Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogadores do PSG e Istanbul Basaksehir deixam jogo após acusação de racismo


Dr.Thales

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, o que aconteceu hoje foi bem melhor do que vinha acontecendo em racismo na Europa.

Por mim só jogaria amanhã, já que em vagas pouco importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EozQUemXIAI0BD3?format=jpg&name=orig

Obrigado, Jesus, por fazer ainda mais fácil a minha vida de desejar tudo de ruim pra ti no futebol. Do jeito que tá não vai durar até o final da temporada no Benfica e vai voltar a ser um treinador medíocre que só consegue fazer alguma coisa na América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😂

"Aquele branco ali. Vá lá e verifique quem é. Aquele branco ali." Disse o quarto árbitro, na sociedade onde os brancos foram escravizados por africanos e retirados da Europa à força, em direção às Américas, onde os brancos até hoje sofrem as consequências dessa escravidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que banir esse cara do futebol. Perfeita a atitude dos jogadores dos 2 times. Não tem que ter jogo mesmo. É só assim que as coisas podem começara mudar, pelo menos no futebol. E isso deveria acontecer quando o racismo parte das torcidas também. Sobre o JJ, lamentável, ser humano desprezível. Já vi gente passando pano para essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
57 minutes ago, SilveiraGOD. said:

EozQUemXIAI0BD3?format=jpg&name=orig

Obrigado, Jesus, por fazer ainda mais fácil a minha vida de desejar tudo de ruim pra ti no futebol. Do jeito que tá não vai durar até o final da temporada no Benfica e vai voltar a ser um treinador medíocre que só consegue fazer alguma coisa na América do Sul.

Olha, isso em nada muda a opinião das pessoas aqui em Portugal perante a ele. Ele sempre deu declarações desse tipo. Semana passada deu uma patada numa repórter gratuitamente porque não gostou de uma pergunta. Acho que o @SilveiraGOD. que postou no tópico das outras ligas europeias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Henrique M. disse:

Olha, isso em nada muda a opinião das pessoas aqui em Portugal perante a ele. Ele sempre deu declarações desse tipo. Semana passada deu uma patada numa repórter gratuitamente porque não gostou de uma pergunta. Acho que o @SilveiraGOD. que postou no tópico das outras ligas europeias.

Calado é um poeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável, a declaração do JJ. Horrível assim como o time dele a da temporada que vem fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...