Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco da Gama 3 x 2 Atlético MG


Aleef

Posts Recomendados

Mas o que aconteceu com Sampaoli, o melhor treinador da América Latina e o elenco super poderoso do Atlético MG que vai dominar o futebol brasileiro?

E todo mundo que torce pro galo, caladinho sem criticar o cara.

E os escarnecedores do Luxa com o biquinho calado até o momento, claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Aleef said:

Mas o que aconteceu com Sampaoli, o melhor treinador da América Latina e o elenco super poderoso do Atlético MG que vai dominar o futebol brasileiro?

Precisa gastar mais 500M e encorpar o elenco

/////

Fernando Miguel não podia tomar um gol desse não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre diz o Maurício Brum do pessigremistas, "otário, mas não a ponto de apostar no Galo ser campeão do Brasileiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Aleef disse:

Mas o que aconteceu com Sampaoli, o melhor treinador da América Latina e o elenco super poderoso do Atlético MG que vai dominar o futebol brasileiro?

E todo mundo que torce pro galo, caladinho sem criticar o cara.

E os escarnecedores do Luxa com o biquinho calado até o momento, claro. 

zica mais arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Cano não tava impedido no 3º gol não? Me deu essa sensação... e olha que foi um puta golaço, hahahaha esse cara é mt bom centroavante.

Zaga do Atlético no 1º gol tava de brincadeira, hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, phoulis disse:

Se deixarem o Palmeiras ganhar essa porra desse campeonato, eu nunca mais assisto futebol. 

Vai acabar dando a lógica. Carinha de que vai cair no colo do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que recuperei meus sentidos, revi jogada, análise e o escambau. Dá pra dizer umas coisas sobre o time:

- Benítez 100% é craque. Pena que isso deve acontecer uma vez por ano, o cara não tem físico.

- Eu tava com ódio do Léo Gil nos últimos jogos, mas com o Benítez em campo, ele arma menos, apoia mais e foi bem melhor.

- Marcelo Alves não é isso tudo defendendo, mas é bem melhor na saída de bola do que o Werley. 

- Agora, se o Atlético marca aquele primeiro pênalti, a gente tava fodido. E o primeiro gol foi uma puta cagada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, pedrobello said:

Pena que isso deve acontecer uma vez por ano, o cara não tem físico.

Pois é. Por isso quando ele chegou eu jurava que ele já era quase veterano, com uns 29 anos. Porque ele se dedica bastante ao jogo, corre muito, mas também cansa rápido. Não chega aos 90 inteiro não, infelizmente. Mas tecnicamente ele é muito acima da média. A movimentação e a inteligência dele são coisas diferenciadas também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...