Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 1 x 0 Corinthians


David R.

Posts Recomendados

O primeiro tempo foi bem merda. O Soteldo entrou, fez a jogada, vazou e o jogo continuou merda.

Agora, é impressão minha ou mais uma vez o Mancini assume, o time dá um gás brabo, parece um novo Barcelona e depois murcha e fica tudo uma merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, pedrobello disse:

O primeiro tempo foi bem merda. O Soteldo entrou, fez a jogada, vazou e o jogo continuou merda.

Agora, é impressão minha ou mais uma vez o Mancini assume, o time dá um gás brabo, parece um novo Barcelona e depois murcha e fica tudo uma merda?

Nada, quem dera fosse esse Barcelona aí. O negócio é que o Mancini conseguiu dar um padrão para a equipe, pois nem isso tinha com o TN e o Coelho.

Mas é bom a realidade bater pra corintiano iludido e chupa saco de qualquer pé de rato que se destaque em alguns jogos entender a situação do clube. O técnico é mediano, o time é fraco, o elenco é uma merda. O resultado é esse aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Nada, quem dera fosse esse Barcelona aí. O negócio é que o Mancini conseguiu dar um padrão para a equipe, pois nem isso tinha com o TN e o Coelho.

Mas é bom a realidade bater pra corintiano iludido e chupa saco de qualquer pé de rato que se destaque em alguns jogos entender a situação do clube. O técnico é mediano, o time é fraco, o elenco é uma merda. O resultado é esse aí. 

Eu que eu acho bizarro é que o Mancini sempre tem esse caminho nos trabalhos dele. Acho que só em 2007 que ele pegou o Vitória e fez um bom trabalho no campeonato inteiro.

Quanto ao time de vocês, acho que o nível estaria bom pra uma reconstrução financeira. O problema é que o clube não tá andando nessa direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

O primeiro tempo foi bem merda. O Soteldo entrou, fez a jogada, vazou e o jogo continuou merda.

Agora, é impressão minha ou mais uma vez o Mancini assume, o time dá um gás brabo, parece um novo Barcelona e depois murcha e fica tudo uma merda?

Pô, aqui no Galo nunca fez o time parecer Barcelona não hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pô, aqui no Galo nunca fez o time parecer Barcelona não hahaha

Às vezes ele já começa mal né hahaha.

Ele tem um jeito meio ofensivo, mas parece muito o efeito Celso Roth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu acho que o Mancini vem indo bem no Corinthians até aqui, o que tá limitando é justamente o teto de capacidade desse elenco. O sist. defensivo me parece de um nível bem interessante, acima da média talvez, mas do meio pra frente é complicado extrair mt mais do que isso.

Em 2021 acredito que o clube vá manter uma austeridade nas contas, então é tentar se sobressair nas análises e na busca por talentos sem tanto holofote, em clubes menores daqui e do continente. E claro, se livrar de Luan e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...