Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Demais. Desde sempre isso aí. Era uma das maiores reclamações que eu via de torcedores do Fortaleza. Além de ter uns protegidos nada a ver, faz escolhas erradas em momentos errados. Bizarro.

Pra hoje, bom resultado. Tomara que o Inter faça a parte dele e não entregue esse título.

Cara, pior que os jogos que eu vi dele lá, eu via mudanças acontecendo mais rapidamente. Talvez por estar atrás do resultado e ter um estilo de jogo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo

É óbvio que tem falha do Isla, mas e o time DE NOVO perder 3, 4 chances de matar a porra do jogo(?). 

De cabeça eu lembro de três jogadas do Bragabull que perdeu a bola na defesa, e os cabeças de bagre tomam decisões erradas, finalizam encima do goleiro mequetrefe dos caras. E é foda porque vai continuar, já é visto todo o campeonato, não vai ser nas três últimas rodadas que vai mudar.

Aliás outra oportunidade de dormir na liderança jogada fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Inter, campeão... 

Se fuder Isla, que falha ridícula pqp... Mas tb perdeu muito gol, se fuder... E merda do Rogério, outro fdp que me colocar um jogador que cheira a gol só aos 40 min do segundo tempo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnico de merda esse, FILHO DA PUTA. Que porra de substituições foram essas? Por que tirar o Gerson e deixar Arrascaeta em campo até o final, nesse jogo em que o uruguaio tava mal demais? E pior, o FILHO DA PUTA ia colocar o PEPE antes do PEDRO  no jogo HAHAHAHA. Por que tirar o Bruno Henrique nesse final pra colocar o Vitinho, por que caralho? E a piada principal, não existe deixar o artilheiro do time num jogo em que tá empatado no banco até os 40 do FUCKING SEGUNDO TEMPO, não existe seu lixo do caralho. Essa parada RIDÍCULA do Pedro lembrou o jogo da Libertadores, que o Abel deixou o Arrascaeta no banco até o final do jogo quando o time perdia pro Peñarol. Certas coisas são inaceitaveis bicho, não dá pra deixar passar.

Caguei se a gente vai terminar em primeiro, segundo ou terceiro essa merda de campeonato, a nova temporada tá PERDIDA se a gente começar com esse merda no comando. Só quero ele fora, vai ser aprendiz de treinador em outro lugar filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Técnico de merda esse, FILHO DA PUTA. Que porra de substituições foram essas? Por que tirar o Gerson e deixar Arrascaeta em campo até o final, nesse jogo em que o uruguaio tava mal demais? E pior, o FILHO DA PUTA ia colocar o PEPE antes do PEDRO  no jogo HAHAHAHA. Por que tirar o Bruno Henrique nesse final pra colocar o Vitinho, por que caralho? E a piada principal, não existe deixar o artilheiro do time num jogo em que tá empatado no banco até os 40 do FUCKING SEGUNDO TEMPO, não existe seu lixo do caralho. Essa parada RIDÍCULA do Pedro lembrou o jogo da Libertadores, que o Abel deixou o Arrascaeta no banco até o final do jogo quando o time perdia pro Peñarol. Certas coisas são inaceitaveis bicho, não dá pra deixar passar.

Caguei se a gente vai terminar em primeiro, segundo ou terceiro essa merda de campeonato, a nova temporada tá PERDIDA se a gente começar com esse merda no comando. Só quero ele fora, vai ser aprendiz de treinador em outro lugar filho da puta.

Calma, sorriso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Calma, sorriso.

To muito puto cara hahahaha, e ainda vai ter gente falando dos gols perdidos como se fosse novidade. Esse tipo de ponto perdido é desanimador pra caralho bicho, quando rola essa parada do Pedro. Não tem nem lógica ou justificativa pra isso, pode tentar dar a volta que quiser na explicação durante a coletiva mas nada vai fazer sentido, é tipo falar que o Muniz recompoe mais que o Pedro por isso que Muniz + Pedro tá ok mas Pedro + Gabriel não.

E ainda vai ter torcedortrouxa que vai cair no papo de que ''Ah, mas eu coloquei, vocês não queriam os dois juntos'' como se 5 minutos fosse alguma coisa. E olha que surpresa, Pedro ainda criou uma chance meio que do nada (porque a bola do Matheusinho foi uma merda no cruzamento) em só menos que 10 minutos em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 16354325325632 disse:

To muito puto cara hahahaha, e ainda vai ter gente falando dos gols perdidos como se fosse novidade. Esse tipo de ponto perdido é desanimador pra caralho bicho, quando rola essa parada do Pedro. Não tem nem lógica ou justificativa pra isso, pode tentar dar a volta que quiser na explicação durante a coletiva mas nada vai fazer sentido, é tipo falar que o Muniz recompoe mais que o Pedro por isso que Muniz + Pedro tá ok mas Pedro + Gabriel não.

E ainda vai ter torcedortrouxa que vai cair no papo de que ''Ah, mas eu coloquei, vocês não queriam os dois juntos'' como se 5 minutos fosse alguma coisa. E olha que surpresa, Pedro ainda criou uma chance meio que do nada (porque a bola do Matheusinho foi uma merda no cruzamento) em só menos que 10 minutos em campo.

Rogério ainda fica citando estatística em entrevista? Lembro bem que na época do São Paulo o time jogava absolutamente nada, ele fazia escolhas ridículas, e depois do jogo ia pra entrevista com uma série de estatísticas pra comprovar que o time jogou bem, como se quisesse se escusar de culpa. Era irritante demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Jonas Nunes said:

A primeira mudança foi aos 40 do 2°T? Eu não acho que vi ele mudar antes disso.

Acho que foi sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JGDuarte disse:

Rogério ainda fica citando estatística em entrevista? Lembro bem que na época do São Paulo o time jogava absolutamente nada, ele fazia escolhas ridículas, e depois do jogo ia pra entrevista com uma série de estatísticas pra comprovar que o time jogou bem, como se quisesse se escusar de culpa. Era irritante demais. 

Não posso te confirmar isso porque não sei. Já acho perda de tempo ouvir entrevista ou coletiva de jogador/treinador, imagina pra ouvir esse sujeito. Tô fora hahaha.

Acho dificilimo o Inter perder ponto contra Sport e Vasco.  A chance maior é contra o Vasco, que tem que ter chances de rebaixamento quando chegar no jongo contra o Inter, se já tiver se salvado esquece.

Se eu fosse chutar, acho que a gente faz 5 pontos nesses últimos 3 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Claudinho hoje também atuou no modo "quero jogar no Flamengo na próxima temporada". No primeiro tempo foi bem marcado e o Flamengo foi perfeito forçando o Bragantino a usar mais o lado direito e tirar o Claudinho do jogo, mas no segundo que ele teve mais a bola, foi erro atrás do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso das tomadas de decisões do Flamengo eu comentei em outro jogo, o os jogadores tomam muitas decisões erradas e pra piorar, demoram MUITO pra tomar essas decisões.

Que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho o lance do Isla. Ele deve ter entendido que o Hugo disse que estava livre, sei lá. Tava inteiro na jogada e depois que saiu o gol, ele reclamou com o Hugo também. Tem que esperar ele dizer.

Mas o Fla perdeu muito gol mesmo. BH perdeu 2, Arrasca perdeu outro. O Bragabull entregou bola demais e o Fla não aproveitou. Jogo ruim do Claudinho também, quando chutou livre chutou na lua

Inter x Sport será bem tenso porque o Sport é bem ruim mas se posta todo atrás. E se o coirmão não tiver aquele penaltizinho maroto, fudeu pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que esse treineiro fez de bom foi apostar no João Gomes que tem futuro, joga bem o moleque, e colocar o Arão na zaga que tem ficado se saído bem na falta de bons reservas. Ele e RC na zaga ficamos com uma boa saída de bola. Fora isso, só merda, o perde pressiona parece que os jogadores viram a possibilidade de ganhar o título e decidiram correr atrás do prejuízo. Time morreu na metade do segundo tempo e esse fdp só mexe aos 40, FDP! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, não assisti o jogo e, portanto, não vi o tal lance do Isla que, pelo que entendi, originou em gol, mas vi muito mais crítica a ele aqui no tópico do que a qualquer outro e convenhamos: ele tem a parcela dele? Com certeza. Mas sendo frio, se lá na frente tivessem feito o tanto de gols que aparentemente perderam, essa falha acabaria não fazendo diferença (e provavelmente pouco seria falada). Isso sem contar o treinador, precisando da vitória, resolver mexer pela primeira vez só aos 43' do 2º tempo (e depois aos 46' e 47').

Compreendo totalmente a raiva dos flamenguistas hoje com o Isla, ainda mais de cabeça quente, mas olhando de fora, tinha que destinar o grosso dessa raiva mesmo era pros caras que perderam um caminhão de gols lá na frente e pro treinador. E sim, eu vi que tá sendo destinado também, mas ainda acho que a carga deveria ser bem maior neles do que no Isla (que, repito, também tem sua parcela, obviamente).

No mais, esse campeonato tá tão louco que eu não duvidaria nada do Inter tropeçar pro Sport no fim da rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando friamente hoje, 1x1 não seria um mau resultado se não estivéssemos brigando pelo título. Como já mencionaram a perda de gols também ficou escancarada. Alguns preciosismos como o do ER e Arrasca achando que é CR7, quando é muito melhor em dar assistência e tá muito pior esse ano na precisão. O que me dói no coração é ter que torce pelo Sport hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior ídolo da história do Internacional se chama Rogério Ceni. O cara simplesmente deu tudo o que o time tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável, goleiro Cleiton fechou o gol. Se não fosse pênalti, bem questionável inclusive, flamengo não teria feito nenhum gol.

Parabéns, deram o título ao inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 hours ago, JGDuarte said:

[...] Lembro bem que na época do São Paulo o time jogava absolutamente nada, ele fazia escolhas ridículas, e depois do jogo ia pra entrevista com uma série de estatísticas pra comprovar que o time jogou bem, como se quisesse se escusar de culpa. Era irritante demais. 

Eu lembro de um treinador também que fazia parecido num trabalho recente aí, hehehe. "Ganhamos o segundo tempo" e coisas do tipo.

🤭

 

14 hours ago, HrTr said:

Única coisa que esse treineiro fez de bom foi apostar no João Gomes que tem futuro, joga bem o moleque, [...]

Entrei no tópico só pra comentar isso: esse garoto é bom de bola, hein? Muuuito bom de bola, se souberem lapidá-lo na Gávea tem tudo pra se tornar um baita volante daqui uns anos. Gostei do que vi dele ontem (e em outros jogos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu lembro de um treinador também que fazia parecido num trabalho recente aí, hehehe. "Ganhamos o segundo tempo" e coisas do tipo.

Tem coisa que é melhor nem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...