Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 × 0 Fluminense


JGDuarte

Posts Recomendados

  • JGDuarte changed the title to Palmeiras 1 × 0 Fluminense

Joguinho bem modorrento. Palmeiras jogou pro gasto e olhe lá, mas somou três pontos, mais uma vez. 

Não sei se é coincidência, mas todos os jogos a que eu assisti do Flu ultimamente foram bastante chatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo sonolento de ver e o Flu bem displicente no campeonato, poderia ter terminado o primeiro tempo vencendo o Palmeiras tranquilamente, o time do Abel so veio se ajeitar no segundo tempo e ainda sim pra vencer com um gol contra do Manoel pois o ataque do Palmeiras ultimamente vem deixando muito a desejar, a sorte do Abel é que como o time ta fora da Copa do Brasil, ele vai ter duas semanas pra treinar esse ataque para os dois jogos contra o São Paulo na libertadores, ou ele abre o olho ou o Palmeiras vai ser eliminado sem dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta jogada do Zé.

O time pareceu cansado hoje, talvez pelo jogo de quarta, tem a semana livre e depois um clássico contra o SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio do Flu é a Liberta.

E o Zé, uma pena ter virado volante. No Bahia era mais ofensivo e fazia mais dessas jogadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipevalle disse:

Negócio do Flu é a Liberta.

Problema é que se focar exclusivamente lá, acaba reduzindo as chances de se classificar pra próxima, o que significaria bastante dinheiro deixando de entrar. 

3 horas atrás, felipevalle disse:

E o Zé, uma pena ter virado volante. No Bahia era mais ofensivo e fazia mais dessas jogadas.

Talvez eu esteja equivocado, mas acredito que essa mudança acabou sendo boa pra ele, por questão de regularidade. Que eu me lembre, ele não conseguiu se firmar no Palmeiras jogando como jogou no Bahia, e essa mudança de posição significou um "resgate", fazendo com que virasse titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, felipevalle disse:

E o Zé, uma pena ter virado volante. No Bahia era mais ofensivo e fazia mais dessas jogadas.

Mas fazer isso no Bahia é uma coisa, no Palmeiras é completamente diferente. E o que se viu foi que ele não é tão dotado tecnicamente assim pra ser esse meia-atacante principal do time, que "acha" buracos na defesa, constrói bons passes verticais e etc, etc.

Acho que a grande virtude do Zé é a intensidade aliada a boa técnica, por isso o recuo pra ser um segundo homem de meio-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse recuo do Zé tá salvando ele. Realmente de meia atacante no Palmeiras era um Zé-ro a esquerda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Esse recuo do Zé tá salvando ele. Realmente de meia atacante no Palmeiras era um Zé-ro a esquerda kkkkk

kkkk mas se fosse uma válvula de escape seria bom tb. Ele não precisa ser a única referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...