Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Chegou a hora da verdade, a partir de agora não tem mais espaço pra testes. Se continuar insistindo com Lucas Silva, seja de titular ou como primeira opção de reserva, vamos passar trabalho nesse ano.

Atenção pra possível estreia do Douglas costas também, apesar de achar bem difícil de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Douglas Costa não estreia, a escalação que acho que mais poderia render é Brenno; Rafinha, Geromel, Kaneman e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Leo Chu e Diego Souza;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalou mal denovo e está perdendo mais um jogo. Não dá para ter um período de normalidade.

O que justifica essa titularidade do Luiz Fernando? E o Jhonatan Robert titular de meia (que até não é dos piores em campo hoje)?? Cortez ainda no time titular???

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimos treinamentos o Tiago Nunes vem fazendo a frente do Gremio de Porto Alegre.

 

#ficaTiagoNunes

#deixaohomitrabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Grêmio 0 x 1 Athletico-PR

Não sei o que se passa nesse Grêmio, parece que se perdeu qualquer padrão que vinha sendo formado nos últimos jogos. Futebol pobre demais, se continuar nessa pegada, não tem Douglas Costa que salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, bstrelow disse:

Não sei o que se passa nesse Grêmio, parece que se perdeu qualquer padrão que vinha sendo formado nos últimos jogos. Futebol pobre demais, se continuar nessa pegada, não tem Douglas Costa que salve.

O que aconteceu é que time brasileiro passa 5 meses dando piaba em time ruim e fraco no Estadual e todo mundo acha que está bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

O que aconteceu é que time brasileiro passa 5 meses dando piaba em time ruim e fraco no Estadual e todo mundo acha que está bem.

Ah, isso também, mas tu consegue manter os mesmos padrões, pelo menos tentá-los. O Grêmio parou de pressionar, não tem mais infiltrações, time lento mesmo.

E contra o Lanus e Inter também conseguimos mostrar algo que até agora não existiu no brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o nosso técnico tomou um nó tático de quase duas horas do técnico adversário. Foi feio de ver.

Estivemos o tempo inteiro encaixotados na marcação dos caras e a nossa não conseguia acompanhar minimamente bem o meio de campo deles, que nem era nada demais.

Nem acho que a culpa do resultado seja por termos entrado com o Luiz Fernando e com o Cortez, ou pelo Tiago ter demorado a mexer no time. Foi só um dos fatores. O que é ainda pior.

Essa semana foi bem desanimadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, bstrelow disse:

Ah, isso também, mas tu consegue manter os mesmos padrões, pelo menos tentá-los. O Grêmio parou de pressionar, não tem mais infiltrações, time lento mesmo.

E contra o Lanus e Inter também conseguimos mostrar algo que até agora não existiu no brasileirão.

A questão é que do outro lado também se joga, talvez o time tenha ficado sem infiltrações e mais lento porque os adversários são mais rápidos e mais inteligentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os colegas mencionaram, inadimissível Bruno Cortez como titular desse e de qualquer time. Pode pegar os vídeos dos gols sofridos pelo grêmio nos últimos tempos, a esmagadora maioria é do lado do Cortez. Ele não sabe marcar por zona. Ele que vá orar em outro lugar. 

Outra coisa que eu não consigo entender é o bosta do Luiz Fernando, ele não agrega NADA ao time. Não ajuda na marcação, não dribla, não arma e não chuta. 

Sobre o Jonatha Robert, achei ele o menos pior da frente enquanto estava jogando atrás do DS. Pelo que dizem, essa é a posição de origem dele. Não sei se é solução de alguma coisa, mas levando em consideração os últimos jogos do JP, acho que vale a aposta. 

O meio campo do grêmio, pra mim, é com o Cachorrão fixado na frente da zaga e o Darlan e o MH na linha de 4 da frente por dentro. Os melhores momentos desse time foram dessa forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Léo R. disse:


Outra coisa que eu não consigo entender é o bosta do Luiz Fernando, ele não agrega NADA ao time. Não ajuda na marcação, não dribla, não arma e não chuta. 

 

Nem no Botafogo que é o Botafogo ele não foi tão bem assim pra ir pra um grande do futebol brasileiro. Mais um selo de qualidade Renato contratações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Nem no Botafogo que é o Botafogo ele não foi tão bem assim pra ir pra um grande do futebol brasileiro. Mais um selo de qualidade Renato contratações

Pior que essa acho que nem tá na conta do Renato, tá na conta da diretoria que não entende nada de futebol mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...