Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Coritiba


Aleef

Posts Recomendados

Apedrejado, voltando de lesao, apos perder um ente querido.

Tem que aposentar a camisa 11 para essa lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Será que vamos trazer o Roger Machado próxima rodada ou o Diniz ainda tá vivo? kk.

Vestiário tá ficando tenso, discussão no fim do jogo agora entre o Volpi e o Reinaldo. Tenho minhas dúvidas se ele tá vivo. 

Luciano é lenda².

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate com o Coritiba eu tenho minhas dúvidas se segura ele. Talvez até a próxima partida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Vestiário tá ficando tenso, discussão no fim do jogo agora entre o Volpi e o Reinaldo. Tenho minhas dúvidas se ele tá vivo. 

Luciano é lenda².

Volpi tem crédito. Reinaldo tem crédito, porééééééééééém as vezes fala mta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Vestiário tá ficando tenso, discussão no fim do jogo agora entre o Volpi e o Reinaldo. Tenho minhas dúvidas se ele tá vivo. 

Luciano é lenda².

Eu não vi o jogo, mas li sobre essa discussão ali. Parece que o Volpi reclamou de "ficar tocando de lado", causa do gol do Coritiba, pelo visto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonas Nunes disse:

Eu não vi o jogo, mas li sobre essa discussão ali. Parece que o Volpi reclamou de "ficar tocando de lado", causa do gol do Coritiba, pelo visto.

 

O que me admira foi o tempo que os adversários levaram pra perceber que se pressionar lá em cima, o são paulo chora e toma o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcss34 disse:

O que me admira foi o tempo que os adversários levaram pra perceber que se pressionar lá em cima, o são paulo chora e toma o gol.

Se percebessem isso antes, nem na briga pelo título teríamos entrado(além da fase iluminada de alguns). Mas né, limitação do Diniz e do elenco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem diz que o Diniz "perdeu o vestiário", hoje, no gol, os jogadores fizeram questão de ir lá comemorar com ele. Ter o psicológico abalado não necessariamente tem a ver com atrito entre jogador e técnico.

Posto isso, estou sentindo que, infelizmente, chegou o fim da linha pro Diniz. Espero que eu esteja errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Eu não vi o jogo, mas li sobre essa discussão ali. Parece que o Volpi reclamou de "ficar tocando de lado", causa do gol do Coritiba, pelo visto.

 

Eu queria ter convicção no que eu faço do jeito que o Diniz tem nesse estilo de jogo dele, o maluco nao muda por nada, ganhando, perdendo, pode acontecer qualquer coisa, ele mantém as mesmas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu queria ter convicção no que eu faço do jeito que o Diniz tem nesse estilo de jogo dele, o maluco nao muda por nada, ganhando, perdendo, pode acontecer qualquer coisa, ele mantém as mesmas ideias.

Vai cair abraçado com sua filosofia de jogo.

Eu já cansei de pensar "ah, o time é limitado, fica difícil mudar o tipo de jogo com esses caras", mas o cara nem tenta mudar, é isso aí e ponto. Novamente, eu não assisti hoje, grazadeus, mas eu vi a grande maioria dos jogos da temporada, e ele jogou assim quando estávamos mal e quando estávamos bem, se isso não é limitação tática, não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu queria ter convicção no que eu faço do jeito que o Diniz tem nesse estilo de jogo dele, o maluco nao muda por nada, ganhando, perdendo, pode acontecer qualquer coisa, ele mantém as mesmas ideias.

o jogo do diniz não é ruim, é bom e cria volume de jogo, mas se vc não tem as peças certas pra fazer isso, não tem milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marcss34 disse:

o jogo do diniz não é ruim, é bom e cria volume de jogo, mas se vc não tem as peças certas pra fazer isso, não tem milagre.

Perfeito.

O Diniz não tem culpa se o Leco, Passaro e Raí não deram sequer uma contratação. 

Nem o Luciano somou, foi troca. Ficou 0 a 0. O Rojas que poderia até ser um atleta para somar, ninguem sabe a situação.

Nem reserva pro Luan tem.

Time que quer ser campeão não pode ser assim. Vão por a culpa de tudo no rabo do Diniz. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tem as peças necessárias, ou as que tem não servem, ou não rendem mais, muda o estilo de jogo fi. Era a oportunidade da carreira dele, e pelo visto não vai rolar. 

É uma bosta não poder contratar, eu imagino, você ter uma filosofia e não estar apto a utilizar ela por x motivos, mas é o que tem é isso ou morrer abraçado com a filosofia que não funciona mais. Vender os jogadores e fazer uma reformulação ao modelo Diniz que não vão, não tem condiçõe$ pra fazer uma parada dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Aleef disse:

Perfeito.

O Diniz não tem culpa se o Leco, Passaro e Raí não deram sequer uma contratação. 

Nem o Luciano somou, foi troca. Ficou 0 a 0. O Rojas que poderia até ser um atleta para somar, ninguem sabe a situação.

Nem reserva pro Luan tem.

Time que quer ser campeão não pode ser assim. Vão por a culpa de tudo no rabo do Diniz. 

 

Eu fui um dos que queria o Diniz fora quando perdeu pro Mirassol. Eu o achava extremamente arrogante, principalmente pelos casos de tretas no AUDAX e as entrevistas no SPFC falando tivemos 99.9% de posse de bola, ganhamos o segundo tempo. Mas depois que ele deu entrevista em alguns programas e explicou suas ideias e o seu jeito, ficou nítido que o cara tenta ajudar no desenvolvimento do jogador, e ele tá lá pra isso, treinar uma tática pro jogador, agora se o jogador dá de ombros, ele que pare de escalar, peça pra diretoria emprestar ou vender o cara. Fizeram isso com o Pato, com o Jucilei, mas é aquele negócio... contrato de jogador tem clausulas... e numa dessas pode envolver % de jogos = X de bonus, e daí pra diretoria compensa não encostar pra não pagar muitoooooooooooo mais na hora de rescindir.

E bem lembrado, só veio o Luciano q ele pediu. Agora que vem nova temporada, ele vai pedir mais gente (isso se não cair), daí sim, pode avaliar o desempenho dele. 
Ser sincero... o SPFC precisa de uma limpa no elenco, igual os times grandes que cai fazem ao serem rebaixados, a nossa vantagem é que não caímos ainda pra chutar a bunda de alguns encostos.

Qualquer jogador que ganha acima de 200mil não serve pro SPFC. 100mil deveria ser o teto pra jogador sem titulo algum no currículo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Se não tem as peças necessárias, ou as que tem não servem, ou não rendem mais, muda o estilo de jogo fi. Era a oportunidade da carreira dele, e pelo visto não vai rolar. 

É uma bosta não poder contratar, eu imagino, você ter uma filosofia e não estar apto a utilizar ela por x motivos, mas é o que tem é isso ou morrer abraçado com a filosofia que não funciona mais. Vender os jogadores e fazer uma reformulação ao modelo Diniz que não vão, não tem condiçõe$ pra fazer uma parada dessas.

Mudou

e deu certo, foi lider durante muito tempo.

chegou até a semi da Copa do Brasil e perdeu a liderança há poucas rodadas pro Inter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Se não tem as peças necessárias, ou as que tem não servem, ou não rendem mais, muda o estilo de jogo fi. Era a oportunidade da carreira dele, e pelo visto não vai rolar. 

É uma bosta não poder contratar, eu imagino, você ter uma filosofia e não estar apto a utilizar ela por x motivos, mas é o que tem é isso ou morrer abraçado com a filosofia que não funciona mais. Vender os jogadores e fazer uma reformulação ao modelo Diniz que não vão, não tem condiçõe$ pra fazer uma parada dessas.

Sério que tu acha que com esses jogadores que tem daria pra jogar de outra forma? Igor Gomes, Dani, Sara, Vitor Bueno, Brenner, Pablo, Luciano... Serio que tu acha que daria pra jogar rápido, contra ataque com dois pontas abertos?

O problema não é o estilo. É executar o estilo de maneira bem feita. Enquanto fez isso, venceu. Parou de fazer, fudeu. "Ah, mas os adversários mandaram, tem que mudar". Teria, se você tivesse peças pra mudar. Com esses caras não dá. E se os adversários tivessem manjado o esquema, mas a fase de todos tivesse lá em alto nível ainda, com a confiança lá em cima, sinceramente, dificilmente estaríamos nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marcss34 disse:

Eu fui um dos que queria o Diniz fora quando perdeu pro Mirassol. Eu o achava extremamente arrogante, principalmente pelos casos de tretas no AUDAX e as entrevistas no SPFC falando tivemos 99.9% de posse de bola, ganhamos o segundo tempo. Mas depois que ele deu entrevista em alguns programas e explicou suas ideias e o seu jeito, ficou nítido que o cara tenta ajudar no desenvolvimento do jogador, e ele tá lá pra isso, treinar uma tática pro jogador, agora se o jogador dá de ombros, ele que pare de escalar, peça pra diretoria emprestar ou vender o cara. Fizeram isso com o Pato, com o Jucilei, mas é aquele negócio... contrato de jogador tem clausulas... e numa dessas pode envolver % de jogos = X de bonus, e daí pra diretoria compensa não encostar pra não pagar muitoooooooooooo mais na hora de rescindir.

E bem lembrado, só veio o Luciano q ele pediu. Agora que vem nova temporada, ele vai pedir mais gente (isso se não cair), daí sim, pode avaliar o desempenho dele. 
Ser sincero... o SPFC precisa de uma limpa no elenco, igual os times grandes que cai fazem ao serem rebaixados, a nossa vantagem é que não caímos ainda pra chutar a bunda de alguns encostos.

Qualquer jogador que ganha acima de 200mil não serve pro SPFC. 100mil deveria ser o teto pra jogador sem titulo algum no currículo. 

Não tem que fazer uma limpa em um time semifinalista de Copa do Brasil e que tá em entre os primeiros do brasileiro. Seria mais uma vez começar do zero. E sinceramente não precisa disso. 

Precisa é melhorar o elenco. Ter peças com características diferentes. Seja para ter uma forma a mais de jogar, seja para determinados jogos contra times que se fecham muito, conseguir ser mais efetivo. Não precisa de limpa. Precisa melhorar o atual. Muito melhor reforços pontuais tendo uma base já pronta do que fazer uma limpa total pô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Mudou

e deu certo, foi lider durante muito tempo.

chegou até a semi da Copa do Brasil e perdeu a liderança há poucas rodadas pro Inter. 

Mudou quando estava com a corda no pescoço, daí promoveu a entrada dos garotos no time, que entraram bem, menos o Sara, que depois cresceu. Agora a situação é outra, tá geral fodido, com o mental lá no chão. Não vejo uma mudança de cenário. 

 

1 minuto atrás, Neto Marques disse:

Sério que tu acha que com esses jogadores que tem daria pra jogar de outra forma? Igor Gomes, Dani, Sara, Vitor Bueno, Brenner, Pablo, Luciano... Serio que tu acha que daria pra jogar rápido, contra ataque com dois pontas abertos?

O problema não é o estilo. É executar o estilo de maneira bem feita. Enquanto fez isso, venceu. Parou de fazer, fudeu. "Ah, mas os adversários mandaram, tem que mudar". Teria, se você tivesse peças pra mudar. Com esses caras não dá. E se os adversários tivessem manjado o esquema, mas a fase de todos tivesse lá em alto nível ainda, com a confiança lá em cima, sinceramente, dificilmente estaríamos nessa situação.

Esse time não consegue jogar um gengenpress, obviamente. Mas seguir da forma que seguimos, vai melhorar? insistir vai fazer a saída de bola melhorar? eu não acho que vai. 

O elenco é zoado mesmo, um elenco mal montado, cheio de tartarugas e sangue sugas. Mas qual é o melhor? o Diniz arriscar uma mudança, já que está pressionado ou se manter com o que tem e torcer para os caras "se ligarem" novamente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...