Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 4 x 2 Fluminense


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Leho. mudou o título para Internacional 3 x 2 Fluminense
  • JGDuarte mudou o título para Internacional 4 x 2 Fluminense

Comecei a ver o jogo aos 40 do primeiro tempo quando ainda estava 1 - 0 pro Inter, é incrível como esse time do Roger Machado consegue se complicar quando tá com o jogo controlado, quando o Fluminense empatou tiveram a chance de virar na jogada seguinte e desperdiçaram, no segundo tempo quando tomaram 2 - 1 e conseguiram empatar perto do fim do jogo em vez de se fecharem pra segurar o empate, o time se abre e toma dois gols de forma relâmpago praticamente. 

Se jogarem com essa mesma postura na quinta o Barcelona pode se considerar semifinalista já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu gosto dos dois zagueiros do Flu (o Nino é um puta zagueiro promissor aliás), mas o sist. defensivo do time hoje tava de sacanagem. Já começa errado quando você dá espaço pro Cuesta dar duas assistências hahahaha (e olha que o argentino bate mt bem na bola, mas mesmo assim, não pode!).

Tirando o quarto gol, as vaciladas lá atrás minaram completamente a partida do time. Meio-campo frouxo, com Ganso e Abel "pendurados" lá na frente esperando a bola. Sem condições.

O Inter fez o que lhe cabia, tá certinho. Edenílson me lembra o Paulinho nesses gols chegando de surpresa dentro da área, Taison é a peça PERFEITA pro jogo reativo do Aguirre, e o Yuri Alberto é mt bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu gosto dos dois zagueiros do Flu (o Nino é um puta zagueiro promissor aliás), mas o sist. defensivo do time hoje tava de sacanagem. Já começa errado quando você dá espaço pro Cuesta dar duas assistências hahahaha (e olha que o argentino bate mt bem na bola, mas mesmo assim, não pode!).

Tirando o quarto gol, as vaciladas lá atrás minaram completamente a partida do time. Meio-campo frouxo, com Ganso e Abel "pendurados" lá na frente esperando a bola. Sem condições.

O Inter fez o que lhe cabia, tá certinho. Edenílson me lembra o Paulinho nesses gols chegando de surpresa dentro da área, Taison é a peça PERFEITA pro jogo reativo do Aguirre, e o Yuri Alberto é mt bom jogador.

Nunca vi zagueiro jogando tão bem assim haha

E esse Yuri me lembra um pouco o Vizeu do Fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, JGDuarte disse:

O mais surpreendente desse jogo é o Edenilson fazer dois gols e nenhum deles ser de pênalti.

Hahahahahaha, é verdade. Mas justiça seja feita: ele tem jogado MUITO com a camisa do Internacional, é um senhor meio-campista hoje.

 

20 horas atrás, felipevalle disse:

[...] E esse Yuri me lembra um pouco o Vizeu do Fla.

Eu vi pouco do Vizeu no Fla, mas faz sentido a comparação. O Yuri acaba desperdiçando algumas chances, mas tem um senso de posicionamento mt bom, isso pra um centroavante é fundamental. Reza a lenda de que já tá sendo sondado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...