bstrelow Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 Escalações: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGDuarte Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 Pelo futebol que o Palmeiras vem jogando, esse resultado não surpreende. Galo pode abrir oito pontos do atual vice já nesta rodada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevalle Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 esse é o parmerinha que eu conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstrelow Postado 22 de Agosto 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 1 hora atrás, JGDuarte disse: Pelo futebol que o Palmeiras vem jogando, esse resultado não surpreende. Poh eu vi o jogo de canto de olho, e no segundo tempo o Palmeiras teve muita chance de gol, podia ter empado ou até virado que ninguém se supreenderia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 7 minutos atrás, bstrelow disse: Poh eu vi o jogo de canto de olho, e no segundo tempo o Palmeiras teve muita chance de gol, podia ter empado ou até virado que ninguém se supreenderia. Olhando por alto as estatísticas aqui, vi que o Deyvinho sozinho perdeu CINCO chances de gol, aoiuehuiaheoiuhae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasGuitar Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 9 minutos atrás, Leho. disse: Olhando por alto as estatísticas aqui, vi que o Deyvinho sozinho perdeu CINCO chances de gol, aoiuehuiaheoiuhae! Enquanto isso o Borja tá metendo gol lá no sul... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evanildolustosa Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 O jogo de hoje foi digno de uma partida de football manager, 31 chutes sendo 7 ao gol, posse de bola +66% e o placar? 0x2. https://i.imgur.com/0RYg92b.png Não consigo entender como o time do Palmeiras é 8 ou 80, não tem meio termo. Mas isso que dá, esperar algo de um ataque que depende de Deyverson, Willian e o Luiz "Pagode" Adriano é a 3ª opção de centroavante. Não precisa de reforços, e empresta o Borjão da Massa pro Grêmio, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 MELHORES MOMENTOS: Um gol absurdamente cedo (2min.) e o outro "no apagar as luzes". No meio disso tudo só deu Palmeiras, hahahahaha... mas o Deyverson brincou de perder gol, entre outros ali que também tiveram boas chances. O Palmeiras foi eliminado na CdBr de forma mt parecida, e isso é um problema que o Abel precisa corrigir. Existe o controle da partida, o volume de jogo, e o mais importante: existem CHANCES CLARAS de gol sendo criadas, porém o time dispersivamente as desperdiça seguidamente. O adversário (geralmente inferior tecnicamente e na estratégia reativa) aproveita o espaço que se abre lá atrás e castiga o time. Dá nisso. Em pontos corridos esses pontos fazem falta sim (até pelas aspirações do clube) mas não são tão decisivos. Num mata-mata, é aquele abraço. 4 horas atrás, LucasGuitar disse: Enquanto isso o Borja tá metendo gol lá no sul... Pior que eu tinha certeza que se o Borja retornasse ao Brasil em qualquer outro clube (que não o Palmeiras), ele voltaria a meter gols, já que sua passagem em Barranquilla claramente devolveu sua confiança de goleador. Agora, por que não no Palmeiras? Pra mim a relação dele com a torcida de vocês é extremamente saturada, já deu o que tinha que dar. E muito por conta dos valores (extremamente inflacionado) e das expectativas (que não foram atingidas) da sua chegada lá atrás, em 2017. Creio que num possível retorno tudo isso voltaria à tona (claro que de uma forma velada num primeiro momento), e na primeira oscilação que ele tivesse, a pressão desabaria novamente pra cima do colombiano. Acho que o Palmeiras faz bem em tentar valorizá-lo pra recuperar a grana investida. O Grêmio pode ser uma ótima vitrine pra isso. Jogar pelo alviverde creio que não seja mais viável, por todo o histórico. 3 horas atrás, evanildolustosa disse: [...] Mas isso que dá, esperar algo de um ataque que depende de Deyverson, Willian e o Luiz "Pagode" Adriano é a 3ª opção de centroavante. Eu aceitaria o Bigode tranquilamente no SPFC, rs rs. Idem pro Luiz Adriano. Mas sei que é impossível de ambas acontecerem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 3 horas atrás, JGDuarte disse: Pelo futebol que o Palmeiras vem jogando, esse resultado não surpreende. Galo pode abrir oito pontos do atual vice já nesta rodada. Já bate um arrepio quando leio isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evanildolustosa Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2021 19 minutos atrás, Leho. disse: Eu aceitaria o Bigode tranquilamente no SPFC, rs rs. Idem pro Luiz Adriano. Mas sei que é impossível de ambas acontecerem. Por mim, podem ir os dois, não aguento mais nenhum deles no Palmeiras, já deu o que tinha que dar. Luiz "Pagode" Adriano não se empenha mais para jogar futebol no Palmeiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.