Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 5 × 1 Olimpia


LC

Posts Recomendados

Flamengo x Olimpia

 

Depois de vencer por 4 a 1 o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Paraguai, o Flamengo recebe o Olimpia nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com ampla vantagem, os rubro-negros têm a missão de carimbar a vaga para a semifinal e enfrentar o vencedor do confronto Fluminense x Barcelona, do Equador.

O Flamengo pode até perder por 3 a 0 que avança na competição. No Paraguai, a virada como quase impossível pela imprensa local, mas o Olimpia não pretende jogar a toalha. O time terá um técnico novo, Enrique Landaida, já que Sergio Orteman deixou o clube depois da derrota no clássico com o Cerro Porteño.

A partida terá a presença de público, com restrições. Até terça-feira haviam sido vendidos pouco mais de 10 mil ingressos.

Transmissão: Fox Sports e Facebook.

 

Flamengo - técnico Renato Gaúcho

A equipe não terá três de seus titulares na partida desta quarta, todos do sistema defensivo: Isla, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. Na lateral, a tendência é que Rodinei ganha uma chance. A dupla de zaga deve ser formada por Bruno Viana e Léo Pereira.

A provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

 

 

Olimpia - técnico Enrique Landaida

A equipe paraguaia viajou com 23 jogadores e realizou um treino no CT do Brasiliense na tarde de terça-feira. A tendência é de que o novo comandante da equipe escale o time com: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, Luis Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Ortiz; Hugo Quintana, Brian Ojeda e Ramón Sosa; Roque Santa Cruz e Derlis González.

 

 

Meu palpite: Flamengo 2x1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo x Olimpia

Jogo podia ser mais tranquilo se o time fosse mais objetivo. Melhores em campo: Gabi e Arrasca. Linda assistência do Rodney.

spacer.png

Convido qualquer flamenguista a pensar nessa cena: Final contra o CAM; vindo com toda força ao ataque Hulk e Diego Costa. Precisamos de zagueiros?

 

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço ajuda a algum torcedor do Internacional: Me explica como vocês foram eliminados por esse timeco do Olimpia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Peço ajuda a algum torcedor do Internacional: Me explica como vocês foram eliminados por esse timeco do Olimpia?

É mais fácil eu te perguntar como nós tomamos de 4x0 desse time do Inter jogando esse belo futebol e com esse time... parece até jogo combinado! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, flaes disse:

É mais fácil eu te perguntar como nós tomamos de 4x0 desse time do Inter jogando esse belo futebol e com esse time... parece até jogo combinado! kkkkkkkkkkk

Verdade. Foi um apagão.

Queria um Fla x Flu nas semifinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa defesa é fraca demais (B. Viana), os caras tiverem até chance de fazer mais gols, só que são ruins pra caralho.

Rodinei não existe no futebol, pelo amor de Deus que cabra ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 5 × 1 Olimpia

Porra Michael é mto burro maluco. Não to mais com essa preocupação toda com a zaga não. Hj nível de concentração estava baixo. Olímpia fez uma graça ou outra mas mto aleatório.

Como inter perdeu para esse time que é bizarro mesmo hahahaha 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom jogo, confesso que não gostei do começo de jogo do Flamengo, dominava mas não tinha intensidade, foi assim até o primeiro gol do Gabigol, depois disso o time deslanchou, eu não consegui ver o gol do Olímpia direito pois o facebook travou justo no inicio da jogada, então não posso julgar se for falha da zaga ou do Diego Alves.

O grande destaque de novo pra variar foi o Gabigol, incrível como ele sempre resolve em jogo decisivo viu, e hoje ficou nítido como domingo (mesmo a gente vencendo) ele fez falta, o Rodinei até fez uma partida boa também inclusive deu passe pro gol do Gabigol, agora o destaque negativo novamente foi o Pedro, onde esse moleque perdeu o futebol dele hein? Na unica chance que ele teve novamente desperdiçou, to começando a acreditar que o veto do Flamengo nas Olimpíadas realmente mexeu com o psicológico dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol tá marcando muito seu nome na história da Libertadores. Não que não esteja nos demais torneios, mas na Libertadores especificamente parece questão de não muito tempo pra quebrar todos os recordes de artilharia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x1 e você da que segue. Agora é esperar pelo vencedor da outra chave, espero que seja o Fluminense. O jogo começou morno, mas depois do primeiro gol o time voltou ao normal. O gol foi falha de marcação e coloco na cama nota dos zagueiros e do Rodiruim, que estava longe da marcação. Estamos nas semifinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Zicogalinho said:

Convido qualquer flamenguista a pensar nessa cena: Final contra o CAM; vindo com toda força ao ataque Hulk e Diego Costa. Precisamos de zagueiros?

Precisamos de um exercito (desculpe a maldita referencia kkkk) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LC disse:

espero que seja o Fluminense

Eu não queria. Michael e Vitinho começando a jogar bem, Chelsea campeão. Isso vai dar merda... Prefiro mil vezes sair pro BAR do que ver a possibilidade de um FLU nessa final. Além disso, percebi que a defesa do BAR é mais frágil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se chegarmos a final contra o Atlético, talvez depois desse jogo após tomar uns 5, a diretoria aceite que precisam de zagueiro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho praticamente impossível que vençamos essa Libertadores, estou sendo honesto aqui, nem é zika reversa. Essa nossa defesa é MUITO RUIM, mas MUITO. O sistema defensivo inexiste e o nosso único defensor bom é um cara que vive no DM. A defesa é ruim taticamente e tecnicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, raskor disse:

Eu acho praticamente impossível que vençamos essa Libertadores, estou sendo honesto aqui, nem é zika reversa. Essa nossa defesa é MUITO RUIM, mas MUITO. O sistema defensivo inexiste e o nosso único defensor bom é um cara que vive no DM. A defesa é ruim taticamente e tecnicamente.

Exatamente, é só ver contra o Defensa e agora com o Olimpia tanto de espaço dado e falhas individuais em saídas de bola, é porque são times mediocres. Se fizer isso contra um Atlético já era... Só depender do ataque meter mais de 3 gols, 4 gols pra dar margem pelos gols tomados estamos F***, a zaga do Atlético não toma gol praticamente. Sem contar o ER que será engolido e vamos ter menos 1 no ataque.

Em 2019 tinhamos RC e Pablo Mari, se tivessemos algo próximo disso até daria pra bater de frente. Ao menos que o RC se recupere, já é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão muito pessimistas ahhahahahah

A forma como o Flamengo se propõe a jogar, vai dar contra ataque uma hora ou outra. Pode ser que em algum momento tome um 4x0 como contra o Inter, que não fez um jogo de imposição, eles foram muito melhores mas explorando nossas falhas defensivas em contra ataque, todos.

Ontem sinceramente, jogo estava ganho e era normal tomar uns sustos mas foram muito esporádicos. 

O Galo ontem depois que estava 3 x 0 também tomou uns sustos, o goleiro deles é muito ruim. Quando ele tenta encaixar a bola é um desastre. Nível bizarro mesmo, em um chute lá da puta que paril ele foi encaixar(não dava pq foi forte) e quase que a bola foi pro gol, sorte que tinha um zagueiro. E isso já não é um fato isolado, quase eliminou o time contra o Boca. Esses erros cobram caro em jogos eliminatórios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, tod disse:

Acho que vocês estão muito pessimistas ahhahahahah

A forma como o Flamengo se propõe a jogar, vai dar contra ataque uma hora ou outra. Pode ser que em algum momento tome um 4x0 como contra o Inter, que não fez um jogo de imposição, eles foram muito melhores mas explorando nossas falhas defensivas em contra ataque, todos.

Ontem sinceramente, jogo estava ganho e era normal tomar uns sustos mas foram muito esporádicos. 

O Galo ontem depois que estava 3 x 0 também tomou uns sustos, o goleiro deles é muito ruim. Quando ele tenta encaixar a bola é um desastre. Nível bizarro mesmo, em um chute lá da puta que paril ele foi encaixar(não dava pq foi forte) e quase que a bola foi pro gol, sorte que tinha um zagueiro. E isso já não é um fato isolado, quase eliminou o time contra o Boca. Esses erros cobram caro em jogos eliminatórios.

 

Discordo, 2019 a saída de bola com RC e Pablo Mari era perfeita e cruzamentos na área raramente dava em perigo, esse ano sair jogando com LP, GH, Bruno Viana, as falhas do Diego Alves tb + cruzamento na área é pra rezar muito.

Ontem não conta, mas nos jogos contra o Defensa e o primeiro contra o Olimpia foram várias as situações mas que não deram em nada porque os adversários eram horríveis (e ainda assim por pouco não comprometeu um jogo fácil com aquela falha bizarra entre Diego e Diego Alves).

E pode ter certeza que o Everson vai defender até pensamento contra o Flamengo em uma hipotética final, esses goleiros sempre se consagram, é só tirar como exemplo o Volpi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HrTr disse:

Sentiu saudades... 😝

naum ;'(

estamos nessa draga por culpa dele, inclusive. tomados pela confraria dos bruxos, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...