Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Olimpia 1 × 4 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

spacer.png

O Flamengo tem mais uma missão nesta quarta-feira no caminho do objetivo de conquistar o tricampeonato da Libertadores. A equipe enfrenta o Olimpia, em Assunção, às 19h15 (de Brasília), na partida de ida das quartas de final da competição. Para os comandados de Renato Gaúcho será uma oportunidade de mostrar que a goleada sofrida no jogo contra o Internacional foi apenas um desvio no rumo.

O palco desta partida será o estádio Manuel Ferreira, que terá a presença de público - cerca de 2 mil pessoas, mas que só poderão entrar caso o teste para Covid tenha dado negativo.

São 14 confrontos entre os clubes por competições oficiais, sendo seis pela Libertadores. No total, o Flamengo tem cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. As únicas vitórias rubro-negras no Paraguai foram na Supercopa de 1997 e na Mercosul de 2001.

 

Escalações prováveis:

spacer.png

A equipe não terá Alejandro Silva e Isidro Pitta. Os zagueiros Luis Cáceres e Antolín Alcaraz são dúvida. Assim como o Flamengo, os paraguaios perderam sua última partida pelo campeonato local: 3 a 1 contra o Guaraní. O gol do Olimpia foi marcado pelo atacante Roque Santa Cruz, de 39 anos.

 

spacer.png

Ainda sem contar com Rodrigo Caio, a tendência é de que a equipe que perdeu para o Internacional, domingo, pelo Brasileiro, seja repetida para enfrentar o Olimpia. O treinador não poderá contar com Pedro como opção no banco de reservas, já que o atacante teve um entorse no tornozelo e não viajou com a delegação.

Desfalques: Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular), Pedro (entorse no tornozelo esquerdo), Bruno Viana (Covid), Renê (lesão na coxa direita e Covid), Piris da Motta (problema no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo).

 

 

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistente 1: Juan Belatti (ARG)

Assistente 2: Diego Bonfa (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Nota: Rapallini, Belatti e Bonfa trabalharam na última Eurocopa como parte de um intercâmbio entre a Conmebol e a Uefa.

 

Transmissão: Fox Sports e Facebook.

 

Fonte: ge

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resumo é que nosso lado direito está uma merda. Isla tá igual a intestino grosso e ER tá errando muito passe. Perdemos ainda uns dois lances que podia sair gol. Eu trocaria o FL porque tá marcado para morrer (vermelho), já no intervalo e Matheuzinho durante o segundo tempo. Agora esse GH é deficiente tecnicamente. O cara vai todo estabanado para matar a jogada. 

Ainda achei impedimento no gol do olimpíada, mas como também não achei lá pênalti....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Olimpia 1 × 4 Flamengo

Eu tô muito puto com a quantidade de gols perdidos. Poderia ter sido uma goleada histórica. Destaque positivo vai para Arrascaeta, Gabi e Arão. Esse último jogou bem, só que ninguém repara. Os moleques da lateral ficaram ansiosos, mas é assim mesmo. Tem que jogar partidas menores para ir se habituando.

Contra o Sport não é possível que Renight não aprendeu. Bota o time reserva para não padecer por causa da preguiça dos titulares. Eu até colocaria o Noga para teste. Se der bronca, tem 5 alterações para colocar alguns do elenco principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton Ribeiro ta fazendo hora extra nessa porra, parece uma criança jogando contra adulto, nao ganha uma e vive no chão, displicente pra caralho, dando toquinho de calcanhar invés de chegar chutando.

Essa zaga é uma piada, pena que agora a notícia é quando o R. Caio joga e não quando não joga;

Diego Alves com um chutinho brocha pro meio do campo, criando chance pro adversário;

-----------------------------------------------------
M. Braz indo atrás de volante no Eurotrip e voltando com mala cheia de comida, tem é que contratar zagueiro pra ontem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa partida do Mengão hoje, compartilho da mesma raiva do @Zicogalinhona questão dos gols perdidos, principalmente os dois do Everton Ribeiro, que se ele acerta pelo menos um deles, já poderíamos cravar que estaríamos na semifinais, de resto o jogo se desenhou conforme foram saindo os gols do Flamengo.

O Olímpia não entrou pra vencer e isso ficou claro desde o inicio, apesar do time paraguaio colocar pressão, matavam qualquer contra ataque do Flamengo na base da pancada (como se na libertadores isso não fosse comum kkk), o ataque demorou um pouco pra encaixar, mas quando entrou em sintonia logo deu o ar da graça no primeiro gol, na jogada que originou o pênalti sofrido pelo Arrascaeta, e nos outros dois gols do Flamengo com destaque pro Gabigol que alem dos dois gols feitos, da assistência e do caminhão de gols perdidos, foi muito acionado nas jogadas de ataque, hoje literalmente ele se redimiu da atuação grotesca de domingo.

O destaque negativo hoje ficou pela partida fraca do Isla que falhou junto com o Diego Alves no gol do Olímpia, o próprio Diego Alves que falhou numa bola defensável no gol do Olímpia e o Everton Ribeiro que até tinha um bom posicionamento na partida, mas errou tudo o que tentou, o resultado foi excelente pro Flamengo que agora ta com um pé e meio nas semifinais, o Renato se for esperto e se souber mexer na hora certa na semana que vem conseguirá matar o jogo já no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

o Renato se for esperto e se souber mexer na hora certa na semana que vem conseguirá matar o jogo já no primeiro tempo.

4x1 fora de casa contra esse time horroroso do Olimpia e não mataram o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

4x1 fora de casa contra esse time horroroso do Olimpia e não mataram o jogo?

Cara é o Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhamos a libertadores em 2019, mas a torcida nunca esquece as flamengadas, então mesmo com três gols de vantagem é bom sempre ficar com um pé atrás e na semana que vem se o time matar logo o jogo no primeiro tempo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Cara é o Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhamos a libertadores em 2019, mas a torcida nunca esquece as flamengadas, então mesmo com três gols de vantagem é bom sempre ficar com um pé atrás e na semana que vem se o time matar logo o jogo no primeiro tempo melhor.

E eu achando que eu era pessimista... 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

E eu achando que eu era pessimista... 😂😂

Se tratando de Flamengo a torcida sempre vai ficar com o pé atrás, mesmo que lá no fundo do coração exista um pouquinho de "oba oba", o histórico sempre fala mais alto então qualquer vantagem a gente trata com cautela, pra quem pegou o Flamengo desde a década de 90 ou a partir de 2004 como foi o meu caso, as memorias não são tão legais não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre existe o medo de um Flamengada, não existe um flamenguista com 30 anos que não trancou o cu quando o defesa y justiça empatou aquele jogo em Brasília. Agora, nosso calendário está muito corrido. Eu tentaria uma estratégia parecida com o jogo do ABC, com menos reservas e levando os titulares para o banco em caso de emergência. Pelo menos os 30+ eu pouparia (FL,D10, BH, ER7, ISLA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tod disse:

Sempre existe o medo de um Flamengada, não existe um flamenguista com 30 anos que não trancou o cu quando o defesa y justiça empatou aquele jogo em Brasília. Agora, nosso calendário está muito corrido. Eu tentaria uma estratégia parecida com o jogo do ABC, com menos reservas e levando os titulares para o banco em caso de emergência. Pelo menos os 30+ eu pouparia (FL,D10, BH, ER7, ISLA)

Perai tu não ta falando mesmo do Renato colocar time misto pra volta na semana que vem né? Pra domingo contra o Sport é até justificável, mas na volta contra o Olímpia tem que colocar força máxima, mata o jogo no primeiro tempo e coloca os principais pra descansar no segundo tempo. Gabigol não joga no domingo, logo ele vai ser titular na quinta de todo jeito o que pra gente é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Perai tu não ta falando mesmo do Renato colocar time misto pra volta na semana que vem né? Pra domingo contra o Sport é até justificável, mas na volta contra o Olímpia tem que colocar força máxima, mata o jogo no primeiro tempo e coloca os principais pra descansar no segundo tempo. Gabigol não joga no domingo, logo ele vai ser titular na quinta de todo jeito o que pra gente é ótimo.

Time do Olimpia tem que meter 4 x 0 . Gabigol eu poria para jogar mesmo. os trintões eu descansaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...