Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Agora, John the Baptist. disse:

Assim, não é por nada não mas de novo o Alisson jogou rigorosamente nada.

QUEM JOGOU, PORRA? EU NÃO DEFENDO O ALISSON, O ALISSON É INSUFICIENTE, O NOSSO PROBLEMA ESTA NO COMANDO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VAR tá ali na beira do campo só pra enfeite, mesmo, porque usar o filho da puta não quis.

No mais, meus vizinhos finalmente conseguiram soltar os foguetes guardados depois de anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GKFaNG disse:

volta pro espirita pfvr

Eu e o Alisson abraçados.

Deve ser eu que preciso mesmo, achando que tudo que acontece nesse time é culpa de um único jogador.

Grêmio não merecia ganhar hoje, do mesmo jeito que não merecia empatar com Atlético e Palmeiras, enquanto a cobrança for somente nos jogadores, o futebol apresentado vai ser essa merda aí, acostumem-se 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem mais um GRENAL. Vocês ajudarem a gente na quinta, hehehehe. Para ver o que vai dar nas rodadas finais. Qualquer resultado que não seja a vitória do Flamengo o Inter será campeão brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é ver o Renato, direção e a miguxada colocando a culpa no VAR.

Como se o grêmio tivesse jogado alguma coisa fora o intervalo de 15 do segundo tempo até fazer gol, só jogou nesse período o resto assistiu o inter jogar. Francamente.

TEM QUE FICAR 160 ANOS SEM TÍTULO

ESSE TIME DO INTER É UMA MERDA, SÓ TEM JOGADOR LIXO E MESMO ASSIM A GENTE NÃO CONSEGUE SE IMPOR

VAI TOMAR NO CU

MATHEUS HENRIQUE CACHACEIRO VAGABUNDO TEM QUE IR PRO BANCO TAMBÉM, PEPÊ TAMBÉM MERECE UNS DIAS NO BANCO, JP IDEM

eu nem vou falar do Alisson porque já falaram, esse nem deveria ser jogador de futebol, deveria estar roçando os campos da base lá em Eldorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder o Grenal não é o fim do mundo. O Inter vem numa fase boa, jogou melhor boa parte do tempo e perdeu dois gols claros, mas depois o Grêmio melhorou (também perdendo seus gols com o Diego Souza) e acho que o empate hoje seria o resultado mais justo.

O problema é perder com aquele lance do Ferreira sendo ignorado pelo juiz para depois ele dar esse pênalti, né? O que teve de pênalti suspeito dado para o Inter nesse Brasileirão, por favor...

Certeza que o merda do PC Oliveira vai passar pano para o irmão amanhã, falando que foi pênalti mesmo e tal.

Se jogarmos contra o Palmeiras como jogamos até os 15 do segundo tempo, vamos perder os dois jogos da final. Time MUITO LENTO, Pepê sumido, Alisson encerando mais que o normal e com o Jean caminhando em campo. E não vejo muitas mudanças no horizonte, o Renato vai insistir nesse time até o fim. Vamos ter que melhorar muito para talvez ter chance de levar a Copa do Brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe do Grêmio veio ao Beira-Rio com a intenção de bater e tumultuar o jogo. Seu gol, feito num RARO erro da zaga colorada, serviu como combustível para essa atitude antidesportiva da equipe Gremista. Porém, todo esse descaso com o espetáculo que é uma partida de futebol, não foi suficiente para impedir a máquina do ataque colorado de coroar essa linda vitória.

Vitória merecida da equipe do Internacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, grollinho disse:

A equipe do Grêmio veio ao Beira-Rio com a intenção de bater e tumultuar o jogo. Seu gol, feito num RARO erro da zaga colorada, serviu como combustível para essa atitude antidesportiva da equipe Gremista. Porém, todo esse descaso com o espetáculo que é uma partida de futebol, não foi suficiente para impedir a máquina do ataque colorado de coroar essa linda vitória.

Vitória merecida da equipe do Internacional!

Eu vou lhe descer a porrada, Grollinho. Tô pegando a 282 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que negócio vergonhoso essa arbitragem.

Não marcaram um cá e inventaram um lá.

Parabéns, Noveletto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se o presidente autorizar vai jogar a transição"

"Se continuar deixando o cara do VAR decidindo o que é pênalti e o que não é, vai continuar sendo esse péssimo futebol aí mesmo".

 

Ah, bacana, a culpa do futebol ruim é do VAR, não é do time mal treinado dele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

"Se o presidente autorizar vai jogar a transição"

"Se continuar deixando o cara do VAR decidindo o que é pênalti e o que não é, vai continuar sendo esse péssimo futebol aí mesmo".

 

Ah, bacana, a culpa do futebol ruim é do VAR, não é do time mal treinado dele não.

Ele tá armando as férias já, só o Romildo autorizar. Em outras palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Abandonou o Renato, seu pnc?

ele tem crédito, inclusive está na final da copa do brasil.

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

ele tem crédito, inclusive está na final da copa do brasil.

😘

Se ele não fosse bolsonarista vossa senhoria nem daria as caras pra falar essas coisas por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...