Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 1 Coritiba


Lanko

Posts Recomendados

  • Lanko mudou o título para Vasco 0 x 1 Coritiba

Que diferença é ter técnico, Gustavo já meteu 4 pontos na conta do clube. Brunoro também nos relembrando os velhos tempos de dirigente do Palmeiras na década de 90. Mesmo que tenha sofrido 14 nãos. E parece que a guerra política no Coritiba deu uma segurada.

Caso o Coritiba caia, será muito interessante vermos um estrangeiro na série B. Principalmente por ter chegado em final de Libertadores. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não pude ver essa desgraça, fui poupado de passar raiva.

No mais, que sirva de lição pra quem tava endeusando o Henrique. NÃO SE PAGA PAU PRA JOGADOR RUIM. Por algum milagre salvou duas bolas nos últimos jogos mas o normal dele é esse aí, ser o cara que entrega e não o que salva.

Inadmissível não ter um moleque na base que faça o mesmo que ele faz por 1/5 do salário. Não cobro nem ser melhor do que o Henrique, só ter o mesmo nível e ser mais barato e jovem, com uma mínima chance de melhorar um pouco no futuro. Porque o Henrique praticamente já tem 27 anos, o auge dele é ser esse poço de mediocridade e até ruindade aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Ainda bem que não pude ver essa desgraça, fui poupado de passar raiva.

No mais, que sirva de lição pra quem tava endeusando o Henrique. NÃO SE PAGA PAU PRA JOGADOR RUIM. Por algum milagre salvou duas bolas nos últimos jogos mas o normal dele é esse aí, ser o cara que entrega e não o que salva.

Inadmissível não ter um moleque na base que faça o mesmo que ele faz por 1/5 do salário. Não cobro nem ser melhor do que o Henrique, só ter o mesmo nível e ser mais barato e jovem, com uma mínima chance de melhorar um pouco no futuro. Porque o Henrique praticamente já tem 27 anos, o auge dele é ser esse poço de mediocridade e até ruindade aí.

Eu acho um tempo na minha vida atribulada só pra tirar 10 minutinhos pra rir do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Lewiks said:

Eu acho um tempo na minha vida atribulada só pra tirar 10 minutinhos pra rir do Vasco.

Pior que é bom mesmo. Na maioria das vezes que vejo os jogos, é melhor do que filme de comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco estava mal até a expulsão mas o jogo estava igual. O Coritiba é MUITO ruim.

Pra mim estava tranquilo em relação ao rebaixamento. Mas agora ficou difícil de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

O Vasco estava mal até a expulsão mas o jogo estava igual. O Coritiba é MUITO ruim.

Pra mim estava tranquilo em relação ao rebaixamento. Mas agora ficou difícil de novo.

Eu ainda tô com alguma calma, mas tá brabo. Um time que foi mal treinado durante o ano todo não ia reagir bem a uma expulsão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...