Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

Palmeiras: Jaílson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony, Luiz Adriano e Wesley

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Roni, Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Luan e Mateus Vital

@Goleada_info

Tô curioso pra saber quem vai propor o jogo nesse derby de daqui a pouco, hahahahaha! Vai ser um tal de "toma a bola aí" dos dois lados que eu vou te contar haha, coisa de louco. Teeeeeoricamente, deve ser o Palmeiras quem vai controlar mais as ações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro, Palmeiras tá jogando como time pequeno contra esse amontoado do Corinthians, eu ficaria bem puto com esse primeiro tempo se fosse torcedor do Palmeiras. 

E Luan é igual ao Vitinho, incrível. São dois jogadores que passam a impressão de estar sempre de má vontade, não tem tesão nenhum pelo jogo. Parecem sempre que não queriam estar ali, que foram obrigados a jogar, fico imaginando o treinador chegando e falando que eles vão pro jogo e eles respondendo ''mas eu tenho que ir mesmo?''.

Eles só não são iguais por dois motivos. O Luan, por um periodo curtissimo, jogou uma bola que o Vitinho nunca jogou na vida, mas ao mesmo tempo parece um ex-jogador em atividade fiscamente, coisa que o Vitinho não aparenta. Teve uma corrida em um momento ali do Luan voltando pra defesa porque perdeu a bola, que foi literalmente uma corrida de solteirosxcasados. Inhaca total gente, que isso.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, peu.pipoca disse:

Bizarro, Palmeiras tá jogando como time pequeno contra esse amontoado do Corinthians, eu ficaria bem puto com esse primeiro tempo se fosse torcedor do Palmeiras. 

E Luan é igual ao Vitinho, incrível. São dois jogadores que passam a impressão de estar sempre de má vontade, não tem tesão nenhum pelo jogo. Parecem sempre que não queriam estar ali, que foram obrigados a jogar, fico imaginando o treinador chegando e falando que eles vão pro jogo e eles respondendo ''mas eu tenho que ir mesmo?''.

Eles só não são iguais por dois motivos. O Luan, por um periodo curtissimo, jogou uma bola que o Vitinho nunca jogou na vida, mas ao mesmo tempo parece um ex-jogador em atividade fiscamente, coisa que o Vitinho não aparenta. Teve uma corrida em um momento ali do Luan voltando pra defesa porque perdeu a bola, que foi literalmente uma corrida de solteirosxcasados. Inhaca total gente, que isso.

Vitinho é muito melhor que o Luan, muito mais completo e consegue pelo menos se esforçar, o Luan é só um defunto perdendo todas divididas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser ruim precisa melhorar muito. Se continuarmos a apresentar esse nível de futebol iremos cair. 

 

O Mosquito é o nosso Boi bandido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebolzinho do Palmeiras tá intragável. Inadmissível não ganhar desse catadão do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 1 Corinthians
21 hours ago, peu.pipoca said:

Bizarro, Palmeiras tá jogando como time pequeno contra esse amontoado do Corinthians, eu ficaria bem puto com esse primeiro tempo se fosse torcedor do Palmeiras. 

E Luan é igual ao Vitinho, incrível. São dois jogadores que passam a impressão de estar sempre de má vontade, não tem tesão nenhum pelo jogo. Parecem sempre que não queriam estar ali, que foram obrigados a jogar, fico imaginando o treinador chegando e falando que eles vão pro jogo e eles respondendo ''mas eu tenho que ir mesmo?''.

Eles só não são iguais por dois motivos. O Luan, por um periodo curtissimo, jogou uma bola que o Vitinho nunca jogou na vida, mas ao mesmo tempo parece um ex-jogador em atividade fiscamente, coisa que o Vitinho não aparenta. Teve uma corrida em um momento ali do Luan voltando pra defesa porque perdeu a bola, que foi literalmente uma corrida de solteirosxcasados. Inhaca total gente, que isso.

O Vitinho eu acho que só não consegue atingir o nível que se espera, já o lugar não consegue e não quer. É muito pior.

Mas isso já era tragédia anunciada né. Antes de sair do Grêmio ele já dava mostras de que não seria mais o mesmo, a lesão no pé acabou com ele a depois veio a má vontade. Corinthians comprou de teimoso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...