Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Como esse Felipe Melo fala hein... melhor meme pra ele

 spacer.png

Agora pra fechar com chave de ouro, só falta acontecer todos os resultados que o SP precisaria para ser campeão kakakaka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o fã-clube do Abel caiu na dele e tá passando vergonha na internet. São Paulo poderia não pipocar só dessa vez pra esse babaca sair chorando derrotado. Ganhou minha antipatia. E ainda meteu um "por causa de vocês que vamos embora" pra arbitragem. Que vá. Vai tarde. Tá achando que é deus. 

O lance no Luiz Adriano não foi NADA. Nada. Todo zagueiro marca atacante acompanhando com a mão no peito. Não tem puxão, não tem empurrão, não tem nada. 

Agora, somente em uma coisa vou concordar: a arbitragem fez um mau jogo. Poderia ter controlado muito melhor esse monte de picuinha, a começar pela expulsão do sr. Abel Ferreira, que certamente teria ido pro vestiário mais cedo se o quarto árbitro não fosse omisso. 

Quanto ao jogo, até melhorou um pouco no segundo tempo, mas foi fraco. Empate foi "justo". Porém, não é São Paulo se não tomar empate nos acréscimos, né? De bom, só esse "golaço de pênalti" do Luciano, que agora está entre os artilheiros do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JGDuarte disse:

Parece que o fã-clube do Abel caiu na dele e tá passando vergonha na internet. São Paulo poderia não pipocar só dessa vez pra esse babaca sair chorando derrotado. Ganhou minha antipatia. E ainda meteu um "por causa de vocês que vamos embora" pra arbitragem. Que vá. Vai tarde. Tá achando que é deus. 

Está assistindo a coletiva dele? Eu concordo 100% com o que ele está falando.

Sobre o que ele falou no campo, soou meio arrogante mesmo, mas o Vuaden é muito FDP velho. Nos lances de pênalti eu acho que ele acertou, mas mesmo assim ele é muito ruim e muito escroto, não julgo quem o xinga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, phoulis disse:

Está assistindo a coletiva dele? Eu concordo 100% com o que ele está falando.

Sobre o que ele falou no campo, soou meio arrogante mesmo, mas o Vuaden é muito FDP velho. Nos lances de pênalti eu acho que ele acertou, mas mesmo assim ele é muito ruim e muito escroto, não julgo quem o xinga. 

Óbvio que não estou assistindo, nem pretendo. Não deve ser muito difícil adivinhar o que ele está falando: um monte de obviedades que qualquer um que assista ao futebol brasileiro vai concordar sobre a nossa arbitragem. Na cabeça dele, isso justifica a postura totalmente arrogante que ele teve dentro de campo, olhando outros profissionais de cima, como se fosse deus. Tem que baixar, e muito, a bola. Não é a primeira vez que faz esse showzinho ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pênalti sim no L. Adriano. Ele foi deslocado por baixo tbm. Dá pra ver claramente que o zagueiro do SP deslocou por cima e baixo. Só ver como ele perdeu o equilíbrio na hora do chute, por conta da carga do zagueiro.

Enfim, importante que acabamos com as chances do SP ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 1 x 1 Palmeiras
  • Diretor Geral

Jogo tenebroso. Fraquíssimo tecnicamente, e olha que o Palmeiras tava com força quase total (nesse sentido me surpreendeu, negativamente).

No fim das contas o 1x1 ficou de bom tamanho, mas esses 2 pontos deixados pra trás eram justamente a nossa tranquilidade (até certo ponto) pro começo de trabalho do Crespo e a fase de grupos garantida. Agora precisaremos de 4 pontos pra não depender do Flu, e do jeito que esse time tá jogando, acho bem perigoso.

Não tem nem mt o que dizer fora isso. Futebol paupérrimo, time abatido, vaga escapando pelos dedos... melancólico esse final de Brasileiro. Acho que de bom mesmo só a artilharia do Luciano.

 

2 hours ago, marcss34 said:

Tu zicou o Homem! hahaha.

Porra, o Luan me acerta o joelho na lombar do cara e eu que ziquei? HAHAHAHAHA tá louco viu. Mas porra, fiquei triste pelo Carneiro, era uma baita chance pra ele. Que puta infelicidade.

 

1 hour ago, marcss34 said:

Estou começando a levantar a seguinte teoria... [...]

Porra Marcelão, que que tu fumou? Orégano? OIAUHEOUIAHEOIHAOUEHOIUAEOIUAHEOIUAHE!

 

1 hour ago, marcss34 said:

Calma!!! É clássico e placar ta magro, nessas condições melhor por em quem tem ritmo de jogo, senão a gente fica com  "- 3" em campo.

RITMO DE JOGO. Tá, vamos lá.

ENTRA: HERNANES

 

Vizzoli é um cagalhão do cacete, tá ali só pra dizer que tem técnico, porque não ajuda a melhorar em nada o time. Era pra ter entrado com Galeano, Rojas, ou qualquer outra opção mais dinâmica porra! O Palmeiras se lançou todo à frente (após o nosso gol), e tivemos campo aberto pra contra-atacar em vários momentos. Só que quem tava fazendo isso? Daniel e Hernanes, hahahahaha. Bixo, isso é "justa causa" no treinador, sem brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tentar ver o jogo e torcer para um empate; Caí no sono, acordei com o lance de pênalti escandaloso não marcado para o PAL; Segundo tempo começa, caí no sono; acordei com pênalti marcado para o SP; fui dormir de novo; acordei já com o empate no fim; Era para ter dormido o jogo inteiro. Resultado merecido pelo jogo que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ficaria puto se fossem juízes diferentes agora como o Vuaden vê isso em um jogo e dá pênalti e no outro não é nada?

 

Ps: @Leho. o que achou do jogo do bigode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

RITMO DE JOGO. Tá, vamos lá.

ENTRA: HERNANES

 

Vizzoli é um cagalhão do cacete, tá ali só pra dizer que tem técnico, porque não ajuda a melhorar em nada o time. Era pra ter entrado com Galeano, Rojas, ou qualquer outra opção mais dinâmica porra! O Palmeiras se lançou todo à frente (após o nosso gol), e tivemos campo aberto pra contra-atacar em vários momentos. Só que quem tava fazendo isso? Daniel e Hernanes, hahahahaha. Bixo, isso é "justa causa" no treinador, sem brincadeira.

Isso foi bizarro. Eu não achei que ele foi mal nos jogos anteriores, apesar de já ter sinalizado pro mesmo acovardamento de ontem, mas dessa vez se superou. O time não tinha sequer condições de segurar a bola no ataque, praticamente não sofria faltas pra retardar o jogo (e o Galeano fez muito bem isso contra o Grêmio, por sinal), enfim, virou ataque contra defesa. Pra coroar o jogo horroroso, um gol cagado do RONY RÚSTICO. É pra começar o fim de semana bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, Moura Edu said:

P.s: @Leho. o que achou do jogo do Bigode?

Foi razoável apenas, assim como todo o time do Palmeiras.

 

2 hours ago, JGDuarte said:

Isso foi bizarro. Eu não achei que ele foi mal nos jogos anteriores, apesar de já ter sinalizado pro mesmo acovardamento de ontem, mas dessa vez se superou. O time não tinha sequer condições de segurar a bola no ataque, praticamente não sofria faltas pra retardar o jogo (e o Galeano fez muito bem isso contra o Grêmio, por sinal), enfim, virou ataque contra defesa. Pra coroar o jogo horroroso, um gol cagado do RONY RÚSTICO. É pra começar o fim de semana bem.

Nos jogos anteriores ele meteu no piloto automático né, e foda-se. Eu esperava mais dele, sinceramente. Óbvio que não uma revolução no esquema, briga por título, futebol plástico nem nada,  mas porra... leitura de jogo é o mínimo, né? Além de aproveitar melhor a garotada (Galeano e Toró) e outros jogadores (Rojas e Carneiro) que não vinham tendo chances com o Diniz.

Mas enfim, não vejo a hora desse campeonato INFERNAL acabar (e o Vizzoli voltar pra PUTA QUE LHE PARIU de onde saiu), porque olha. Que martírio do cacete pro são-paulino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...