vida. Daniel Alves só serve pra irritar, impressionante. Juan poderia ter chance no ataque, também.

Pro segundo tempo, eu tiro o Rojas já no intervalo e coloco o Igor Gomes. Tem que atacar mais pra fazer logo o 2x0, senão fica muito arriscado, apesar de o Sport criar absolutamente nada. Lá pela metade imagino que Luciano e/ou Eder devam entrar pra ganhar algum ritmo de jogo, senão nem viajariam, haja vista que o jogo do meio de semana é no Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Bruxismo absurdo. Cara mata todas as jogadas. Simplesmente não tem explicação ele jogar tanto.

Crespo bem que podia fazer o favor de aproveitar um jogo contra um adversário mais fraco pra dar oportunidade pra quem não tá jogando, como um Orejuela da vida. Daniel Alves só serve pra irritar, impressionante. Juan poderia ter chance no ataque, também.

Pro segundo tempo, eu tiro o Rojas já no intervalo e coloco o Igor Gomes. Tem que atacar mais pra fazer logo o 2x0, senão fica muito arriscado, apesar de o Sport criar absolutamente nada. Lá pela metade imagino que Luciano e/ou Eder devam entrar pra ganhar algum ritmo de jogo, senão nem viajariam, haja vista que o jogo do meio de semana é no Morumbi.

Qualquer porra deve ser melhor que esses dois, pqp.

Não adianta subir a base e não testar, aí insiste nessa draga de Rojas e Vitor Bueno ao mesmo tempo, além do Pablo, é óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira um atacante pra colocar um volante e o adversário começa a levar um perigo que não levou no primeiro tempo inteiro. Como resolver? Tira mais um atacante e coloca mais um zagueiro. Voltamos aos 3 volantes e 3 zagueiros (ou 4, já que o Léo é um lateral muito mais zagueiro que ala) que ele tanto ama. Esse é o nosso treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Sport 0 × 1 São Paulo

Que jogo tenebroso. Escalação merda, substituições merdas e exibição merda.

Vai tomar no cu Rojas, Daniel, Vitor Bueno, esses caras não podem mais fardar nesse time, é inacreditável, ridículo, absurdo contar com essas amebas, só chupando salário e acabando com meus nervos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que jogo deprimente, puta que o pariu. Eu não sabia que o Sport tava TÃO RUIM assim, meu Deus do céu. Já imaginava o pior, mas isso foi mt pior do que eu imaginava hahahahah! E do nosso lado também foi um show de horrores total.

A única coisa que funcionou foi a marcação-pressão, mas que não serviu de nada já que nosso jogo ofensivo ontem tava grotesco. Acho que só Nestor e Liziero foram bem do meio pra frente (ah, teve o gol do Pablo hahahah). A zaga fez o dela ali "feijão-com-arroz" e só, mais nada.

Era jogo pra testar o Juan de CA, pra dar rodagem pra garotada e quem mais que não esteja jogando tanto (Orejuela), mas o Crespo enfiou a escalação no cu e substituiu PIOR AINDA. Indefensável essa última semana do nosso treineiro, sinceramente. Terça e domingo só fazendo cagada.

 

16 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Só queria que o Daniel fosse pra casa do caralho mesmo, só isso.

Tô pegando um ranço absurdo desse maluco. CADÊ A PORRA DO SEVILLA? 🤬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

Acho que só Nestor e Liziero foram bem do meio pra frente

Essa dupla é um absurdo de boa, quando jogam em suas respectivas posições. Hoje o Liziero é primeiro e o Nestor segundo volante. Quando o Crespo começa a inventar moda, só atrapalha. Ontem ele acerta na escalação inicial e durante o jogo volta a desarrumar, colocando o Nestor de meia e o Liziero de segundo, com a entrada do Luan. Não sei vocês, mas eu acho essa aposta um absurdo do tamanho da improvisação do Reinaldo como zagueiro, ou talvez até pior, porque surgiu DO NADA, nas oitavas e quartas-de-final da Libertadores, e nunca deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Essa dupla é um absurdo de boa, quando jogam em suas respectivas posições. Hoje o Liziero é primeiro e o Nestor segundo volante. Quando o Crespo começa a inventar moda, só atrapalha. Ontem ele acerta na escalação inicial e durante o jogo volta a desarrumar, colocando o Nestor de meia e o Liziero de segundo, com a entrada do Luan. Não sei vocês, mas eu acho essa aposta um absurdo do tamanho da improvisação do Reinaldo como zagueiro, ou talvez até pior, porque surgiu DO NADA, nas oitavas e quartas-de-final da Libertadores, e nunca deu certo.

Concordo contigo. Liziero tá jogando BRUTALMENTE como 1o volante, tá comendo a bola e num altíssimo nível pra essa função (de "5"), e o Nestor como segundo volante idem. Aliás, o gol nasce numa triangulação deles com o Bueno.

Agora, adiantar demais o Nestor é cagada mesmo. Não sei se do nível da do Reinaldo como zagueiro (acho que não), mas é bizarro de qualquer forma. Ontem o Crespo a cada vez que mexia, deixava o time ainda mais "torto", impressionante.

Fato é que: sem o Benítez, a gente continua dependendo de alguém pra ser nossa peça criativa à frente dos 2 homens de meio-campo (Liziero/Luan e Nestor). Crespo tá tentando encontrar essa peça, mas tá falhando miseravelmente até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Tô pegando um ranço absurdo desse maluco. CADÊ A PORRA DO SEVILLA? 🤬

Quando vê isso, nem existiu porra nenhuma.

 

4 horas atrás, Leho. disse:

Concordo contigo. Liziero tá jogando BRUTALMENTE como 1o volante, tá comendo a bola e num altíssimo nível pra essa função (de "5"), e o Nestor como segundo volante idem. Aliás, o gol nasce numa triangulação deles com o Bueno.

Agora, adiantar demais o Nestor é cagada mesmo. Não sei se do nível da do Reinaldo como zagueiro (acho que não), mas é bizarro de qualquer forma. Ontem o Crespo a cada vez que mexia, deixava o time ainda mais "torto", impressionante.

Fato é que: sem o Benítez, a gente continua dependendo de alguém pra ser nossa peça criativa à frente dos 2 homens de meio-campo (Liziero/Luan e Nestor). Crespo tá tentando encontrar essa peça, mas tá falhando miseravelmente até aqui.

 

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Essa dupla é um absurdo de boa, quando jogam em suas respectivas posições. Hoje o Liziero é primeiro e o Nestor segundo volante. Quando o Crespo começa a inventar moda, só atrapalha. Ontem ele acerta na escalação inicial e durante o jogo volta a desarrumar, colocando o Nestor de meia e o Liziero de segundo, com a entrada do Luan. Não sei vocês, mas eu acho essa aposta um absurdo do tamanho da improvisação do Reinaldo como zagueiro, ou talvez até pior, porque surgiu DO NADA, nas oitavas e quartas-de-final da Libertadores, e nunca deu certo.

Esses dois estão bem pra caralho, infelizmente os que estão lá na frente não aproveitam a fase dos dois moleques ali na meia, Nestor ontem deu um apavoro no Sport, acho que pisou com perigos na área umas 3 vezes, sendo 1 pro imbecil do nosso "10" furar a bola daquele jeito, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Ué? Rojas não era o queridinho ai? Voltou mal da lesão?

Ele "funcionou" por poucos meses na época do Aguirre, num estilo de jogo reativo. Já não era um craque, mas tinha velocidade e era útil.

Passou apenas dois anos lesionado e o que tinha de bom não tem mais, além de que o estilo de jogo não favorece a ele. Só serve pra tirar dinheiro do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, ZMB disse:

Mas ele tava bem antes da lesão, né?

É o que o @JGDuarte já falou aí amigo, teve uma pequena boa fase com o Aguirre, e depois veio a lesão. Nunca mais foi o mesmo, e hoje é um dos piores jogadores do time com sobras, porque a velocidade que apoiava seu estilo de jogo já não lhe pertence mais. Virou um peladeiraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...