Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📅 hoje, 13/12
🔰 25ª rodada (Majestoso de nº 347)
🕗 às 18h15
📺 Premiere
🏟️ Neo Química Arena

MP cobra R$ 39 mi do Corinthians por falta de contrapartida de terreno da  Arena | Jovem Pan

 

Ambos os elencos testaram negativo pra COVID. Escalações mais tarde.

 

 

edit //

📌 Escalações:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus esforços contra possíveis zicas e ilusões foram subvertidos hoje pelo meu próprio subconsciente. Sonhei que o jogo foi 4 x 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São jogos desse tipo, que envolvem quebra de tabus, que decidem o campeonato. Flamengo ano passado tava a não sei quantos anos sem ganhar no Sul, ganhou e foi campeão.

Ganhando hoje do Corinthians, pode entregar a taça pro São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

São jogos desse tipo, que envolvem quebra de tabus, que decidem o campeonato. Flamengo ano passado tava a não sei quantos anos sem ganhar no Sul, ganhou e foi campeão.

Ganhando hoje do Corinthians, pode entregar a taça pro São Paulo.

Concordo que jogos assim, mostram quando o time está pronto para ser campeão. E esse jogo especificamente, mesmo sendo clássico, o SP tem que vencer. Seja pela fase do Corinthians, seja para mostrar para Atletico e Flamengo que a liderança não é por acaso.

Mas discordo quando você diz pode entregar a taça, caso o SP vença hj. É típico jogo de afirmação e de mostrar para os rivais que o time está pronto pra ser campeão. Mas ainda tem muitos jogos e confrontos diretos. SP mesmo logo depois pega o Atletico. Adianta vencer hj e depois perder o confronto direto contra o Atletico dentro de casa?

Então é muito cedo para declarar um campeão, nem mesmo a boa fase e o futebol bem jogado me animam tanto. Esse campeonato ainda tem o COVID para bagunçar tudo, como já disse em outro tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo e o contra o Atlético serão um termômetro para definir se o time vai ou racha. Considerando que as festas de fim de ano poderão trazer surtos de covid em vários clubes, inclusive o SP, ajudaria segurar uma vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Marques disse:

Mas discordo quando você diz pode entregar a taça, caso o SP vença hj

Essa parte foi só pra dar uma zicadinha mesmo kkkkkkkkkk mas concordo com vc, campeonato tá bem aberto. São Paulo tá em vantagem, mas se der uma vacilada já deixa os adversários chegaram no cangote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mancini trabalhou com o Davó a semana inteira. Tirou o cara até do banco. 

Agora estamos jogando com Léo Natel de falso nove. Enquanto temos o Boselli e o Cauê, destaque da base. 

 

Foda viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo primeiro tempo do SP. Errou vários passes atrás, justamente pq quem tem que aparecer pra receber a bola estava bem marcado. Com isso além dos erros de passe, uma saída extremamente lenta. Tempo pior que esse, só aquele primeiro do jogo contra o Flamengo pelo primeiro jogo da Copa do Brasil. 

Reinaldo toda hora levando bolas nas costas, se posicionando mal, e não contente com isso, ainda me erra aquele passe que resultou no gol corintiano. Um erro que não se pode cometer. Na casa do adversário, atacando e erra um passe desse? Pegou o time exposto totalmente.

Daniel Alves mt mal tbm. Aliás, difícil salvar um desse time no jogo de hoje. Pra completar o jogo ruim, ainda perdemos o Luciano machucado. Até hj o time não estava sofrendo com desfalque algum, uma pena o primeiro ser justamente com o Luciano. Vamos ver como o time se comporta no segundo tempo sem ele e tb pelos proximos jogos. Dificilmente ele deverá estar apto contra o Atlético.

No momento, placar justo. Corinthians só não fez mais por finalizar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam fazer um vídeo com esse primeiro tempo do COR para saber como jogar contra o SP. Que entrega! Sempre o SP melhora no segundo tempo, mas um empate também tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê² entrou só pra jogar a porra da bola na área? é incrível como todo mundo jogou mal pra cacete esse jogo. Corinthians marca bem também, não tem como negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, phoulis disse:

Meus esforços contra possíveis zicas e ilusões foram subvertidos hoje pelo meu próprio subconsciente. Sonhei que o jogo foi 4 x 1.

Só sonhando mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Corinthians 1 x 0 São Paulo FC

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...