Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Athletico-PR 1 x 1 São Paulo


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

O time simplesmente não cria coisa alguma, nada, completamente nulo até esses quase 30min de jogo. Não vamos ganhar nada jogando essa bolinha aí, parece que os caras apagaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra esse time que ficou em 2020. É sem condições esse meio campo, o cara não cria, não aproveita e ainda da passe errado pro gol do adversário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor fase do SP no ano foi quando o Luciano chegou. Com ele em ótima fase, cresceu o futebol do Dani, Sara e Brenner junto. Nem os erros bobo em saída de bola faziam diferença, o time na frente conseguia compensar qualquer imprevisto.

Saiu o Luciano, o time morreu. Sara já tinha caído de rendimento antes do Luciano sair, mas a cada jogo, só piora. Dani e Brenner simplesmente sem o Luciano nao conseguem fazer funcionar. Aliado a falta de criatividade, a lentidão natural do time (mesmo com Luciano e em ótima fase o time já era lento) e aos erros em saída de jogo que nunca pararam, contribuiriam demais para essa má fase.

Campeonato tava na mao. Tinham uma gordura, perderam a gordura. O Inter conseguiu tirar 9 pontos de vantagem nos últimos 5 jogos. A situação é preocupante. Só não perdeu a liderança ainda pq Flamengo e Atlético também perderam muitos pontos nos últimos jogos. Pior que essa sequencia ruim, é a moral dos jogadores tá indo la pra baixo vendo tudo isso acontecer. E ainda teremos confrontos diretos contra Palmeiras, Inter, Flamengo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Neto Marques disse:

A melhor fase do SP no ano foi quando o Luciano chegou. Com ele em ótima fase, cresceu o futebol do Dani, Sara e Brenner junto. Nem os erros bobo em saída de bola faziam diferença, o time na frente conseguia compensar qualquer imprevisto.

Saiu o Luciano, o time morreu. Sara já tinha caído de rendimento antes do Luciano sair, mas a cada jogo, só piora. Dani e Brenner simplesmente sem o Luciano nao conseguem fazer funcionar. Aliado a falta de criatividade, a lentidão natural do time (mesmo com Luciano e em ótima fase o time já era lento) e aos erros em saída de jogo que nunca pararam, contribuiriam demais para essa má fase.

Campeonato tava na mao. Tinham uma gordura, perderam a gordura. O Inter conseguiu tirar 9 pontos de vantagem nos últimos 5 jogos. A situação é preocupante. Só não perdeu a liderança ainda pq Flamengo e Atlético também perderam muitos pontos nos últimos jogos. Pior que essa sequencia ruim, é a moral dos jogadores tá indo la pra baixo vendo tudo isso acontecer. E ainda teremos confrontos diretos contra Palmeiras, Inter, Flamengo...

E o time não tem peças para repor o Luciano, porque quem montou esse elenco, montou pensando na morte da bezerra. Pra mim, esse campeonato já era, e eu nem sou do tipo que acha isso porque o time perdeu 2 jogos seguidos, é a forma de jogar, é o calendário, são os adversários que estão chegando, é esse time com cabeça de menino de 5º série. Os caras não jogam nada, porra nenhuma. Juanfran que "cria" alguma coisa, um cara que é um lateral que nem características ofensivas tem porra, isso é um absurdo, Sara naquele lado é o mesmo que eu jogando bola. 

Pra fechar, que futebolzinho medíocre do Dani hein, o cara ganha rios de dinheiro mas não vejo ele como um cara que busca protagonismo, que é o maior vencedor do futebol e afins. Ele não é esse jogador que vai carregar o time nas costas, mas é o suposto líder do elenco, e não parece agir como tal. (posso estar falando merda pela raiva)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

E o time não tem peças para repor o Luciano, porque quem montou esse elenco, montou pensando na morte da bezerra. Pra mim, esse campeonato já era, e eu nem sou do tipo que acha isso porque o time perdeu 2 jogos seguidos, é a forma de jogar, é o calendário, são os adversários que estão chegando, é esse time com cabeça de menino de 5º série. Os caras não jogam nada, porra nenhuma. Juanfran que "cria" alguma coisa, um cara que é um lateral que nem características ofensivas tem porra, isso é um absurdo, Sara naquele lado é o mesmo que eu jogando bola. 

Pra fechar, que futebolzinho medíocre do Dani hein, o cara ganha rios de dinheiro mas não vejo ele como um cara que busca protagonismo, que é o maior vencedor do futebol e afins. Ele não é esse jogador que vai carregar o time nas costas, mas é o suposto líder do elenco, e não parece agir como tal. (posso estar falando merda pela raiva)

Se formos pensar que o Luciano já chegou no meio da temporada, dá pra ter uma ideia de como foi a (porca) montagem do elenco. E a chance era nessa temporada, pois eu não acredito em uma melhora na gestão com o Casares que nos faça voltar ao patamar de briga por taças. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, #Vini disse:

Se formos pensar que o Luciano já chegou no meio da temporada, dá pra ter uma ideia de como foi a (porca) montagem do elenco. E a chance era nessa temporada, pois eu não acredito em uma melhora na gestão com o Casares que nos faça voltar ao patamar de briga por taças. 

Também não vejo isso na gestão do Casares, ele não me inspira confiança e veio com a política da redução de gastos(tem que ter né, 600M de dívida). Se não for um Leco 2.0 ou Aidar, tá beleza até.

E concordo, se não for agora, não será próxima edição do brasileirão, nem daqui duas edições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que mais uma vez o São Paulo vai repetir o roteiro de se mexer após tomar um gol. Espero que não seja tarde demais como no jogo passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom terem achado esse gol, e sim, foi um gol achado. O time continua ruim no jogo, sem conseguir criar jogadas. Ponto positivo é alguém ter a ideia de arriscar e chutar pro gol, ao invés de so ficar tocando tocando tocando com a mesma lentidão de sempre.

Então bom achar o gol para ver se mexe com os brios desses caras, pq se na técnica não vai, tem que ir na raça se quiser alguma coisa. O empate continua sendo PÉSSIMO resultado, apesar de fora de casa. Pelo tanto de pontos que perdeu nos últimos jogos, é importante demais vencer o jogo de hoje e o de quarta, por ser um confronto direto, principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Athletico-PR 1 x 1 São Paulo

Incrível como foram mal no jogo Sara e Daniel. Não que viessem bem, mas hoje se superaram. Tudo que tentaram, erraram.

Diante do que foi o jogo, nem dá pra dizer que o resultado foi ruim. Não que tenhamos saído no lucro, mas simplesmente não jogamos pra vencer. 

Torcer para o Luciano estar de volta na quarta-feira e conseguirmos uma grande vitória sobre o Inter para restaurar o ânimo nessa reta final. Vejo os dois próximos jogos (Inter e Coritiba, ambos em casa) como uma oportunidade excelente para voltarmos ao que estávamos jogando antes e termos condições de confirmar esse título. 

Torcer pra mais tarde e amanhã os nossos principais concorrentes tropeçarem e não reduzirem ainda mais a distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mantém o mesmo esquema (manjado) pra iniciar o jogo (o tal do "Falso 9" que funcionou contra o Galo já não é surpresa, viu?!), faz as mesmas substituições manjadas e de jogadores que não estão em boa fase (Bueno, Pablo, etc, etc), não substitui nenhum meia que esteja complicando a vida do time (e hoje o setor inteiro praticamente foi mal, exceção do gol achado do Tchê Tchê).

Enfim, realmente o Luciano carregava esse time nas costas, impressionante.

E hoje cometeram uns erros de passe mas assim, irritantes ao extremo, displicentes, desleixados, coisa de quem não tá focado nem porra nenhuma. Luan, Daniel e Sara principalmente! Puta que me pariu.

 

Enfim... nossa fase é péssima, continua péssima. Uma vitória quarta-feira pode melhorar isso, mas a julgar pelo rendimento atual esse jogo vai ser pra lá de complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo todos vocês e concordo. Mas hoje quero olhar por um outro lado. Sinto que esse empate é importante, pq ajudou a estancar uma sangria do que seriam três derrotas seguidas.

Temos ido bem nos jogos grandes. Eu acredito, vai dar boa na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano vai voltar e não vai mudar nada. O estrago tá feito. Eu não tenho perspectiva nenhuma para o fim da temporada ou para a próxima.

A única possível luz no fim do túnel é o novo presidente manter sua promessa de colocar as contas em dia e em um futuro de médio a longo prazo o SP voltar a ser um time competitivo.

Até lá, que mantenha o Diniz que já provou ser um treinador promissor (apesar de extremamente limitado e sem alternativas táticas) e continue aproveitando a base.

Conseguimos os 45 pontos. Vamos torcer para que no ano que vem as eliminações sejam contra times grandes ao invés de Mirassol e cia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...