Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Adulto Ney" e seu "Reveillón Ostentação"


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Quote

Neymar faz festa de ano novo e receberá 500 pessoas até a virada

DECEMBER 26, 2020

Aproveitando as festividades de fim de ano no Brasil, o atacante Neymar decidiu fazer uma grande festa para celebrar a chegada de 2021. De acordo com informações de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o craque do PSG receberá cerca de 500 pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista, a festa de Réveillon do camisa 10 da Seleção Brasileira começou na última sexta-feira (25) e só terminará na virada do ano, na próxima sexta-feira. Uma banda foi contratada para tocar diariamente para os convidados do craque.

O portal "UOL" informou que Neymar estabeleceu uma regra para seus convidados: celulares estão proibidos nas festas. O jogador do Paris Saint-Germain não quer que fotos e vídeos circulem pelas redes sociais, principalmente em meio à pandemia da Covid-19.

Ainda segundo as informações, o atacante decidiu construir uma espécie de boate com proteção acústica num espaço anexo à casa onde ocorrerá a festa. A intenção é não perturbar os vizinhos com o barulho e também evitar de chamar a atenção.

@UOL

-x-

Quote

O Réveillon de Neymar e a falta que faz um ídolo que enxergue o mundo em que vive
A verdadeira grandeza não se mede em número de seguidores no Instagram

por Casagrande

https://globoesporte.globo.com/blogs/de-peito-aberto-por-casagrande/post/2020/12/28/o-reveillon-de-neymar-e-a-falta-que-faz-um-idolo-que-enxergue-o-mundo-em-que-vive.ghtml

Quote

Mancini entusiasma; Neymar decepciona
Treinador se reinventa e devolve esperança aos corintianos. Craque pisa na bola mais uma vez

por Maurício Noriega

https://globoesporte.globo.com/blogs/papo-cabeca-com-mauricio-noriega/post/2020/12/28/mancini-entusiasma-neymar-decepciona.ghtml

Quote

Repercussão de evento de Neymar aumenta antipatia internacional sobre o craque. Em que mundo ele vive?
Assessoria do craque desmentiu festa, mas jogador não. E notícias ficam mais fortes a cada momento sobre as 150 pessoas no evento em Mangaratiba. Assim, Neymar só é o melhor no seu mundo

por PVC

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/12/28/repercussao-de-evento-de-neymar-aumenta-antipatia-internacional-sobre-o-craque-em-que-mundo-ele-vive.ghtml

 

Tá aí, o ídolo que a gente é obrigado a engolir pela mídia. Pau no cu do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda teve a cara de pau de postar putinho no Twitter pq não ficou entre os 3 finalistas de melhor do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E teve nego aqui no fórum pisando forte quando o continuavam chamando de bininu Ney.
Antes que venham os defensores com a ideia do “atire a primeira pedra”; é o Neymar, parceiro. Isolamento para um cara desse em uma das suas mansões é um sossego. 
Pra mim o cara fez ainda na revoltinha do prêmio FIFA. Meio que para mostrar o foda-se mesmo. Mas aí vemos que o bininu não deixou de ser menino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

@Aleef venha defender o seu homem.

 

Que cherrinhu di inveja nesse topicu

Quem tá reclamando, não duvido nada que se fosse convidado estaria lá.

É inveja. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No blog do Juca também tem um texto bom sobre isso:

Quote

A festa macabra de Neymar e da omissão

Minha mãe me alertava: se você não sabe diferenciar as más companhias, é que se já tornou a má companhia para os outros. Será que Neymar não tem nenhum amigo que não seja deslumbrado pelo sucesso para dar a real? Será que não partilha de uma afeição sincera e honesta para frear o seu ímpeto de armar uma festa para 500 pessoas em cinco dias em sua mansão em Mangaratiba (RJ), no meio de uma segunda onda da pandemia?

Onde está o puxão de orelhas do pai, o corretivo de mãe?

Será que não tem ninguém para dizer o óbvio, que não é uma boa ideia, que é o mesmo que fechar um cemitério para balada?

Será que, de todos os amigos, nenhum tem coragem e vergonha na cara para negar o convite, para explicar que não é momento de fazer comemoração, que o Brasil está em sua mais profunda crise sanitária com UTIs lotadas, que o Reveillon deve se limitar a contagem regressiva e discrição?

Será que não existe um único confidente que não tenha medo de enfrentá-lo com a recusa?

Será que não há uma única pessoa esclarecida de seu convívio, que lê jornal e assiste ao noticiário, que possa enquadrá-lo com a verdade? Uma só que não seja seduzida pela riqueza, pela abundância, pela fortuna, pelas passagens de graça, pelo heliporto, pelo cachê, pelo conforto, pelas piscinas majestosas com bebida livre?

Será que ele conta apenas com bajuladores por perto?

Será que não existe um músico com crise na consciência para não subir no palco privado? Com discernimento suficiente para oferecer o exemplo contra aglomerações no fim de ano?

Não existe assessoria de imprensa, não existe consultoria de imagens?

Neymar será sumariamente cancelado. Porque ele mesmo terá cancelado o Brasil antes, a nossa realidade de pânico e penúria, contrariando de frente o isolamento social ainda necessário antes da vacinação.

Ele não entendeu que não há diferença entre a sua vida privada e a pública, que não é apenas um jogador de futebol, mas um exemplo moral para milhões de crianças e adolescentes.

Organizar uma festa com shows diários para centenas de convidados não é alienação. Ultrapassa qualquer nível de desprezo.

É o mais abominável insulto, é ofender 190 mil famílias enlutadas, é sapatear nos cadáveres dançando funk até a cova, é zombar dos profissionais de Saúde trabalhando em condições precárias para conter a COVID-19.

Entre o país e os seus parças, Neymar parece que já escolheu o seu lado. Está de costas para o país. E não vem merecendo a camiseta amarela de número dez.

https://blogdojuca.uol.com.br/2020/12/a-festa-macabra-de-neymar-e-da-omissao/

Impossível defender esse arrombado, na moral. Completamente retardado, descompromissado e sem noção. Dinheiro realmente compra tudo, essa é a prova, e também só mostra o quão prejudicial é quando o filho leva o sustento pra casa e vira praticamente o pai, ele faz o que quer e ninguém diz nada, e no final vira um bosta desses. É a pessoa mais vazia do país com sobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
53 minutes ago, EduFernandes said:

No blog do Juca também tem um texto bom sobre isso:

[...]

Fazia tempo que eu não via a crítica esportiva nacional tão unida numa única só voz, hahahahaha. Praticamente todo mundo reprovou a atitude, e também pudera né? Nego fala de inveja mas na verdade isso tem outro nome: IRRESPONSABILIDADE.

Isso sendo bem contido. Porque daria pra chamar de muito mais coisas piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pessoalmente, eu acho que o Neymar tá é mais que certo mesmo. No lugar dele, estaria fazendo o mesmo. Já estou com a vida feita, foda-se a opinião pública que já me odeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Henrique M. said:

[...] foda-se a opinião pública que já me odeia.

Na verdade o Neymar nunca teve essa "opinião pública que me odeia". Sempre foi mt dividida as reações e apoio à ele, e isso desde sempre: existe uma boa parte que o idolatra, o venera, e tem uma outra parcela que aí sim reprova e sempre tenta diminui-lo (isso no campo pessoal e profissional).

Resumo: nunca foi unanimidade o ódio à ele (como você pintou aí). Sempre foi algo dividido, entre amor e ódio.

Isso posto, a questão aqui não é nem o que vai se pensar dele, ou as consequências pra sua imagem pessoal, mas sim um problema MUITO mais grave do que isso: a pandemia. Pra quê meter uma festa megalomaníaca dessas num momento completamente delicado da saúde coletiva do país? PRA QUÊ? Pra mostrar que ele é pica? Que pode fazer o que quiser?

Pau no cu dele porra, moleque do caralho.

A gente sabe que ele vai poder fazer o que quiser porque aqui no Brasil nada é levado a sério (nem a pandemia) e quem tem poder e dinheiro é quem acaba mandando, mas olha o tamanho do absurdo que é isso, uma festa dessas de uma figura pública internacional em meio a um caos sanitário e de saúde.

 

Não é a merda da opinião pública do Neymar que está em jogo, mas sim as milhares de vidas que pode se perder devido a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 hours ago, Leho. said:

Isso posto, a questão aqui não é nem o que vai se pensar dele, ou as consequências pra sua imagem pessoal, mas sim um problema MUITO mais grave do que isso: a pandemia. Pra quê meter uma festa megalomaníaca dessas num momento completamente delicado da saúde coletiva do país? PRA QUÊ? Pra mostrar que ele é pica? Que pode fazer o que quiser?

Não é a merda da opinião pública do Neymar que está em jogo, mas sim as milhares de vidas que pode se perder devido a isso.

Mas, cara, a maioria dos brasileiros está vivendo como o Neymar, sem se ligar para o momento delicado da saúde coletiva do país. Ou seja, ele está apenas sendo brasileiro. A situação na Grande São Paulo, talvez seja diferente, mas, no resto do país é isso aí. Gente indo pra balada, gente se aglomerando em bar, gente se aglomerando em shopping. Na realmente, ele não está mostrando que é pica, e que pode fazer o que quiser. Ele está sendo apenas um brasileiro como milhões de outros.

Não vai ser a festa do Neymar que vai incentivar ou fazer o brasileiro fica em casa. Essa luta já foi perdida a muito tempo, amigo. Lá no começo. O resto é consequência.

E antes que me encham o saco, isso não é uma defesa ao Neymar. Concordo com o posicionamento da imprensa e com a opinião dos colegas. Entretanto, a única diferença dele para os outros milhões de brasileiro que agem igual é o status de figura pública e os bilhões de reais na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, no gancho do Enrico, recomendo abrirem os vossos Instagrams e observar o COVID FREE no litoral tupiniquim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

 

 

:X

 

 

Eu tô em casa desde março.

Carta branca pra falar do Neymar e de todo esse povo aí também! Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aleef disse:

 

 

:X

 

 

Da onde ela tirou que a maioria das pessoas que estão aí criticou o Neymar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ZMB said:

Eu tô em casa desde março.

Carta branca pra falar do Neymar e de todo esse povo aí também! Hahahah

2

 

46 minutes ago, raskor said:

Da onde ela tirou que a maioria das pessoas que estão aí criticou o Neymar?

Fonte: A minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, raskor said:

Da onde ela tirou que a maioria das pessoas que estão aí criticou o Neymar?

Foi só pra dar aquela forçadinha de barra padrão e "ganhar" a discussão, hahahahaha.

Previsível vindo de quem vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, tudo então inventado numa grande teoria da conspiração da rede globo patrocinada pelo governo chinês e partidos de esquerda que querem destruir a imagem do adulto Ney. Segue o jogo! 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2021 em 23:14, ZMB disse:

Eu tô em casa desde março.

Carta branca pra falar do Neymar e de todo esse povo aí também! Hahahah

Idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Gueyé não tinha quebrado o Imbapê?

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
×
×
  • Criar Novo...