Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Renato tá de sacanagem colocando esse Thaciano em campo, vai tomar no cu! O dia que esse filho da puta jogar futebol eu viro astronauta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thaciano fez uma partida horrível contra o Palmeiras de volante, completamente perdido em campo. Aí vai o Renato e ao invés de colocar o Darlan, coloca ele de volante denovo. Simplesmente não faz sentido.

Obvio que ele comprometeu o jogo de hoje. Mais uma na conta do Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo desconsiderando o pênalti, o que o Thaciano fez? Não desarmou, não armou, disputou lá uma bola na pequena área do Atlético (acho), e... só? Só ouvi o nome dele no pênalti. "Ah mas ele cortou linha de passe e bla bla bla". Isso até um cone faz. Bota lá o Sarará que subiu ou vai subir do sub-20 pra transição, ele faz também.

Coitado do Darlan, mas principalmente, coitado de nós gremistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pessimista, Galo fez gol e eu continuo pessimista.

Galo não vai ganhar do Grêmio na Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Mesmo desconsiderando o pênalti, o que o Thaciano fez? Não desarmou, não armou, disputou lá uma bola na pequena área do Atlético (acho), e... só? Só ouvi o nome dele no pênalti. "Ah mas ele cortou linha de passe e bla bla bla". Isso até um cone faz. Bota lá o Sarará que subiu ou vai subir do sub-20 pra transição, ele faz também.

Coitado do Darlan, mas principalmente, coitado de nós gremistas.

Sim, ele é muito perdido em campo. Uma coisa é entrar como ponta-direita ou meia-atacante no segundo tempo, outra é jogar de volante em um time que joga com 3 no meio-campo.

E o Grêmio voltou sem alterações. Sem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um time empatar tanto num campeonato. E o negócio é tão nivelado por baixo que, mesmo com tantos empates, se tivéssemos vencido três deles seríamos líder.

Dá nem vontade de assistir esse time apático e mal treinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já até passou a raiva do Grêmio pela eliminação. Os caras estão nos ajudando demais. Provavelmente essa ajuda não vai servir de nada porque nós mesmos não nos ajudamos, mas vai que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ponto foi inesperado.

Galo agora só pega adversário de fora do G6 até a ultima rodada, quando enfrenta o Palmeiras em casa. Tem o Santos de adversário dificil em casa, mas na semana da decisão da Libertadores.

Se não perder pontos idiotas, dá... Mas aí tá a questão, Galo SEMPRE perde pontos idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Todo jogo ele tem direito a lei kkkk.

Por isso ele é um dos maiores artilheiros do Brasileirão kkk

11 minutos atrás, JGDuarte disse:

Rapaz, já até passou a raiva do Grêmio pela eliminação. Os caras estão nos ajudando demais. Provavelmente essa ajuda não vai servir de nada porque nós mesmos não nos ajudamos, mas vai que...

Fizemos nossa parte e EMPATEMO. Provavelmente empataremo com o Mengo, Inter e inclusive o SP. Agora é com vocês.

----

Quando vi que os volantes eram o Lucas Silva e o Thaciano eu sabia que ia assistir o jogo só por teimosia, sabendo que não ia sair nada dali. Demos sorte que o Maicon está podendo jogar e que o Ferreira entrou bem. Se a tática do Renato era entrar pra anular o Galo e se anular, até que deu certo. O gol foi praticamente a única chance clara do Galo no primeiro tempo. Só que isso serve para um Botafogo da vida e não para gente, é muito pouco.

Toda vez que o Renato pega um técnico melhor, fica a impressão de que tomamos um nó tático. Pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio faz um jogo muito lento e previsível, toque-toque que os jogadores não se movimentam para dar opção (só o Maicon e o Matheus Henrique sabem jogar assim). O time tem uma dificuldade extrema para fazer o gol, porém como mantém a bola e tem bons zagueiros leva poucos gols também.

Junte a isso o fato do treinador inventar e escalar mal, o que faz com que as substituições melhorem o time. E mesmo essas demoram a vir. Contra o Palmeiras demorou muito para trocar no meio-campo (mais ainda no ataque). Hoje com o Alisson não produzindo nada e precisando criar chances de gol demorou para colocar o Ferreira (decisivo denovo).

Eu não consigo entender como uma tentativa ruim que deu muito errado contra o Palmeiras (Thaciano de volante) foi repetida hoje.

O resultado é que o time empata com os piores e com os melhores times do campeonato como se eles jogassem a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas né, tem os defensores do Renato aqui no fórum (todos de outros times). Alguns deles são (se acham) "entendidos de futebol", gostam de um "tatiquês". Gostaria que me explicassem essa escalação do Thaciano como volante ao lado do Lucas Silva. Qual o motivo disso? Ele tentou colocar o Thaciano ao lado do JP? Ele queria um jogador macho em campo? O que se viu no jogo foi algo bom? Como esses analistas de futebol gostam de aparecer, falar merda e sair, eu mesmo vou responder.

O grêmio perdeu o meio campo porque os 2 não são jogadores com características e qualidade técnica para estarem ali, simples assim. O Lucas Silva, pra determinadas situações, pode até ser útil como volante, marca e tem imposição física, mas é fraquíssimo com a bola nos pés. Em casa, tendo que propor o jogo, não faz muito sentido ele estar em campo. Ainda mais se o jogador que está ao lado dele é o Thaciano que NÃO É VOLANTE. Aliás, eu acho que o Thaciano nunca jogou na posição dele, que é meia atacante por dentro. Renato coloca ele de volante, na ponta, na lateral, no raio que o parta, mas não na posição de origem do jogador.

Tanto é que quando o Maicon, pesando 130kgs e com 46 anos, entrou em campo, o jogo foi outro. Recuperamos o meio campo e conseguimos ter o mínimo de volume de jogo pra empurrar o são paulo pra trás. As substituições só deram "certo" porque foram 5, o grêmio terminou o jogo com 4 pontas em campo (levando em consideração que o Pinares é ponta também, renato que quer forçar ele no meio). Completamente sem esquema definido, apenas na imposição de jogadores de frente. JP não tá jogando nada, não tá contribuindo, tá na hora de ir pro banco, colocar alguém que pelo menos esteja com vontade de correr em campo. Pepê também caiu, mas esse ainda tem alguns lampejos e não é por falta de vontade que não está bem como antes.

O time do Galo, se quer ser campeão, tem que criar vergonha na cara e matar o jogo logo. Tem qualidade pra isso. Eu não gosto do sampaoli e não é de hoje, mas é culpa dele o recuo do time, as alterações que ele fez pioraram o time. E tirando um lance ou outro, mesmo no primeiro tempo, não foi uma produção ofensiva tão grande assim (se comparada ao que o palmeiras fez com nós na sexta).

O pior resultado possível era o empate, conseguimos isso. Pior por não resolver nossa situação no brasileiro, seja pra brigar pelo título, seja pra abandonar a disputa. E também ajudou o coirmão. Se tivéssemos perdido, pelo menos não ajudaria o inter na frente. E o pior é a entrevista completamente arrogante do Renato depois do jogo. Tá na hora de mudar algumas coisas dentro do departamento de futebol do grêmio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

O time do Galo, se quer ser campeão, tem que criar vergonha na cara e matar o jogo logo. Tem qualidade pra isso. Eu não gosto do sampaoli e não é de hoje, mas é culpa dele o recuo do time, as alterações que ele fez pioraram o time. E tirando um lance ou outro, mesmo no primeiro tempo, não foi uma produção ofensiva tão grande assim (se comparada ao que o palmeiras fez com nós na sexta).
 

Maior problema do time do Galo no campeonato foi esse, matar o jogo. Galo não mata os jogos.

Eu entendi as substituições do Sampaoli. Savarino por Alan Franco foi tentativa de controlar o meio de campo sem perder a força ofensiva. Alan Franco é um meia com boa chegada no ataque. Hyoran por Borrero (a mais questionável) segue a mesma linha, colocar um meia com mais velocidade pra não perder força ofensiva. Com a entrada do Borrero, o Alan Franco passou a ter tarefa mais defensiva. Só que ele poderia ter colocado o Nathan e deixado o Alan Franco fazendo o papel de "ponta" pela direita da mesma forma. Sasha e Marrony no lugar do Keno e do Vargas é "elas por elas".

O que matou o Galo mesmo foi a saída do Rever. Gabriel é uma bomba relógio na defesa e ela estourou o final, quando ele e o Guga deixaram o Ferreirinha fazer o que ele queria ali na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, bstrelow disse:

Esse Grêmio é muito ruim, vamos perder o Grenal ainda.

não força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Dsmoreira said:

Maior problema do time do Galo no campeonato foi esse, matar o jogo. Galo não mata os jogos.

Eu entendi as substituições do Sampaoli. Savarino por Alan Franco foi tentativa de controlar o meio de campo sem perder a força ofensiva. Alan Franco é um meia com boa chegada no ataque. Hyoran por Borrero (a mais questionável) segue a mesma linha, colocar um meia com mais velocidade pra não perder força ofensiva. Com a entrada do Borrero, o Alan Franco passou a ter tarefa mais defensiva. Só que ele poderia ter colocado o Nathan e deixado o Alan Franco fazendo o papel de "ponta" pela direita da mesma forma. Sasha e Marrony no lugar do Keno e do Vargas é "elas por elas".

O que matou o Galo mesmo foi a saída do Rever. Gabriel é uma bomba relógio na defesa e ela estourou o final, quando ele e o Guga deixaram o Ferreirinha fazer o que ele queria ali na direita.

Colocar na conta do Gabriel o gol é sacanagem ein... Metade do time falha, a outra metade não faz nada, ... sua implicância com o Gabriel quase lembra a minha com o Keno rs...

Eu queria entender esses apagões do time do Atlético. Ontem, se teve algo positivo, foi ver o Guga dando esporro no Franco e no Borrero porque eles não deram raça. Jamais esperava isso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...