Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 3 x 0 Botafogo


Lanko

Posts Recomendados

ficha-dos-jogos-campeonato-brasileiro-se

A provável escalação do Vasco é: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Werley, Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

Quem está fora: Ricardo Graça (em recuperação de um quadro de apendicite); Benítez (renovou o empréstimo, mas ainda não está à disposição); Léo Matos (suspenso)

Pendurados: Bruno Gomes, Gabriel Pec e Ricardo

 

A provável escalação do Botafogo é: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Rafael Forster, Victor Luis; Zé Welison, Cícero, Bruno Nazário; Warley (Lecaros), Kalou (Rhuan), Pedro Raul.

Quem está fora: Caio Alexandre, Marcelo Benevenuto e Matheus Babi (suspensos); Angulo (lesão na coxa), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Lucas Barros (cirurgia no joelho).

Pendurados: Diego Cavalieri, Kanu, Pedro Raul e Rhuan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ganhar desse Botafogo é pra desistir do campeonato.

E inclusive, se perder para o Botafogo, EU desisto do campeonato e torço pra esse time cair e ficar lá, porque se acontecer uma coisa dessas, será imperdoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atuação mediana, mas melhor do que era com o Pinto, com certeza.

E o Botafogo, definitivamente caiu. Muuuuuuuuuuuito fraco e desanimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acabou a competitividade. Não existe mais nenhum adversário a altura do Vasco no Brasil e na América do Sul. Talvez, esteja na hora do Vasco de Luxemburgo ir para a Europa jogar a Premier League, ou se filiar à FIFA como uma seleção e disputar a Copa do Qatar 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marciof89 disse:

Infelizmente acabou a competitividade. Não existe mais nenhum adversário a altura do Vasco no Brasil e na América do Sul. Talvez, esteja na hora do Vasco de Luxemburgo ir para a Europa jogar a Premier League, ou se filiar à FIFA como uma seleção e disputar a Copa do Qatar 2022.

HUAHDUHAUDHDUAHADUHDAUHDAUXH

Pikachu, 2º Pelé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxa é o novo Celso Roth.

Agora, o Botafogo tá MUITO rebaixado. Os caras só tem 4 vitórias. E se for rebaixado, a situação financeira deve ser pior que a do Cruzeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Luxa é o novo Celso Roth.

Agora, o Botafogo tá MUITO rebaixado. Os caras só tem 4 vitórias. E se for rebaixado, a situação financeira deve ser pior que a do Cruzeiro.

 

2023, 24 no máximo está na série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo é o único rival do Vasco que eu me reservo ao direito de sentir PENA. Pena pq é um clube com uma história bonita, revelou gente muito importante pro futebol, mas mano do céu, se a gente que é vascaíno acha que é sacanagem o que fazem com nosso time, imagina o torcedor (existe?) do Botafogo? Isso daí é o ridículo em outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2021 em 20:43, EduFernandes disse:

Esse Juninho é ruim, e não é pouco não... 

Mas a galera continua botando fé nele. Eu coloco mil vezes o Andrey avançado e tiro o Juninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Lowko é Powko said:

Mas a galera continua botando fé nele. Eu coloco mil vezes o Andrey avançado e tiro o Juninho.

Eu lembro da sua crítica, e concordo demais. É um jogador muito medíocre pra ser titular absoluto, idem com o Carlinhos, mas o Juninho consegue ser pior.

E pra acabar com tudo, ainda teve o comentarista elogiando bastante ele no jogo KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos, o Botafogo virou um Goiás já faz uns 20 anos. Agora tá no processo de virar um América-MG ou coisa pior. E sinceramente, tenho pena não. Espero que apodreça numa série D da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Convenhamos, o Botafogo virou um Goiás já faz uns 20 anos. Agora tá no processo de virar um América-MG ou coisa pior. E sinceramente, tenho pena não. Espero que apodreça numa série D da vida. 

Que isso cara. Você quer botar fogo nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Convenhamos, o Botafogo virou um Goiás já faz uns 20 anos. Agora tá no processo de virar um América-MG ou coisa pior. E sinceramente, tenho pena não. Espero que apodreça numa série D da vida. 

Se virarem o coelho estariam melhores do que agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu lembro da sua crítica, e concordo demais. É um jogador muito medíocre pra ser titular absoluto, idem com o Carlinhos, mas o Juninho consegue ser pior.

E pra acabar com tudo, ainda teve o comentarista elogiando bastante ele no jogo KKKKKKKKK

Pois é. O que eu não entendo é que parece que todo mundo vê uma realidade diferente dessa na mídia. 😄

É narrador falando bem, é o Machão da Gama, o SobreVasco, o Garone.... enfim. Eu entendo que o muleque tem qualidade, é veloz, é ousado, etc., mas ele simplesmente não tem maturidade ainda. Parece aqueles muleque retardado que todo mundo viu na infância que pega a bola, baixa a cabeça e sai correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Pois é. O que eu não entendo é que parece que todo mundo vê uma realidade diferente dessa na mídia. 😄

É narrador falando bem, é o Machão da Gama, o SobreVasco, o Garone.... enfim. Eu entendo que o muleque tem qualidade, é veloz, é ousado, etc., mas ele simplesmente não tem maturidade ainda. Parece aqueles muleque retardado que todo mundo viu na infância que pega a bola, baixa a cabeça e sai correndo.

Concordo completamente. Inclusive se há dúvidas de onde o Benítez pode entrar, é ali. Além de ser meio tapado, o Juninho não aguenta 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, raskor said:

Convenhamos, o Botafogo virou um Goiás já faz uns 20 anos. [...]

Só se for com relação ao sobe-desce nas divisões porque, o clube goiano pra mim é bem melhor gerenciado do que o Botafogo, vai me desculpar. E o América-MG me parece estar trilhando um outro caminho até mais promissor do que esses dois.

Botafogo infelizmente é mt mal gerido há décadas, e com essa dívida que só aumenta fica difícil pensar num futuro próximo com as portas abertas ainda. Provavelmente vão ter que falir e recomeçar do zero, lá debaixo, pra poderem ter chances de se manter financeiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Só se for com relação ao sobe-desce nas divisões porque, o clube goiano pra mim é bem melhor gerenciado do que o Botafogo, vai me desculpar. E o América-MG me parece estar trilhando um outro caminho até mais promissor do que esses dois.

Falo em relação a relevância no futebol nacional. Sobe e desce, mero figurante na série A...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Falo em relação a relevância no futebol nacional. Sobe e desce, mero figurante na série A...

Acho que o que segura o Botafogo (e de certa forma, em outro grau, o próprio Vasco) é a localização da torcida.

Se fosse de um estado menor, ninguém ia achar absurdo, mas como é um time do rio, com 99% das grandes redações de esporte entre RJ e SP, fica essa repercussão de que é um grande caindo muito.

Essa queda de patamar já ocorreu a mais de 40 anos. Se ocorrer um milagre financeiro do Botafogo, sem crescimento de torcida o teto é ser um Athletico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...