Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 1 Bahia


David R.

Posts Recomendados

  • David R. changed the title to Atlético-MG x Bahia

Pré-temporada tem que começar.

Se o Sampaoli vai sair, que saia hoje. Pau no cu dele com essa indefinição.

Se tem jogador fazendo corpo mole (e tem), que seja afastado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parte ruim do Sampaoli sair do Atlético é que não vai mais dar pra fazer aquelas piadas de que após derrota/empate, ele pede mais 100 milhões em contratações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo tomou um sufoco do Bahia. Uma pergunta aos colegas atleticanos: Com a derrota para o Goiás e agora o empate contra o Bahia, o Atlético sai de vez da corrida pelo título ou vocês acham que é possível ganhar o brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LC disse:

Galo tomou um sufoco do Bahia. Uma pergunta aos colegas atleticanos: Com a derrota para o Goiás e agora o empate contra o Bahia, o Atlético sai de vez da corrida pelo título ou vocês acham que é possível ganhar o brasileiro?

Com esse técnico, o galo nunca teve chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LC disse:

Galo tomou um sufoco do Bahia. Uma pergunta aos colegas atleticanos: Com a derrota para o Goiás e agora o empate contra o Bahia, o Atlético sai de vez da corrida pelo título ou vocês acham que é possível ganhar o brasileiro?

Se o inter vencer amanhã, não tem mais nem achismo, o Atlético já fica fora matematicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dsmoreira não sei se vc pode falar ou se tem permissão.

Mas qual é a história sobre a relação Sampaoli / jogadores? Porque eu leio que a relação não é das melhores e vc agora dizendo que os jogadores estão fazendo corpo mole. Tem algo?

A chegada do Rodrigo só demonstra o amadorismo, galera acha que jogador de futebol é que nem funcionário de empresa. A sensação que fica quando tange o Atlético é que falta malícia em lidar com jogadores de futebol e isso não é de hoje. Parece que os dirigentes não sabem lidar muito bem com isso. Não víamos isso no Cruzeiro e não vemos nos 4 de Sp e dos 4 do Rio, até mesmo nos dois do sul. 

 

EDIT: Imprensa francesa dizendo que entre o OM e o Sampaoli está tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo9 disse:

O Atlético perdeu o título quando o Everson virou titular

Não sei se faz sentido essa mania que brasileiro tem de colocar culpa (só) em goleiro. O auge do time foi quando faziam mais de 2 gols por jogo e com os atacantes em alta. Quando isso acabou, o fogo passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cara, que time displicente esse do Galo... meeeeeeeu Deus do céu. Nem parece que estavam na briga pelo título ontem (matematicamente, agora já era). O time tem qualidade, o Arana pra mim é um dos (se não o melhor) melhores laterais esquerdos do país, Junior Alonso é mt bom zagueiro, Jair mt bom volante, tem o Vargas, tem o Keno, porra.

Que decepção.

O Bahia já havia feito um bom 1T (gostei do Gabriel Novaes inclusive, que é do SPFC; embora tenha perdido duas boas chances, se movimentou bem e buscou o jogo), mas o gol só foi sair na segunda etapa. Isso porque o time baiano tava todo esfacelado de desfalques hein.

***

 E ah! O Rodriguinho ainda dá um boooooom caldo nessa Série A. Uma pena que sua pedida salarial é quase que impeditiva pra uma contratação, mas que o diabo joga uma bola redondinha, isso joga.

Resultado de imagem para rodriguinho bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. O problema do Rodriguinho é achar que é craque... Ele, Thiago Gallardo, são caras bons de bola que poderiam fazer parte de times campeões, mas os caras se acham estrela. 

Não sei agora, mas lembro que em 2019, o Rodriguinho pedia 700 mil por mês. O Flamengo tinha ido atrás antes de trazer o Arrascaeta e renovar com o Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Aleef disse:

@Dsmoreira não sei se vc pode falar ou se tem permissão.

Mas qual é a história sobre a relação Sampaoli / jogadores? Porque eu leio que a relação não é das melhores e vc agora dizendo que os jogadores estão fazendo corpo mole. Tem algo?

A chegada do Rodrigo só demonstra o amadorismo, galera acha que jogador de futebol é que nem funcionário de empresa. A sensação que fica quando tange o Atlético é que falta malícia em lidar com jogadores de futebol e isso não é de hoje. Parece que os dirigentes não sabem lidar muito bem com isso. Não víamos isso no Cruzeiro e não vemos nos 4 de Sp e dos 4 do Rio, até mesmo nos dois do sul. 

 

EDIT: Imprensa francesa dizendo que entre o OM e o Sampaoli está tudo certo

Eu não sei com exatidão.

Mas é muito estranho que a partir do momento que o Tardelli ficou "inteiro", reclamou em rede social e tudo desandou. Dizem que há um grupinho gerenciado pelo Réver e pelo Tardelli, mas não consigo identificar mais jogadores.

Ontem a exibição do Réver foi bizarra, nível 6x1 (aonde muitos cravam que houve entrega... Dizem que combinaram um placar magro e que saiu do controle rapidamente). Mas ao mesmo tempo, não consigo ver Everson, Marrony, Savarino, Sasha, Hyoran, Arana e Guga jogando de corpo mole ontem.

Há a história de que os jogadores ficam putos com a festa da comissão técnica que, provavelmente, levou COVID pro elenco... O que seria uma puta hipocrisia, já que semanas antes estavam fazendo festinha no Paris 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho., me irritei demais com esse Gabriel Novaes haha. Cara trotava em campo sem vergonha nenhuma, lento demais e MUITO preguiçoso bicho. Essa parte da preguiça eu fiquei impressionado, não se esforçava um milimetro a mais do que achava que tinha que fazer, lembrou bastante a postura do Vitinho, sendo que esse segundo é melhor.

Não dá pra aguentar jogador (ainda mais novo,como acho que ele é), com essa postura já em inicio de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 hours ago, Lewiks said:

@Leho., o problema do Rodriguinho é achar que é craque... Ele, Thiago Gallardo, são caras bons de bola que poderiam fazer parte de times campeões, mas os caras se acham estrela. Não sei agora, mas lembro que em 2019, o Rodriguinho pedia 700 mil por mês. O Flamengo tinha ido atrás antes de trazer o Arrascaeta e renovar com o Diego.

Se (o fato de se achar craque) for no sentido da pedida salarial, concordo contigo. Aliás, foi o que eu disse no post ali: o grande impeditivo pra contratá-lo hoje é a pedida salarial, que é alta. Se ele topasse ganhar na casa dos 300k mensais, seria um excelente reforço pra qualquer clube atualmente.

 

17 hours ago, 16354325325632 said:

@Leho., me irritei demais com esse Gabriel Novaes haha. Cara trotava em campo sem vergonha nenhuma, lento demais e MUITO preguiçoso bicho. Essa parte da preguiça eu fiquei impressionado, não se esforçava um milimetro a mais do que achava que tinha que fazer, lembrou bastante a postura do Vitinho, sendo que esse segundo é melhor.

Não dá pra aguentar jogador (ainda mais novo, como acho que ele é), com essa postura já em inicio de carreira.

Lento? Porra... ele deu uns dois sprints mt parecidos com o do Rossi cara hahaha, saindo na cara do Everson inclusive. A diferença é que o Rossi soube finalizar e ele não haha. Até por isso não achei ele lento não, na verdade ele me surpreendeu porque aqui na base ele sempre foi um centroavante mais de área do que de movimentação, e no Bahia pelo visto tão colocando ele pra fazer o corredor, jogar mais aberto e afunilar quando tem a bola.

image.png.5674eb5e6961d3f338971a0e041f5969.png

Pega o mapa de calor do Rossi (que foi quem fez o gol) e o dele, por exemplo. Ele tinha que fechar o corredor esquerdo defensivamente, e ainda se apresentar na área hahaha. Olha isso. Claro que a partida do Novaes não foi boa, eu gostei mais da questão da movimentação e da velocidade mesmo, que foi o que me surpreendeu como já disse.

Mas enfim, meu olhar pode estar enviesado também, essa possibilidade existe... não liga não hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...