Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras


JGDuarte

Posts Recomendados

Acho que o Galo poupará alguns jogadores, só não faço ideia de quem.

Time terminou bem exausto a partida contra o River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deveria começar com o Dudu no lugar do Willian, e o Wesley, entrar no 2º tempo para fazer a confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era pra expulsão do Patrick de Paula (apesar do primeiro amarelo dele ser um lance idêntico a expulsão do Nacho).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa arbitragem é ruim demais, tá maluco. Essa expulsão aí foi definitivamente conquistada no grito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um abismo entre o Arana e qualquer lateral esquerdo atuando no Brasil.

Juiz fudeu o Palmeiras demais, não que eu esteja reclamando... Agora é esperar porque ele vai aparecer mais.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scarpa já na entrevista ao fim do primeiro tempo comenta que a comentarista de arbitragem disse que não era lance pra segundo amarelo. Imagina o tanto que rola de interferência desses comentaristas ao longo do campeonato... zona demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Savarino é o homem do confronto direto.

Isso porque o QI dele tá negativo depois de ter COVID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeirense está certissimo de ficar muito puto com a arbitragem hoje. Foi vergonhosa a expulsão do Patrick bicho, a partir desse momento o jogo acabou pro Palmeiras.

Fica até dificil pensar em qualquer coisa sobre o jogo quando uma expulsão ridicula altera totalmente a partida.

O arbitro é tão ruim que quase não deu cartão pro Nacho no lance em que ele achou que tava jogando volei, inacreditavel o cara ter demorado mais que dois segundos pra dar o cartão nesse lance haha, de tão absurdo e até comico o lance em si.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OcNtOSO.jpg

Se fosse utilizado o mesmo critério do Nacho, devia ter recebido vermelho direito no primeiro lance.

No segundo lance realmente não deveria ter rolado o segundo amarelo.

--/--

Liderança, 9 vitórias seguidas e agora vou curtir o anuncio do Diego Costa.

Adeus, não tô acostumado em não sofrer.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

No segundo lance realmente não deveria ter rolado o segundo amarelo.

Isso. Acho que isso ajudou no resultado do jogo. Talvez com os 11, o CAM venceria de todo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

OcNtOSO.jpg

Se fosse utilizado o mesmo critério do Nacho, devia ter recebido vermelho direito no primeiro lance.

No segundo lance realmente não deveria ter rolado o segundo amarelo.

Congelando a imagem realmente não tem como contestar a expulsão do Patrick de Paula, quando vi o lance na TV fiquei com duvidas se era pra vermelho ou não.

Depois dessa expulsão o Palmeiras literalmente morreu na partida e o Atlético-MG fez o que quis, 2 x 0 até ficou de graça pelo que o time construiu, dava pra ter feito 4, 5 fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras
Agora, Respeita Meu Manto disse:

Congelando a imagem realmente não tem como contestar a expulsão do Patrick de Paula, quando vi o lance na TV fiquei com duvidas se era pra vermelho ou não.

Depois dessa expulsão o Palmeiras literalmente morreu na partida e o Atlético-MG fez o que quis, 2 x 0 até ficou de graça pelo que o time construiu, dava pra ter feito 4, 5 fáceis.

É o que eu falei na expulsão do Nacho. Lance em câmera lenta / imagem congelada é uma merda.

Mas... Critérios são critérios né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem congelada realmente é complicado. Não vi o replay desse lance ainda pra avaliar. 

Mas uma coisa é praticamente certa: os jogadores do Galo devem ter falado bastante sobre o primeiro amarelo no ouvido do árbitro pra influenciá-lo a expulsar o Patrick. Foi uma falação danada, tava com cara de que ele não iria aplicar o amarelo, e depois de muito tempo ele vai lá e expulsa. Típico do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou falando agora porque estava preso em um assalto, o Palmeiras esta muito mal, mas o juiz acabou com o jogo, agora é focar na libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Imagem congelada realmente é complicado. Não vi o replay desse lance ainda pra avaliar. 

Mas uma coisa é praticamente certa: os jogadores do Galo devem ter falado bastante sobre o primeiro amarelo no ouvido do árbitro pra influenciá-lo a expulsar o Patrick. Foi uma falação danada, tava com cara de que ele não iria aplicar o amarelo, e depois de muito tempo ele vai lá e expulsa. Típico do futebol brasileiro.

É uma parada que esse time do Galo tá se tornando: Insuportável.

Ano passado o time do Galo aceitava tudo calado, só o Sampaoli reclamava... Aí fica fácil de enrabar o time na arbitragem. Esse time de 2021 não, chora e reclama pra caralho (e vai piorar ainda mais com o Diego Costa).

Isso, infelizmente, é importante no futebol sulamericano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

2x0 Parmera.

zica reversa detectada.

  

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Scarpa já na entrevista ao fim do primeiro tempo comenta que a comentarista de arbitragem disse que não era lance pra segundo amarelo. Imagina o tanto que rola de interferência desses comentaristas ao longo do campeonato... zona demais. 

não entendi, como ele sabia da opinião da comentarista?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Head Coche Z disse:

não entendi, como ele sabia da opinião da comentarista?

Funcionários do clube acompanham a transmissão e passam essas informações aos jogadores. Geralmente isso ocorre (ou ocorria) dentro do vestiário, mas me parece que agora tá sendo falado ainda no percurso do jogo. Talvez por ser sem torcida isso esteja acontecendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, JGDuarte disse:

Imagem congelada realmente é complicado. Não vi o replay desse lance ainda pra avaliar. 

Mas uma coisa é praticamente certa: os jogadores do Galo devem ter falado bastante sobre o primeiro amarelo no ouvido do árbitro pra influenciá-lo a expulsar o Patrick. Foi uma falação danada, tava com cara de que ele não iria aplicar o amarelo, e depois de muito tempo ele vai lá e expulsa. Típico do futebol brasileiro.

No início do jogo eu achei até que quem seria expulso seria o Felipe Melo. Ele fez 3 faltas pesadas e não levou nem amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava na delegacia fazendo um BO de roubo 🤣

mas o pomeras precisa acordar, jogando mal, jogando de forma lenta e covarde.

terça tem pedreira, o clubismo quer me fazer acreditar, mas a realidade dos jogos me dão um balde de água fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsão errada ou não, o fato é que o Palmeiras não tá jogando nada há tempos. Time duro, engessado, que não cria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Expulsão errada ou não, o fato é que o Palmeiras não tá jogando nada há tempos. Time duro, engessado, que não cria.

Eu não ia falar isso porque iriam falar que eu estava querendo desvalorizar a expulsão, mas o Palmeiras já estava sendo dominado pelo Galo que não é um time exatamente propositor de jogo.

Não sei se é porque estavam com o time bem mexido, mas eu esperava o Palmeiras oferecendo muito mais perigo nos contra-ataques. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...