Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife 0 x 1 Palmeiras


Lanko

Posts Recomendados

6 horas atrás, Lanko disse:

  palmeiras-5-.png

Saiu a escalação oficial e tem duas mudanças aí: Gabriel Menino dá lugar a Luan (que faz a zaga com Kuscevic enquanto Emerson Santos faz a lateral direita) e Patrick de Paula começa no banco, com Raphael Veiga titular ao lado do Zé Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titia Leila já fez o depósito quarta feira. River que fique esperto que vamos assistir uma operação no estádio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Sport Recife 0 x 1 Palmeiras

Cara, não sei o que foi mais bizarro, o juiz dizendo que a bola bateu no ombro/peito ou a Nadine Bastos, comentarista de arbitragem da Globo, dizendo que não foi pênalti porque a bola foi chutada pelo companheiro. Absurdo o que fizeram com o Sport. Simplesmente inexplicável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JGDuarte disse:

Cara, não sei o que foi mais bizarro, o juiz dizendo que a bola bateu no ombro/peito ou a Nadine Bastos, comentarista de arbitragem da Globo, dizendo que não foi pênalti porque a bola foi chutada pelo companheiro. Absurdo o que fizeram com o Sport. Simplesmente inexplicável.

Pode vôlei dentro da área, desde que entre companheiros de equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aleef disse:

Operação Salva Porco

Operação realizada com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, eu perdi o tweet, mas aparentemente a decisão tem embasamento. Orientação da CBF, certinha a explicação da Nadine.

Mas se foi anulado, foi o Fantasma do Eurico que soprou a decisão no ouvido do árbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Aleef disse:

Titia Leila já fez o depósito quarta feira. River que fique esperto que vamos assistir uma operação no estádio. 

Que dor de cotovelo hein kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedrobello disse:

Caraio, eu perdi o tweet, mas aparentemente a decisão tem embasamento. Orientação da CBF, certinha a explicação da Nadine.

Se está certa a explicação, então só piora a situação. Completamente sem sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/ate-arnaldo-cezar-coelho-penalti-anulado-do-sport-contra-palmeiras-viraliza-e-divide-opinioes-nas-redes.ghtml

Mas que é confuso, é. O maior problema, é que alguns marcam e outros não. Arbitragem brasileira é bagunçada demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...