Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mauricio Pochettino é novo treinador do Paris Saint Germain


Aleef

Posts Recomendados

A Trivela tem uma matéria interessante sobre isso ontem (quando ainda não tava confirmado oficialmente).

https://trivela.com.br/franca/a-iminente-demissao-de-tuchel-no-psg-tambem-corresponde-a-perspectiva-de-contar-com-pochettino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sinceramente eu gostaria de vê-lo em outro país que não a França. Na própria Inglaterra, numa Alemanha talvez, até na Espanha eu acharia melhor, mas enfim.

Agora, não dá pra negar que talvez ele seja o cara certo pra conseguir colocar o PSG num outro patamar definitivamente, já que o Tuchel até conseguiu isso em partes mas faltou coroar com o título da Champinha e ter uma consistência maior de elenco e entre os setores da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na real acho que será um puta desafio de gestão que o Pochettino terá nas mãos. Pq além do elenco e presidência que já são complicados, hoje tem a figura do Leonardo, que é bem atuante e tem uma personalidade forte (e consequentemente um provável ego), tanto que o Tuchel caiu nessa. Mas torço pelo sucesso, acho o argentino top 5 de treinadores do mundo é um trabalho vitorioso pode dar o reconhecimento que ele merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...