Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo FC 4 x 0 Botafogo


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📆 Hoje, 9/12
🔰 18ª rodada (jogo atrasado)
⏰ 21h30
📺 Globo e PFC
🏟️ Morumbi

Veja cinco jogos históricos que aconteceram no Morumbi

 

Começa a saga pela vaga na Sul-Americana do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diniz tem que voltar já com Hernanes, Nestor, Léo... tem que tirar os pendurados. Descansa os jogadores e evita que alguém faça merda e seja suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JGDuarte disse:

Diniz tem que voltar já com Hernanes, Nestor, Léo... tem que tirar os pendurados. Descansa os jogadores e evita que alguém faça merda e seja suspenso.

Tbm acho. Alguns no twitter falaram de forçar agora pra ficar zerado contra o Atlético. Mas sei lá né, eu já acho que é mais um jogo que evitamos suspensões e vamos mais fortes pro clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um artigo do PVC dizendo que ninguém tirou uma vantagem de 7 pontos a essa altura do campeonato. Pelas estatística, pode comemorar já

Agora o Botafogo não tem salvação, que time horrível pelo amor de Deus, que afunde mais e jogue na C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Tinha um artigo do PVC dizendo que ninguém tirou uma vantagem de 7 pontos a essa altura do campeonato. Pelas estatística, pode comemorar já

Agora o Botafogo não tem salvação, que time horrível pelo amor de Deus, que afunde mais e jogue na C

Flamengo tem jogo a menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Guilherme Faria said:

Flamengo tem jogo a menos. 

Vasco tem jogo a menos e oração do Daciolo

 

Só não vê quem não quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Tinha um artigo do PVC dizendo que ninguém tirou uma vantagem de 7 pontos a essa altura do campeonato. Pelas estatística, pode comemorar já

Agora o Botafogo não tem salvação, que time horrível pelo amor de Deus, que afunde mais e jogue na C

Não, o artigo dizia que nunca se perdeu um título quando o campeão tinha 7 pontos de vantagem para o segundo colocado.

Em 2009 tiramos bem mais que isso, a diferença é que éramos 7º/8º a esta altura do campeonato e a diferença do líder (SP mesmo, não?) para o vice era menor.

Ou seja, cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joledeca disse:

Não, o artigo dizia que nunca se perdeu um título quando o campeão tinha 7 pontos de vantagem para o segundo colocado.

Em 2009 tiramos bem mais que isso, a diferença é que éramos 7º/8º a esta altura do campeonato e a diferença do líder (SP mesmo, não?) para o vice era menor.

Ou seja, cerveja.

Se não me engano o Palmeiras também tirou uma vantagem maior em 2018. Não tem nada ganho ainda nao, ta bem longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joledeca disse:

Não, o artigo dizia que nunca se perdeu um título quando o campeão tinha 7 pontos de vantagem para o segundo colocado.

Em 2009 tiramos bem mais que isso, a diferença é que éramos 7º/8º a esta altura do campeonato e a diferença do líder (SP mesmo, não?) para o vice era menor.

Ou seja, cerveja.

Porra, eu tinha visto essa reportagem. Se for isso é uma notícia ridícula. O segundo colocado nunca tirou mas vários times já tiraram só estavam mais atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joledeca disse:

Não, o artigo dizia que nunca se perdeu um título quando o campeão tinha 7 pontos de vantagem para o segundo colocado.

É exatamente isso. O próprio São Paulo tirou uma desvantagem maior, em 2008.

PVC gosta deste tipo de estatística: time A nunca perdeu para time B, jogando no estádio X, num dia Y, com um uniforme Z...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Igor disse:

- Galvão?

- Diga lá, Tino...

O ponto não é esse, acho o SP favorito ao título e fico feliz com o Flamengo classificando pra fase de grupos da Liberta 21.

A questão é só mostrar que essas estatísticas não querem dizer p*rra nenhuma. O PVC cria elas ao seu belprazer pra dizer que é um moneyball da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPFC campeão do Brasileiro.

Palmeiras da Copa do Brasil.

Grêmio da Libertadores.

 

Me serve! Fechamos agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ZMB disse:

SPFC campeão do Brasileiro.

Palmeiras da Copa do Brasil.

Grêmio da Libertadores.

 

Me serve! Fechamos agora?

São Paulo campeão do Brasileirão e da CdB. De resto, foda-se. Mas torço para o Libertad, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Tinha um artigo do PVC dizendo que ninguém tirou uma vantagem de 7 pontos a essa altura do campeonato. Pelas estatística, pode comemorar já

Agora o Botafogo não tem salvação, que time horrível pelo amor de Deus, que afunde mais e jogue na C

Achei mais apático mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é boa, mas Flamengo ainda tem um jogo a menos (contra o Grêmio), além de ter muito jogo pela frente ainda. Tá muito cedo para cravar qualquer coisa.

Lembro do Palmeiras, acho que com o Muricy Ramalho, que tava ponto pra carai na frente e acabou fora até da vaga para a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...