Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 × 2 Cuiabá


bstrelow

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Palmeiras 0 × 2 Cuiabá

Pelo futebol que o Palmeiras vem jogando, esse resultado não surpreende. 

Galo pode abrir oito pontos do atual vice já nesta rodada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Pelo futebol que o Palmeiras vem jogando, esse resultado não surpreende. 

Poh eu vi o jogo de canto de olho, e no segundo tempo o Palmeiras teve muita chance de gol, podia ter empado ou até virado que ninguém se supreenderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, bstrelow disse:

Poh eu vi o jogo de canto de olho, e no segundo tempo o Palmeiras teve muita chance de gol, podia ter empado ou até virado que ninguém se supreenderia.

Olhando por alto as estatísticas aqui, vi que o Deyvinho sozinho perdeu CINCO chances de gol, aoiuehuiaheoiuhae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Olhando por alto as estatísticas aqui, vi que o Deyvinho sozinho perdeu CINCO chances de gol, aoiuehuiaheoiuhae!

Enquanto isso o Borja tá metendo gol lá no sul...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo de hoje foi digno de uma partida de football manager, 31 chutes sendo 7 ao gol, posse de bola +66% e o placar? 0x2.

https://i.imgur.com/0RYg92b.png

Não consigo entender como o time do Palmeiras é 8 ou 80, não tem meio termo.

Mas isso que dá, esperar algo de um ataque que depende de Deyverson, Willian e o Luiz "Pagode" Adriano é a 3ª opção de centroavante.

Não precisa de reforços, e empresta o Borjão da Massa pro Grêmio, rs.

Editado por evanildolustosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

MELHORES MOMENTOS:

 

Um gol absurdamente cedo (2min.) e o outro "no apagar as luzes". No meio disso tudo só deu Palmeiras, hahahahaha... mas o Deyverson brincou de perder gol, entre outros ali que também tiveram boas chances.

O Palmeiras foi eliminado na CdBr de forma mt parecida, e isso é um problema que o Abel precisa corrigir. Existe o controle da partida, o volume de jogo, e o mais importante: existem CHANCES CLARAS de gol sendo criadas, porém o time dispersivamente as desperdiça seguidamente. O adversário (geralmente inferior tecnicamente e na estratégia reativa) aproveita o espaço que se abre lá atrás e castiga o time. Dá nisso.

Em pontos corridos esses pontos fazem falta sim (até pelas aspirações do clube) mas não são tão decisivos. Num mata-mata, é aquele abraço.

 

4 horas atrás, LucasGuitar disse:

Enquanto isso o Borja tá metendo gol lá no sul...

Pior que eu tinha certeza que se o Borja retornasse ao Brasil em qualquer outro clube (que não o Palmeiras), ele voltaria a meter gols, já que sua passagem em Barranquilla claramente devolveu sua confiança de goleador. 

Agora, por que não no Palmeiras? Pra mim a relação dele com a torcida de vocês é extremamente saturada, já deu o que tinha que dar. E muito por conta dos valores (extremamente inflacionado) e das expectativas (que não foram atingidas) da sua chegada lá atrás, em 2017. Creio que num possível retorno tudo isso voltaria à tona (claro que de uma forma velada num primeiro momento), e na primeira oscilação que ele tivesse, a pressão desabaria novamente pra cima do colombiano.

 

Acho que o Palmeiras faz bem em tentar valorizá-lo pra recuperar a grana investida. O Grêmio pode ser uma ótima vitrine pra isso. Jogar pelo alviverde creio que não seja mais viável, por todo o histórico.

 

3 horas atrás, evanildolustosa disse:

[...] Mas isso que dá, esperar algo de um ataque que depende de Deyverson, Willian e o Luiz "Pagode" Adriano é a 3ª opção de centroavante.

Eu aceitaria o Bigode tranquilamente no SPFC, rs rs. Idem pro Luiz Adriano. Mas sei que é impossível de ambas acontecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Pelo futebol que o Palmeiras vem jogando, esse resultado não surpreende. 

Galo pode abrir oito pontos do atual vice já nesta rodada. 

Já bate um arrepio quando leio isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

Eu aceitaria o Bigode tranquilamente no SPFC, rs rs. Idem pro Luiz Adriano. Mas sei que é impossível de ambas acontecerem.

Por mim, podem ir os dois, não aguento mais nenhum deles no Palmeiras, já deu o que tinha que dar. Luiz "Pagode" Adriano não se empenha mais para jogar futebol no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...