Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMB

Posts Recomendados

4 horas atrás, ZMB disse:

Será que o Fiuk tem fã clube ainda? HAHAHA.

Entre Pocah e Projota quem sai? Acho que o rapper.

Tem alguns eu imagino, mas os fãs clube da Cléo devem votar em peso nos outros kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Projota se livrou 

 

Isso quer dizer...

 

O recorde de rejeição tá vindo.

Acho que não bate.

Essa galera muito do mal sempre tem um fã clubezinho, ainda que seja pequeno. Na enquete recente da Uol a Patombá ainda tem 2% de preferência do público. Deve sair com entre 96% e 97%. Pega uns voto dos quase inexistentes que preferem Lumena, Projota e mais um ou outro e bate uns 3%.

Mas vai que, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Acho que não bate.

Essa galera muito do mal sempre tem um fã clubezinho, ainda que seja pequeno. Na enquete recente da Uol a Patombá ainda tem 2% de preferência do público. Deve sair com entre 96% e 97%. Pega uns voto dos quase inexistentes que preferem Lumena, Projota e mais um ou outro e bate uns 3%.

Mas vai que, né...

Eu acho que não bate porque a marca do Nego Di é absurdamente expressiva. Mas em números absolutos, vai gerar muito mais engajamento...não duvido de entrar no Top 10 da história de paredões com mais votos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Acho que não bate.

Essa galera muito do mal sempre tem um fã clubezinho, ainda que seja pequeno. Na enquete recente da Uol a Patombá ainda tem 2% de preferência do público. Deve sair com entre 96% e 97%. Pega uns voto dos quase inexistentes que preferem Lumena, Projota e mais um ou outro e bate uns 3%.

Mas vai que, né...

Né. 98,76, não foi?

 

Se fosse contra os favoritos do público, provavelmente teria mais...

Mas ela deve pegar 96/97% fácil, o que já é absurdo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, bbds disse:

a chance de bater é justamente pela quantidade de votos que vai ter. nego que nunca votou na vida tá na função de votar na cunká

Eu não vejo bbb desde o Bambam 

Continuo não vendo (pela TV), mas passei a acompanhar pela Internet o que rola lá e já odeio a mulher.

Kkkkkkkkk 

Nunca votei em nada de TV, mas essa seria uma vez em que votaria facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria que é quase impossível bater o Nego Di. Mas vá que... também achava quase impossível bater perto de 99% num paredão triplo. 

Acho que o maior impeditivo de bater é a presença do Arthur ali. Nego Di pegou Sarah, favorita, e Fiuk, centrão/planta. Arthur é da laia da Conká, outro que certamente vai pegar uma boa porcentagem quando cair no paredão sem os cabeças do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no BBB 18 teve uma mulher que bateu 94% contra dois caras que eram aliados dela e saíram nas duas semanas seguintes com 80% cada.

É possível bater e eu acho provável que bate, pq não se vê movimento da equipe dela em comprar bots para tentar diminuir a rejeição e o povo tá com muito sangue no olho... Capaz de ser a maior votação da edição, por enquanto, e é aí que a proporção das enquetes está falhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta no BBB do espirito zoeiro com a Globo, do tipo eleger sidão frangando como craque do jogo e zoando todas as enquetes até obrigar os caras a mudarem a forma de escolha kkkkk

Eu gosto de sangue, por mim deixava os vilões para fuder a cabeça de todo mundo, o ruim que esse ano falta um pouco de brigas por motivos bobos e banais(feijão, creme de barbear e etc), as brigas tão muito pesadas, discussão racial, homofobia e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa karol entrou no bbb na parte dos famosos.

Mas até então eu nunca soube da existência da sujeita.

Vejo o povo zoando com letra de música dela, até agora sequer ouvi uma música do ser...

De onde saiu? Quem criou? Quem deu palco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... achei que não ia bater o recorde por ter o Arthur, do time dela, junto. Mas o brasileiro quando quer é imparável. Que parada surreal!

E, claro, deram uma amaciada. Chamaram o intervalo antes dela chegar no Leifert pra preparar o terreno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada passada ainda tinha a figura do Babu que era um cara muito forte, mobilizava o público mas acabou não chegando na final. Dá pra dizer que teve disputa. Esse ano, pelo andar da carruagem, existe um discurso unânime em cima do G3 e a tendência é que eles ganhem de uma ponta a outra, ainda mais agora que a casa tá cagada de medo deles.

Eu nem sou daqueles que acha maneiro ver gente discutindo e brigando por coisa idiota mas curto ver os movimentos deles de jogo, tentando articular ideias, votos e etc. A sensação que tenho hoje é que a casa inteira sabe que o trio é imbatível e a saída dos demais é inevitável. Tornar o jogo assim tão previsível me incomoda mais do que qualquer coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Peepe disse:

A temporada passada ainda tinha a figura do Babu que era um cara muito forte, mobilizava o público mas acabou não chegando na final. Dá pra dizer que teve disputa. Esse ano, pelo andar da carruagem, existe um discurso unânime em cima do G3 e a tendência é que eles ganhem de uma ponta a outra, ainda mais agora que a casa tá cagada de medo deles.

Eu nem sou daqueles que acha maneiro ver gente discutindo e brigando por coisa idiota mas curto ver os movimentos deles de jogo, tentando articular ideias, votos e etc. A sensação que tenho hoje é que a casa inteira sabe que o trio é imbatível e a saída dos demais é inevitável. Tornar o jogo assim tão previsível me incomoda mais do que qualquer coisa.

 

Por influência da minha mina e alguns amigos acabei acompanhando esse ano. Em casa, sozinho, não assisto, mas acompanho.

Hoje vejo o valor de BBB enquanto entretenimento por conta dessa parte de jogo. É claro que coisas como cancelamento, maldade, fidelidade, etc., tornam as coisas mais interessantes, mas também na medida em que você pode analisar o impacto delas dentro e fora da casa, ou seja, o impacto na dinâmica entre os participantes e o impacto fora da casa, e essas coisas se relacionando nas eliminações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trem foi tão surreal que pela primeira vez eu vi ter intervalo antes de receber o eliminado. Fico imaginando a cara dela quando falaram a porcentagem HAHAHAH. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, ZMB said:

Vão tirar todos os "vilões" do programa, até ficar uma parada chata e homogênea tal qual a edição passada pós-Prior.

6 hours ago, Peepe said:

[...] Tornar o jogo assim tão previsível me incomoda mais do que qualquer coisa.

Eu concordo com o ponto de vocês, que vai ficar bem tedioso, previsível pra caralho e etc, etc etc. Mas essa mega reação (negativa) toda do público que culmina nas eliminações em série do "grupinho do mal" até aqui não foi de graça também, né? Esse pessoal fez por merecer, esse é meu contraponto.

Particularmente eu nunca tinha visto tanta gente FILHA-DA-PUTA se juntando pra fazer merda como tivemos com esse grupinho no BBB21. Nas outras edições que eu acompanhei (não foram muitas, confesso hahaha), não me recordo de nada parecido (tiveram "vilões" sim, mas num formato mais isolado, com menos ódio e menos dissimulação também, mas algo como o que tá acontecendo hoje é inédito pra mim).

 E aí a reação não poderia ser outra mesmo. Acho que seria meio que inevitável. Se por um lado esses personagens polêmicos e que geram conflitos na casa são interessantes pra manter o jogo "aquecido" digamos assim, por outro lado eles cavaram a própria cova quando passaram (e muito) do razoável.

 

É difícil equilibrar isso, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Eu concordo com o ponto de vocês, que vai ficar bem tedioso, previsível pra caralho e etc, etc etc. Mas essa mega reação (negativa) toda do público que culmina nas eliminações em série do "grupinho do mal" até aqui não foi de graça também, né? Esse pessoal fez por merecer, esse é meu contraponto.

Particularmente eu nunca tinha visto tanta gente FILHA-DA-PUTA se juntando pra fazer merda como tivemos com esse grupinho no BBB21. Nas outras edições que eu acompanhei (não foram muitas, confesso hahaha), não me recordo de nada parecido (tiveram "vilões" sim, mas num formato mais isolado, com menos ódio e menos dissimulação também, mas algo como o que tá acontecendo hoje é inédito pra mim).

 E aí a reação não poderia ser outra mesmo. Acho que seria meio que inevitável. Se por um lado esses personagens polêmicos e que geram conflitos na casa são interessantes pra manter o jogo "aquecido" digamos assim, por outro lado eles cavaram a própria cova quando passaram (e muito) do razoável.

 

É difícil equilibrar isso, hahahahaha.

E eu concordo integralmente com você.

Uma coisa é a pessoa ser uma vilã porque tem uma visão de jogo distinta, manipula voto de um e de outro pra se blindar dos paredões ao mesmo tempo que lança os favoritos, como inclusive a Karol chegou a fazer mas muito mais na base da pressão psicológica, outra coisa é esse comportamento de sociopata de quem faz uma coisa humilhando alguém e quando é cobrada pela merda fica distorcendo os argumentos como se realmente acreditasse na própria razão. A Karol deve ser a única pessoa que se diz arrependida por algo que não consegue pedir desculpas.

Enfim, o problema para mim é que o jogo se revelou muito fácil para o público, a essa altura do campeonato tinha que ter margem para uma planta se destacar, ganhar um pouco mais de espaço e ser forte no jogo. O problema que o G3 apanhou tanto e foi tão abraçado pelo público que nenhuma das plantas vai conseguir crescer ao ponto de competir. O jogo ainda vai andar mas as cartas estão marcadas e salvo um paredão muito improvável entre Gil, Sarah e Juliette, a final vai ser composta pelos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutes ago, Peepe said:

[...]

Enfim, o problema para mim é que o jogo se revelou muito fácil para o público, a essa altura do campeonato tinha que ter margem para uma planta se destacar, ganhar um pouco mais de espaço e ser forte no jogo. O problema que o G3 apanhou tanto e foi tão abraçado pelo público que nenhuma das plantas vai conseguir crescer ao ponto de competir. O jogo ainda vai andar mas as cartas estão marcadas e salvo um paredão muito improvável entre Gil, Sarah e Juliette, a final vai ser composta pelos 3.

Sim sim, isso também me desanimou porque o horizonte do jogo me parece bem definido nesse momento, salvo alguma cagada de alguém nesse meio do caminho.

Agora, o Gil é um cara bacana e tals, mas nessa relação com a Konká nas últimas semanas eu senti ele um tanto quanto "influenciável". Não sei se isso é tão bom pra ele, pode acabar sendo mal visto aqui fora dependendo das alianças e/ou comentários que fizer daqui pra frente. Juliette e Sarah eu já não vejo esse traço, acho mais difícil as "sisters" caírem nesse tipo de vacilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...