JGDuarte Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 O Flamengo tem mais uma missão nesta quarta-feira no caminho do objetivo de conquistar o tricampeonato da Libertadores. A equipe enfrenta o Olimpia, em Assunção, às 19h15 (de Brasília), na partida de ida das quartas de final da competição. Para os comandados de Renato Gaúcho será uma oportunidade de mostrar que a goleada sofrida no jogo contra o Internacional foi apenas um desvio no rumo. O palco desta partida será o estádio Manuel Ferreira, que terá a presença de público - cerca de 2 mil pessoas, mas que só poderão entrar caso o teste para Covid tenha dado negativo. São 14 confrontos entre os clubes por competições oficiais, sendo seis pela Libertadores. No total, o Flamengo tem cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. As únicas vitórias rubro-negras no Paraguai foram na Supercopa de 1997 e na Mercosul de 2001. Escalações prováveis: A equipe não terá Alejandro Silva e Isidro Pitta. Os zagueiros Luis Cáceres e Antolín Alcaraz são dúvida. Assim como o Flamengo, os paraguaios perderam sua última partida pelo campeonato local: 3 a 1 contra o Guaraní. O gol do Olimpia foi marcado pelo atacante Roque Santa Cruz, de 39 anos. Ainda sem contar com Rodrigo Caio, a tendência é de que a equipe que perdeu para o Internacional, domingo, pelo Brasileiro, seja repetida para enfrentar o Olimpia. O treinador não poderá contar com Pedro como opção no banco de reservas, já que o atacante teve um entorse no tornozelo e não viajou com a delegação. Desfalques: Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular), Pedro (entorse no tornozelo esquerdo), Bruno Viana (Covid), Renê (lesão na coxa direita e Covid), Piris da Motta (problema no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo). Árbitro: Fernando Rapallini (ARG) Assistente 1: Juan Belatti (ARG) Assistente 2: Diego Bonfa (ARG) VAR: Mauro Vigliano (ARG) Nota: Rapallini, Belatti e Bonfa trabalharam na última Eurocopa como parte de um intercâmbio entre a Conmebol e a Uefa. Transmissão: Fox Sports e Facebook. Fonte: ge Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 Espero que o Diego Alves tenha feito as pazes com a bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 PQP. Já estou começando a ficar puto com essas questões do Rodrigo Caio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 Sofreremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 1x0 pra nós e até o fim do jogo teremos dois expulsos. Soprador de apito muito fraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 Meu Deus que jogo bizarro, lambança total essa arbitragem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 E a zaga...Sendo a zaga. Putz. Dava para terminar com 2x0 no placar na boa, mas a zaga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 Tem que ter emoção, puta que pariu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 O resumo é que nosso lado direito está uma merda. Isla tá igual a intestino grosso e ER tá errando muito passe. Perdemos ainda uns dois lances que podia sair gol. Eu trocaria o FL porque tá marcado para morrer (vermelho), já no intervalo e Matheuzinho durante o segundo tempo. Agora esse GH é deficiente tecnicamente. O cara vai todo estabanado para matar a jogada. Ainda achei impedimento no gol do olimpíada, mas como também não achei lá pênalti.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleef Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 17 minutos atrás, Aleef disse: Chola mais, chola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tehh Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 1 hora atrás, LC disse: Sofreremos. Ô... sofrimento pra caralho contra esse Olimpia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 Modo normal ativado: Flamengo 4x1. Vida que segue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 Renatismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 Eu tô muito puto com a quantidade de gols perdidos. Poderia ter sido uma goleada histórica. Destaque positivo vai para Arrascaeta, Gabi e Arão. Esse último jogou bem, só que ninguém repara. Os moleques da lateral ficaram ansiosos, mas é assim mesmo. Tem que jogar partidas menores para ir se habituando. Contra o Sport não é possível que Renight não aprendeu. Bota o time reserva para não padecer por causa da preguiça dos titulares. Eu até colocaria o Noga para teste. Se der bronca, tem 5 alterações para colocar alguns do elenco principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldinho_Gaucho Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 Everton Ribeiro ta fazendo hora extra nessa porra, parece uma criança jogando contra adulto, nao ganha uma e vive no chão, displicente pra caralho, dando toquinho de calcanhar invés de chegar chutando. Essa zaga é uma piada, pena que agora a notícia é quando o R. Caio joga e não quando não joga; Diego Alves com um chutinho brocha pro meio do campo, criando chance pro adversário; ----------------------------------------------------- M. Braz indo atrás de volante no Eurotrip e voltando com mala cheia de comida, tem é que contratar zagueiro pra ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Respeita Meu Manto Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 Boa partida do Mengão hoje, compartilho da mesma raiva do @Zicogalinhona questão dos gols perdidos, principalmente os dois do Everton Ribeiro, que se ele acerta pelo menos um deles, já poderíamos cravar que estaríamos na semifinais, de resto o jogo se desenhou conforme foram saindo os gols do Flamengo. O Olímpia não entrou pra vencer e isso ficou claro desde o inicio, apesar do time paraguaio colocar pressão, matavam qualquer contra ataque do Flamengo na base da pancada (como se na libertadores isso não fosse comum kkk), o ataque demorou um pouco pra encaixar, mas quando entrou em sintonia logo deu o ar da graça no primeiro gol, na jogada que originou o pênalti sofrido pelo Arrascaeta, e nos outros dois gols do Flamengo com destaque pro Gabigol que alem dos dois gols feitos, da assistência e do caminhão de gols perdidos, foi muito acionado nas jogadas de ataque, hoje literalmente ele se redimiu da atuação grotesca de domingo. O destaque negativo hoje ficou pela partida fraca do Isla que falhou junto com o Diego Alves no gol do Olímpia, o próprio Diego Alves que falhou numa bola defensável no gol do Olímpia e o Everton Ribeiro que até tinha um bom posicionamento na partida, mas errou tudo o que tentou, o resultado foi excelente pro Flamengo que agora ta com um pé e meio nas semifinais, o Renato se for esperto e se souber mexer na hora certa na semana que vem conseguirá matar o jogo já no primeiro tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGDuarte Postado 12 de Agosto 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 48 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: o Renato se for esperto e se souber mexer na hora certa na semana que vem conseguirá matar o jogo já no primeiro tempo. 4x1 fora de casa contra esse time horroroso do Olimpia e não mataram o jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Respeita Meu Manto Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 4 minutos atrás, JGDuarte disse: 4x1 fora de casa contra esse time horroroso do Olimpia e não mataram o jogo? Cara é o Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhamos a libertadores em 2019, mas a torcida nunca esquece as flamengadas, então mesmo com três gols de vantagem é bom sempre ficar com um pé atrás e na semana que vem se o time matar logo o jogo no primeiro tempo melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGDuarte Postado 12 de Agosto 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 14 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: Cara é o Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhamos a libertadores em 2019, mas a torcida nunca esquece as flamengadas, então mesmo com três gols de vantagem é bom sempre ficar com um pé atrás e na semana que vem se o time matar logo o jogo no primeiro tempo melhor. E eu achando que eu era pessimista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Respeita Meu Manto Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 3 minutos atrás, JGDuarte disse: E eu achando que eu era pessimista... Se tratando de Flamengo a torcida sempre vai ficar com o pé atrás, mesmo que lá no fundo do coração exista um pouquinho de "oba oba", o histórico sempre fala mais alto então qualquer vantagem a gente trata com cautela, pra quem pegou o Flamengo desde a década de 90 ou a partir de 2004 como foi o meu caso, as memorias não são tão legais não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 Sempre existe o medo de um Flamengada, não existe um flamenguista com 30 anos que não trancou o cu quando o defesa y justiça empatou aquele jogo em Brasília. Agora, nosso calendário está muito corrido. Eu tentaria uma estratégia parecida com o jogo do ABC, com menos reservas e levando os titulares para o banco em caso de emergência. Pelo menos os 30+ eu pouparia (FL,D10, BH, ER7, ISLA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 Como o Inter me faz 6x1 nesse time e depois consegue ser eliminado? Puta que pariu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Respeita Meu Manto Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 14 minutos atrás, tod disse: Sempre existe o medo de um Flamengada, não existe um flamenguista com 30 anos que não trancou o cu quando o defesa y justiça empatou aquele jogo em Brasília. Agora, nosso calendário está muito corrido. Eu tentaria uma estratégia parecida com o jogo do ABC, com menos reservas e levando os titulares para o banco em caso de emergência. Pelo menos os 30+ eu pouparia (FL,D10, BH, ER7, ISLA) Perai tu não ta falando mesmo do Renato colocar time misto pra volta na semana que vem né? Pra domingo contra o Sport é até justificável, mas na volta contra o Olímpia tem que colocar força máxima, mata o jogo no primeiro tempo e coloca os principais pra descansar no segundo tempo. Gabigol não joga no domingo, logo ele vai ser titular na quinta de todo jeito o que pra gente é ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 12 de Agosto 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 21 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: Perai tu não ta falando mesmo do Renato colocar time misto pra volta na semana que vem né? Pra domingo contra o Sport é até justificável, mas na volta contra o Olímpia tem que colocar força máxima, mata o jogo no primeiro tempo e coloca os principais pra descansar no segundo tempo. Gabigol não joga no domingo, logo ele vai ser titular na quinta de todo jeito o que pra gente é ótimo. Time do Olimpia tem que meter 4 x 0 . Gabigol eu poria para jogar mesmo. os trintões eu descansaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.