Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Racing 1 × 3 São Paulo


JGDuarte

Posts Recomendados

spacer.png

Escalações prováveis:


spacer.pngspacer.png

 

Só tenho um pedido ao Racing: na cara, não, pra não estragar o velório. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Buzzuh disse:

Ainda bem que tem NBA no mesmo horário.

Tem Softball nas olimpíadas também que esta melhor que ver nossos times hoje em dia :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Meio difícil de prever se esse esquema funcionará, mas acho uma aposta válida, principalmente pela composição do meio-campo. Agora, espero que haja a manutenção do 3-5-2, que não venha com a invenção de colocar o Benítez jogando pelos lados, que aí já acho furada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Luan no banco, putz, já dá pesadelo 

Dá receio, mas particularmente eu achei válida a aposta. Tenho gostado do desempenho do Liziero jogando como primeiro volante, e o Luan tem jogado num nível um pouco abaixo ultimamente, talvez por estar esgotado fisicamente. O meio-campo tende a ficar mais leve e qualificado tecnicamente, o que pode nos conferir um pouco mais de qualidade ofensiva. Vamos ver como o time vai se portar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo primeiro tempo. Fazia tempo que não via o time jogar tão bem. Graças a Deus saiu o gol, alívio enorme. Duas bolas nossas não entraram por detalhe, já tava com um medo da porra de acabar rolando o "quem não faz, leva" e o time desmoronar emocionalmente, mas não ocorreu, felizmente. 

Matamos a desvantagem de gol fora, agora tem que manter o ritmo e fazer o segundo gol, pra obrigá-los a fazer três. 

P.s.: Miranda é absurdo, tá doido. Que cara diferenciado.

 

1 minuto atrás, Guilherme Faria disse:

Tô gostando do Marquinhos 

Também to gostando bastante. Mesmo não jogando na dele, tá contribuindo demais. Fazendo fumaça na defesa adversária, ajudando a manter a bola no ataque e ainda sendo uma opção pra jogadas de velocidade. Pra quem tá acostumado a ver Pablo e Vitor Bueno, é outro nível. Não parece ter sentido o jogo grande, também. Que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

 

 

Começou muito bem a trajetória dele no SPFC. Hoje essa trinca Rigoni-Benítez-Sara funcionou demais, deu muito mais mobilidade ao nosso ataque, coisa que tava faltando demais nos jogos anteriores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos jogou demais. Que dupla ele e Rigoni fizeram. Que passe do Benítez. Sara tbm se movimentando muito bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA CRITIQUEI O MONSTRO HERNÁN CRESPO.

Talvez tenha sido a melhor partida do ano. Escalação inicial foi perfeita, funcionou tudo bem demais. Fazia tempo que não sentia tanta satisfação em ver meu time jogar. 

Todo mundo jogou bem, sem exceção, mas Miranda, Marquinhos e Rigoni foram os nomes da partida. Que personalidade do moleque, hein? 18 anos, primeira partida como titular logo numa decisão de oitavas de final da Libertadores com o time em crise e faz esse estrago aí. Ojo.

14 minutos atrás, felipevalle disse:

depois desse jogo já podem preparar a cesta pra embalar V. Bueno y Pablo pra 🎁

Porra, nem fale. Bom demais ter um jogador de futebol ali no ataque. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Racing 1 × 3 São Paulo

Não jogam na mesma posição e tal, mas Dani Alves é a cabeça do meu pau. Rigoni tá sendo decisivo demais nesse comecinho de trajetória no SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Não jogam na mesma posição e tal, mas Dani Alves é a cabeça do meu pau. Rigoni tá sendo decisivo demais nesse comecinho de trajetória no SP.

Hahahaha.

Uma coisa é fato: na hora da decisão, vimos quem foi que apareceu e quem foi que sumiu, né? Tem gente que deveria ser líder do elenco e parece uma criancinha quando a corda aperta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Hahahaha.

Uma coisa é fato: na hora da decisão, vimos quem foi que apareceu e quem foi que sumiu, né? Tem gente que deveria ser líder do elenco e parece uma criancinha quando a corda aperta...

Exato. Exagerei pra caramba, mas kkkk.

O time numa inhaca da porra e o cara batucando no sub 20, além de outras atitudes que eu "líder" não deveria ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Será que tem são-paulino indo dormir triste hoje? 🤔

 

Imagem

Atuação DE GENTE GRANDE (Marquinhos principalmente). Com intensidade. Com frieza. E com todo mundo colaborando e correndo pelo time, mesmo não estando todos tecnicamente bem. Amanhã comento melhor.

 

11 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Hoje essa trinca Rigoni-Benítez-Sara funcionou demais, deu muito mais mobilidade ao nosso ataque, coisa que tava faltando demais nos jogos anteriores. 

Jogos anteriores onde não tínhamos todas essas peças à disposição, vale dizer. É o que eu já falei: o Crespo tem errado mas não dá pra colocar esse monte de desfalque de jogador bom de bola na conta dele também. Raramente tá tendo todo mundo à disposição, e isso prejudica mt o trabalho. A César o que é de César.

 

10 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Não jogam na mesma posição e tal, mas Dani Alves é a cabeça do meu pau. Rigoni tá sendo decisivo demais nesse comecinho de trajetória no SP.

Por mim rescinde o contrato desse filho-da-puta. Já provou que são paulino ele não é. Nem precisa voltar do Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo ditou o ritmo do jogo do inicio ao fim, nem mesmo quando tomou o gol do Racing o time baixou a guarda, ótima escalação do Crespo hoje, Benitez tem que começar jogando sempre, ele como opção para o segundo tempo é burrice. O Choque-Rei das quartas de final será bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Por mim rescinde o contrato desse filho-da-puta. Já provou que são paulino ele não é. Nem precisa voltar do Japão.

Cara, eu penso a mesma coisa, o cara não vem agregando em nada, não é o mesmo de 2019 ou 2020, é um cara que passa pro lado, caro pra caralho e ainda deixa o time na mão em busca de individualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], Benitez tem que começar jogando sempre, ele como opção para o segundo tempo é burrice. [...]

Ele não aguenta começar todos os jogos, tem o físico de um adolescente de 15 anos. Por isso a CT tá tendo todo esse cuidado com ele, poupando-o de alguns minutos quando dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Jogos anteriores onde não tínhamos todas essas peças à disposição, vale dizer. É o que eu já falei: o Crespo tem errado mas não dá colocar esse monte de desfalque de jogador bom de bola na conta dele também. Raramente tá tendo todo mundo à disposição, e isso prejudica e mt o trabalho. A César o que é de César.

Mas eu sinceramente não acho que houve exagero nesse sentido. Sério mesmo. A questão se resume muito mais aos erros na avaliação do elenco, naquilo que tentava fazer com os jogadores à sua disposição, que levantava sérias preocupações quanto à capacidade de ajustar o time às adversidades. Hoje o Crespo deu show, não tem o que falar. O que ele errou no jogo da ida, acertou hoje. Vamos ver como vai ser daqui pra frente. Espero que ele tenha aprendido algo com essa fase horrorosa e que o jogo de hoje signifique uma "virada de chave".

 

Outra coisa que esqueci de comentar e que me lembrei agora lendo as redes sociais é quanto ao Igor Vinícius. Hoje ele fez uma partida que me fez lembrar o porquê de termos criado expectativa em cima dele desde a sua chegada, mas também fez lembrar o porquê de não engrenar, de ser tão criticado. O cara corre o jogo inteiro, tem muita combatividade, cria excelentes jogadas em associações, mas quando chega a hora do "vamo vê", ele amarela. Peca muito na tomada de decisão. Ele ainda é novo, mas já tá mais do que na hora de começar a mudar isso. Se conseguir, tem tudo pra se tornar um grande lateral; se não, tenho sérias dúvidas se pode ser o titular da nossa equipe, porque pode ser que em jogo mais complicado faça falta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miranda foi monstro ontem, pra mim o melhor em campo. Olha que o Rigone só não fez chover ontem também. Destaque também para Benítez e Marquinhos que jogaram demais.

Não falaram muito aqui, mas o Wellington fez um ótimo primeiro tempo e sinceramente, que alívio é não precisar ter o Reinaldo por ali. 

No segundo tempo, apesar dos dois gols, o time caiu um pouco. Mas é natural, o segundo gol saiu rápido e o time relaxou um pouco.

Eu sei que é chato destacar pontos negativos numa vitória tão importante, mas é impressionante como erramos botes. Tava muito fácil driblar a defesa tricolor ontem. Tirando o Miranda que acertou praticamente tudo ontem, todos os jogadores levaram um festival de fintas.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...