Diretor Geral Leho. Postado 17 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 PERDEMO.
Jonas Nunes Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 O time simplesmente não cria coisa alguma, nada, completamente nulo até esses quase 30min de jogo. Não vamos ganhar nada jogando essa bolinha aí, parece que os caras apagaram.
#Vini Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Tomar no cu, Sara. Primeiro perde a chance lá na frente e agora na defesa.
Jonas Nunes Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Parabéns pra esse time que ficou em 2020. É sem condições esse meio campo, o cara não cria, não aproveita e ainda da passe errado pro gol do adversário.
#Vini Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Aí o Reinaldo começa com as putarias.
Neto Marques Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 A melhor fase do SP no ano foi quando o Luciano chegou. Com ele em ótima fase, cresceu o futebol do Dani, Sara e Brenner junto. Nem os erros bobo em saída de bola faziam diferença, o time na frente conseguia compensar qualquer imprevisto. Saiu o Luciano, o time morreu. Sara já tinha caído de rendimento antes do Luciano sair, mas a cada jogo, só piora. Dani e Brenner simplesmente sem o Luciano nao conseguem fazer funcionar. Aliado a falta de criatividade, a lentidão natural do time (mesmo com Luciano e em ótima fase o time já era lento) e aos erros em saída de jogo que nunca pararam, contribuiriam demais para essa má fase. Campeonato tava na mao. Tinham uma gordura, perderam a gordura. O Inter conseguiu tirar 9 pontos de vantagem nos últimos 5 jogos. A situação é preocupante. Só não perdeu a liderança ainda pq Flamengo e Atlético também perderam muitos pontos nos últimos jogos. Pior que essa sequencia ruim, é a moral dos jogadores tá indo la pra baixo vendo tudo isso acontecer. E ainda teremos confrontos diretos contra Palmeiras, Inter, Flamengo...
Jonas Nunes Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Agora, Neto Marques disse: A melhor fase do SP no ano foi quando o Luciano chegou. Com ele em ótima fase, cresceu o futebol do Dani, Sara e Brenner junto. Nem os erros bobo em saída de bola faziam diferença, o time na frente conseguia compensar qualquer imprevisto. Saiu o Luciano, o time morreu. Sara já tinha caído de rendimento antes do Luciano sair, mas a cada jogo, só piora. Dani e Brenner simplesmente sem o Luciano nao conseguem fazer funcionar. Aliado a falta de criatividade, a lentidão natural do time (mesmo com Luciano e em ótima fase o time já era lento) e aos erros em saída de jogo que nunca pararam, contribuiriam demais para essa má fase. Campeonato tava na mao. Tinham uma gordura, perderam a gordura. O Inter conseguiu tirar 9 pontos de vantagem nos últimos 5 jogos. A situação é preocupante. Só não perdeu a liderança ainda pq Flamengo e Atlético também perderam muitos pontos nos últimos jogos. Pior que essa sequencia ruim, é a moral dos jogadores tá indo la pra baixo vendo tudo isso acontecer. E ainda teremos confrontos diretos contra Palmeiras, Inter, Flamengo... E o time não tem peças para repor o Luciano, porque quem montou esse elenco, montou pensando na morte da bezerra. Pra mim, esse campeonato já era, e eu nem sou do tipo que acha isso porque o time perdeu 2 jogos seguidos, é a forma de jogar, é o calendário, são os adversários que estão chegando, é esse time com cabeça de menino de 5º série. Os caras não jogam nada, porra nenhuma. Juanfran que "cria" alguma coisa, um cara que é um lateral que nem características ofensivas tem porra, isso é um absurdo, Sara naquele lado é o mesmo que eu jogando bola. Pra fechar, que futebolzinho medíocre do Dani hein, o cara ganha rios de dinheiro mas não vejo ele como um cara que busca protagonismo, que é o maior vencedor do futebol e afins. Ele não é esse jogador que vai carregar o time nas costas, mas é o suposto líder do elenco, e não parece agir como tal. (posso estar falando merda pela raiva)
#Vini Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 9 minutos atrás, Jonas Nunes disse: E o time não tem peças para repor o Luciano, porque quem montou esse elenco, montou pensando na morte da bezerra. Pra mim, esse campeonato já era, e eu nem sou do tipo que acha isso porque o time perdeu 2 jogos seguidos, é a forma de jogar, é o calendário, são os adversários que estão chegando, é esse time com cabeça de menino de 5º série. Os caras não jogam nada, porra nenhuma. Juanfran que "cria" alguma coisa, um cara que é um lateral que nem características ofensivas tem porra, isso é um absurdo, Sara naquele lado é o mesmo que eu jogando bola. Pra fechar, que futebolzinho medíocre do Dani hein, o cara ganha rios de dinheiro mas não vejo ele como um cara que busca protagonismo, que é o maior vencedor do futebol e afins. Ele não é esse jogador que vai carregar o time nas costas, mas é o suposto líder do elenco, e não parece agir como tal. (posso estar falando merda pela raiva) Se formos pensar que o Luciano já chegou no meio da temporada, dá pra ter uma ideia de como foi a (porca) montagem do elenco. E a chance era nessa temporada, pois eu não acredito em uma melhora na gestão com o Casares que nos faça voltar ao patamar de briga por taças.
Jonas Nunes Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 3 minutos atrás, #Vini disse: Se formos pensar que o Luciano já chegou no meio da temporada, dá pra ter uma ideia de como foi a (porca) montagem do elenco. E a chance era nessa temporada, pois eu não acredito em uma melhora na gestão com o Casares que nos faça voltar ao patamar de briga por taças. Também não vejo isso na gestão do Casares, ele não me inspira confiança e veio com a política da redução de gastos(tem que ter né, 600M de dívida). Se não for um Leco 2.0 ou Aidar, tá beleza até. E concordo, se não for agora, não será próxima edição do brasileirão, nem daqui duas edições.
#Vini Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Parece que mais uma vez o São Paulo vai repetir o roteiro de se mexer após tomar um gol. Espero que não seja tarde demais como no jogo passado.
#Vini Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 SAI ZICA DO CARALHO. MASCARADINHO!
Jonas Nunes Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Obrigado, Perninha do baralho.
Neto Marques Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Bom terem achado esse gol, e sim, foi um gol achado. O time continua ruim no jogo, sem conseguir criar jogadas. Ponto positivo é alguém ter a ideia de arriscar e chutar pro gol, ao invés de so ficar tocando tocando tocando com a mesma lentidão de sempre. Então bom achar o gol para ver se mexe com os brios desses caras, pq se na técnica não vai, tem que ir na raça se quiser alguma coisa. O empate continua sendo PÉSSIMO resultado, apesar de fora de casa. Pelo tanto de pontos que perdeu nos últimos jogos, é importante demais vencer o jogo de hoje e o de quarta, por ser um confronto direto, principalmente.
Jonas Nunes Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Bota o Carneiro mas não bota o Pablo. Pelo menos o Carneio se esforça.
Jonas Nunes Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Vou pedir pra entrar no ataque nesse finalzinho do jogo também, todos os atacantes estão entrando.
Jonas Nunes Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Pronto, agora o Juanfran vai ter que operar o braço e ficar até o fim do contrato sem jogar.
JGDuarte Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Incrível como foram mal no jogo Sara e Daniel. Não que viessem bem, mas hoje se superaram. Tudo que tentaram, erraram. Diante do que foi o jogo, nem dá pra dizer que o resultado foi ruim. Não que tenhamos saído no lucro, mas simplesmente não jogamos pra vencer. Torcer para o Luciano estar de volta na quarta-feira e conseguirmos uma grande vitória sobre o Inter para restaurar o ânimo nessa reta final. Vejo os dois próximos jogos (Inter e Coritiba, ambos em casa) como uma oportunidade excelente para voltarmos ao que estávamos jogando antes e termos condições de confirmar esse título. Torcer pra mais tarde e amanhã os nossos principais concorrentes tropeçarem e não reduzirem ainda mais a distância.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Mantém o mesmo esquema (manjado) pra iniciar o jogo (o tal do "Falso 9" que funcionou contra o Galo já não é surpresa, viu?!), faz as mesmas substituições manjadas e de jogadores que não estão em boa fase (Bueno, Pablo, etc, etc), não substitui nenhum meia que esteja complicando a vida do time (e hoje o setor inteiro praticamente foi mal, exceção do gol achado do Tchê Tchê). Enfim, realmente o Luciano carregava esse time nas costas, impressionante. E hoje cometeram uns erros de passe mas assim, irritantes ao extremo, displicentes, desleixados, coisa de quem não tá focado nem porra nenhuma. Luan, Daniel e Sara principalmente! Puta que me pariu. Enfim... nossa fase é péssima, continua péssima. Uma vitória quarta-feira pode melhorar isso, mas a julgar pelo rendimento atual esse jogo vai ser pra lá de complicado.
#Vini Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Eu entendo todos vocês e concordo. Mas hoje quero olhar por um outro lado. Sinto que esse empate é importante, pq ajudou a estancar uma sangria do que seriam três derrotas seguidas. Temos ido bem nos jogos grandes. Eu acredito, vai dar boa na quarta.
raskor Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Só o Abel Braga quer ganhar o campeonato?
phoulis Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Luciano vai voltar e não vai mudar nada. O estrago tá feito. Eu não tenho perspectiva nenhuma para o fim da temporada ou para a próxima. A única possível luz no fim do túnel é o novo presidente manter sua promessa de colocar as contas em dia e em um futuro de médio a longo prazo o SP voltar a ser um time competitivo. Até lá, que mantenha o Diniz que já provou ser um treinador promissor (apesar de extremamente limitado e sem alternativas táticas) e continue aproveitando a base. Conseguimos os 45 pontos. Vamos torcer para que no ano que vem as eliminações sejam contra times grandes ao invés de Mirassol e cia.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.