Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bragantino 2 x 1 Fortaleza


Lanko

Posts Recomendados

  • Lanko mudou o título para Bragantino 2 x 1 Fortaleza
12 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Rumo ao bi-campeonato da Série B. Parabéns Marcelo Paz pela contratação do Chamusca, desgraçado do caralho. 

Equipe do Fortaleza me parece bem limitada. Aliás de longe parecia pior que o Ceará e que o Ceni fazia mágica. 

Como é para vcs torcedores? Pq sempre que o Ceni saiu daí o time não rende +.  Apesar que as escolha do Zé Ricardo ano passado foi bizarra. Esse ano teria outros técnicos melhores tbm mas não sei como foram as negociações aí.

Mas acho que não caia, tem times piores/mais desorganizados em campo e politicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutes ago, Thiago Snitram said:

Equipe do Fortaleza me parece bem limitada. Aliás de longe parecia pior que o Ceará e que o Ceni fazia mágica. [...]

Ceni sempre tirou 110% desse time, apesar das limitações claras. Sem ele, o rendimento claramente iria cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Equipe do Fortaleza me parece bem limitada. Aliás de longe parecia pior que o Ceará e que o Ceni fazia mágica. 

Como é para vcs torcedores? Pq sempre que o Ceni saiu daí o time não rende +.  Apesar que as escolha do Zé Ricardo ano passado foi bizarra. Esse ano teria outros técnicos melhores tbm mas não sei como foram as negociações aí.

Mas acho que não caia, tem times piores/mais desorganizados em campo e politicamente.

Fomos novamente prejudicados pela falta de palavra do Rogério que saiu de novo no meio da temporada. Pra piorar a situação trouxeram a desgraça do Chamusca que eu odeio desde a passagem dele pelo clube na Série C, foi inacreditável terem contratado esse cara. 

Depois que o Rogério saiu os jogadores perderam um pouco a vontade de ganhar, pois são vários jogos perdendo gols bizarros e jogando com apatia total. Fora os casos de indisciplina do David e Yuri César que a torcida pegou no cabaré totalmente embriagados. Tá foda mas só cai se fizer muito esforço. E tá começando a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Ceni sempre tirou 110% desse time, apesar das limitações claras. Sem ele, o rendimento claramente iria cair.

Exato. Mas não ao ponto do que foi ano passado. Time é bem limitado, mas mesmo ano passado achavax que dava pra segurar na série a sem grandes sustos com um trabalho razoável,mas a escolha se Zé Ricardo rapidamente já fez brigar pra n cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Fomos novamente prejudicados pela falta de palavra do Rogério que saiu de novo no meio da temporada. Pra piorar a situação trouxeram a desgraça do Chamusca que eu odeio desde a passagem dele pelo clube na Série C, foi inacreditável terem contratado esse cara. 

Depois que o Rogério saiu os jogadores perderam um pouco a vontade de ganhar, pois são vários jogos perdendo gols bizarros e jogando com apatia total. Fora os casos de indisciplina do David e Yuri César que a torcida pegou no cabaré totalmente embriagados. Tá foda mas só cai se fizer muito esforço. E tá começando a fazer.

Qd jogadores desacreditam principalmente no nv treinador n tem como. Era nítido que TDS aí abraçavam e respeitavam MT o Ceni. MT difícil o fortaleza encontrar algo parecido. Melhor a fazer era tentar trazer um cara mais conhecido e que agregue no grupo. Acho bem difícil fortaleza conseguir feitos igual o Ceni em um curto tempo, mas tem que trazer alguém que motive e seja respeitado principalmente para a próxima temporada pra n ser candidato a cair.

 

 

Se com o Ceni já n contratava quase NGM por questão financeiras, com outros que será + fácil ainda n trazer quase NGM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...