Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de transferências LaLiga 21/22


EduFernandes

Posts Recomendados

Times da LaLiga Encaram Proibição de Patrocínios de Aposta no Uniforme

Tópico geral para transferências na LaLiga nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.

🔴 Tópico próprio do Barcelona 🔵

 Tópico próprio do Real Madrid

 

 

Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Contratação bem interessante. Levando em conta as características do jogador, acho que cabe bastante no Atlético. Vai jogar num clube bastante competitivo, ao menos a nível nacional, e pode se tornar uma opção pra Seleção. Acho que ainda tem que fazer muito pra se provar, e agora tem uma oportunidade ótima. Torço por ele, moleque é gente boa demais.

P.s.: jogou no lugar do Pedro na Seleção Olimpica e conseguiu uma transferência dessa. Imagina como deve tá contente o menino Queixada no banco do Flamengo?! 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também me agrada bastante a contratação. Só resta saber se ele vai se revezar com o Luizito no comando de ataque ou se vão formar uma dupla de titulares. Eu apostaria mais na 1ª hipótese, pelo menos nesse primeiro momento.

De qualquer forma, ele vem bem referendado do Hertha e tem agora uma ótima chance de mostrar que deu o salto de patamar. Torcendo por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real contratando o Camavinga baratin, já que parece que o PSG não quis liberar o Mbappé.

Enquanto isso o Barça vende o Emerson para o Tottenham e fica mais um ano com a lateral sendo ponto fraco do time 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que esse Camavinga é uma das grandes promessas do futebol mundial. Eu não conheço, mas só ouço falar muito bem do moleque. Detalhes da contratação:

Valores parecem espetaculares pro potencial que tem. Joga numa posição em que já vem se mostrando necessária uma renovação, com certeza vai ter bastante oportunidade pra ele. 

Se só foi contratado por não se concretizar o negócio do Mbappe, o PSG vai ter feito dois favores ao Real: evitar que gaste uma fortuna num jogador que quase que certamente terá "de graça" na próxima temporada e ainda permitir que faça essa excelente contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético de Madrid está muito próximo de garantir a volta de Antoine Griezmann por empréstimo e com opção de compra obrigatória no final da temporada. João Félix não está no negócio.

A Barcelona, deverá chegar Luuk de Jong, avançado que atua pelos Países Baixos e que nas últimas épocas representou o Sevilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, que lamentável foi essa janela do Barcelona. Conseguiu perder o Messi e quando tu acha que vai pelo menos manter o Griezmann pra substituir (por pior que esse arrombado tenha jogado no Barça), vão e devolvem ele para o Atlético por menos da metade do que pagaram a dois anos KKKKKKKKKKKKKKK

E ainda contrataram um atacante que não tem nem 10 gols nos últimos 70 jogos do Sevilla, e que era segundo ou terceiro reserva lá. Isso tendo emprestado um centroavante da base poucas horas antes. Não sei pra que agradar esse merda do Koeman enchendo de holandês no time, péssimo técnico.

 

Em resumo, a defesa tá uma bosta, o meio tá ok e o ataque tá outra bosta, onde o Depay vai ter que carregar o time. Para bens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EduFernandes disse:

E ainda contrataram um atacante que não tem nem 10 gols nos últimos 70 jogos do Sevilla, e que era segundo ou terceiro reserva lá. Isso tendo emprestado um centroavante da base poucas horas antes. Não sei pra que agradar esse merda do Koeman enchendo de holandês no time, péssimo técnico.

Pra quem acha que o bruxismo só existe no Brasil, pega esse Braithwaite holandês aí, hahaha. Que faaase!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, JGDuarte said:

Pra quem acha que o bruxismo só existe no Brasil, pega esse Braithwaite holandês aí, hahaha. Que faaase!

 

Eu tô sem acreditar até agora hahahaha

Coisas que me faziam achar que a temporada ia ser ok, como ter um lateral mais sólido como o Emerson e ter o Griezmann pra pelo menos ajudar com gols como foi na temporada passada, foram pro ralo de uma hora para a outra. O Atlético vai querer fazer negócios com o Barcelona eternamente agora, só saem no lucro.

 

22 minutes ago, Sunday said:

O Barcelona, em resumo, acabou.

Bem que podia rolar outro 8x2 pra derrubar o Koeman, já tamo ferrado mesmo, o que é mais um meme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda contrataram o Emerson Royal por 14 milhões, jogou os 3 jogos oficiais do Barcelona na presente época e foi vendido ao Tottenham por 25 milhões. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que chega o final do campeonato e tá lá o Barça no topo da tabela se classificando pra Champions de novo. Mas ta caminhando a passos largos para virar o Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, bstrelow said:

O pior de tudo é que chega o final do campeonato e tá lá o Barça no topo da tabela se classificando pra Champions de novo. Mas ta caminhando a passos largos para virar o Milan.

Dessa vez eu tenho minhas dúvidas. Antes o Messi salvava muito pro time brigar por alguma coisa, mas agora tá feio o negócio. Pra dar em algo o Fati precisa voltar muito bem pra ajudar o Depay.

E o Koeman a cada jogo que passa parece que piora. O time do desgraçado não tem pressão, não se defende bem, não cria tanto também, e a leitura de jogo dele por incrível que pareça é pior do que a do Valverde, que escalava errado mas depois conseguia arrumar. E ainda tão dizendo que vão renovar com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EduFernandes disse:

Dessa vez eu tenho minhas dúvidas. Antes o Messi salvava muito pro time brigar por alguma coisa, mas agora tá feio o negócio. Pra dar em algo o Fati precisa voltar muito bem pra ajudar o Depay.

E o Koeman a cada jogo que passa parece que piora. O time do desgraçado não tem pressão, não se defende bem, não cria tanto também, e a leitura de jogo dele por incrível que pareça é pior do que a do Valverde, que escalava errado mas depois conseguia arrumar. E ainda tão dizendo que vão renovar com ele...

Mas aí que tá, mesmo assim ainda não perdeu no campeonato se não estou enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutes ago, EduFernandes said:

E o Koeman a cada jogo que passa parece que piora. O time do desgraçado não tem pressão, não se defende bem, não cria tanto também, e a leitura de jogo dele por incrível que pareça é pior do que a do Valverde, que escalava errado mas depois conseguia arrumar. E ainda tão dizendo que vão renovar com ele...

O Chelsea não tava funcionando com o Lampard, maior jogador de sua história, e no meio da temporada demite ele pra contratar um cara que tem absolutamente zero ligação com o clube, mas que almoça título: menos de um ano depois, o time tem cara, elenco e futuro. A personificação do no emotions, just business.

Você imagina o Barça se desfazendo de Koeman, Xavi ou algum outro ídolo no meio da janela, porque não tava rendendo? O holandês vai ficar aí pelo menos até o fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu Deus, como foi TENEBROOOOOOOOSA essa janela do Barça. Se pegar Champions é lucro.

Falta um Duílio por lá. 😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, bstrelow said:

Mas aí que tá, mesmo assim ainda não perdeu no campeonato se não estou enganado.

Ah, isso é verdade. Mas chegou perto de perder, e só foram três jogos. Única coisa que dá pra torcer é pro Fati voltar bem e ajudar o Depay a decidir os jogos.

 

10 hours ago, Bruno Caetano. said:

O Chelsea não tava funcionando com o Lampard, maior jogador de sua história, e no meio da temporada demite ele pra contratar um cara que tem absolutamente zero ligação com o clube, mas que almoça título: menos de um ano depois, o time tem cara, elenco e futuro. A personificação do no emotions, just business.

Você imagina o Barça se desfazendo de Koeman, Xavi ou algum outro ídolo no meio da janela, porque não tava rendendo? O holandês vai ficar aí pelo menos até o fim da temporada.

Exatamente, esperar isso é ser muito iludido. E o pior é que eu acho que nem dá pra demitir o Koeman mesmo, porque a multa dele parece que é alta. Provavelmente o Laporta nem queria ele, mas não tem o que fazer.

Lembrei agora do Setién também, que parece que entrou na justiça pra cobrar do Barça o valor da rescisão dele e da comissão técnica, nem isso deu pra pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, alguém aposta no Barcelona em 3º ao fim dessa temporada? Eu estou considerando que 4º já vai ser lucro. O Sevilla não tem um grande elenco mas tem um time arrumado, o Lamela chegou bem. Se algum dos outros times engrenar, dá pra beliscar a 4ª vaga e empurrar o Barcelona pra baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Única coisa que dá pra torcer é pro Fati voltar bem e ajudar o Depay a decidir os jogos.

Se esse rapaz machucar, aí acabou o Barcelona. Será que o Coutinho vai voltar a ser relacionado pelo menos?

E eu nunca entendi essa contratação do Griezmann pelo Barcelona. Nunca fez muito sentido ele jogando junto com o Messi por ali. Aí justo quando o Messi vai embora, ele devolvem o cara kkkkkk piada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, Douglas. said:

Assim, alguém aposta no Barcelona em 3º ao fim dessa temporada? Eu estou considerando que 4º já vai ser lucro. O Sevilla não tem um grande elenco mas tem um time arrumado, o Lamela chegou bem. Se algum dos outros times engrenar, dá pra beliscar a 4ª vaga e empurrar o Barcelona pra baixo...

É exatamente isso que eu acho. Atlético, Sevilla e Real (se encaixar), ficam acima do Barça. Com esse futebol aí dependente de um jogador só, e a defesa sofrível, qualquer boa temporada de um Betis da vida já complica muito o Barcelona.

 

16 hours ago, StrongAxe said:

Se esse rapaz machucar, aí acabou o Barcelona. Será que o Coutinho vai voltar a ser relacionado pelo menos?

E eu nunca entendi essa contratação do Griezmann pelo Barcelona. Nunca fez muito sentido ele jogando junto com o Messi por ali. Aí justo quando o Messi vai embora, ele devolvem o cara kkkkkk piada demais.

O Koeman é difícil se entender. Ele pega birra do nada com uns caras. Não sei se já é o caso do Coutinho, mas tá estranho ele não ter entrado no último jogo. Não que eu acredite no Coutinho depois de tudo, por mim era até pra ser vendido, antes mesmo do Griezmann, mas se ele vai ficar que teste ele no time pelo menos.

Já a situação do Griezmann resumida é isso aí mesmo. Desde o início já tava na cara que ia ser complicado usar ele e o Messi juntos, mas mesmo assim resolveram pagar uma fortuna nele, isso com apenas um ano de contrato faltando se não me engano. Agora que dava pra usar ele fazendo a função do Messi, vendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pjanic foi pro Besiktas emprestado com o Barcelona pagando parte dos salários. Que coisa estranha, até porque ele tinha mercado na Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Douglas. disse:

Pjanic foi pro Besiktas emprestado com o Barcelona pagando parte dos salários. Que coisa estranha, até porque ele tinha mercado na Itália.

Mal jogou no Barça. Esse clube precisa ser implodido e refundando porque olha, é cada transferência bizarra hahahahahaha!

Coutinho agora ou vai, ou racha. E eu não apostaria minhas fichas no "vai" não, 🤣.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Mundial de Clubes da Fifa Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.   Copa do Mundo Adicionado o título da Argentina   Copa do Mundo Sub-17 Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.   Juventus Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.   Libertadores Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação   Copa Sul-americana Novo formato da competição   Nomes de clubes, competições, países e regiões Editado diversos nomes para PT-BR   Cores e Kits corrigidos Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12   Dívidas e Finanças (opcional) Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.   SAF A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:    Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
       Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
×
×
  • Criar Novo...