Léo R. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Arena do grêmio, 16h. ---- TRAGÉDIA NA ARENA DO GRÊMIO, GRÊMIO PERDE PARA O VASCAUM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Quando sair o Vasco eu atualizo. JP poupado, mas o resto da negada vai pro jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 6 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Porque diabos o Renato poupa o Van der lei? (eu sei a resposta, o bruxismo, mas eu sempre me recuso a acreditar que isso seja tão forte) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banton Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 O que é bruxismo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 não acredito que teremos o reforço da ausência do ribamar ja estava dando ele como certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salvador. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 30 minutos atrás, Léo R. disse: Porque diabos o Renato poupa o Van der lei? (eu sei a resposta, o bruxismo, mas eu sempre me recuso a acreditar que isso seja tão forte) Entrei aqui só para falar disso. Não faz sentido nenhum. Vanderlei vinha bem nos últimos jogos. E o Paulo Victor teve várias atuações questionáveis nos últimos tempos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 6 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 30 minutos atrás, Banton disse: O que é bruxismo? Nesse contexto, seria algo semelhante a uma panelinha. PV é muito "amigo" do Renato, é bruxo dele. Então o Renato escala ele pra dar uma moral e tal. Mesma coisa que o Tite faz na seleção de convocar sempre os mesmos. Mesmo que esses estejam em má fase ou sejam ruins, mas são "comprometidos" com o treinador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Como os caras complicam esses lances de tocar no braço. Se a regra fosse a mesma, era braço e pronto. Agora que tem essa merda do ombro valer até a manga que começa a dar problema. E sem intenção, também. É bizarro esse troço de intenção. Bateu no braço, acabou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roman Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Se Diego Souza não fosse menos um já estaria uns 2x0 tranquilamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Liverpool e Grêmio metendo golo praticamente no mesmo momento. Deusulivre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roman Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 2 minutos atrás, Roman disse: Se Diego Souza não fosse menos um já estaria uns 2x0 tranquilamente. Ziquei do jeito certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstrelow Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Diego Souza virou claramente aquele jogador que só serve para cabecear. É uma aberração com a bola nos pés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GKFaNG Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Brastemp com asas ataca novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU FERREIRA TU É MUITO RUIM ARROMBADO DO CARALHO A BOLA TEM QUE TÁ DENTRO DO GOL PRA BOTAR PRA DENTRO SEU PUTO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GKFaNG Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU FERREIRA TU É MUITO RUIM ARROMBADO DO CARALHO A BOLA TEM QUE TÁ DENTRO DO GOL PRA BOTAR PRA DENTRO SEU PUTO? Respira fundo Calma A Brastemp com asas já resolveu esse jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
João Gabriel; Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Puta que pariu, como é bom assistir alguém que saiba cruzar uma bola usando a camisa do Grêmio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 VIROU FESTA 3x0. PIFARES Hora de tirar Matheus Henrique, Diego Souza (incrível eu dizer isso) e CRACK Pepê. Jean Pyerre tem nem que entrar hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GKFaNG Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 GOLAÇO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Diego Souza forçou o terceiro amarelo. Contra o Goiás teremos Churinchunfly. O Matheus Henrique com a canela mostrando o osso e o Renato não tira. Vou te contar, viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GKFaNG Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Preservem o MH pelo amor de Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobello Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Hoje o Campello põe o Pinto pra fora, não é possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Quanto vale o Benítez? Faz algo de certo aí Braz Ramon caiu por muito menos (e nem merecendo) contrataram o português pra jogar da mesma forma do que no começo do campeonato. Vasco merece a merda que tá tendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 Robinho voltou. Algo de ruim tinha que acontecer numa tarde boa dessas. Tu vê se não é um momento pra meter Azevedo, pra meter Araújo. Não, o Renato vai lá e coloca a porra do caralho do Robinho. FORA, RENATO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobello Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 13 minutos atrás, Rodrigo9 disse: Quanto vale o Benítez? Faz algo de certo aí Braz Ramon caiu por muito menos (e nem merecendo) contrataram o português pra jogar da mesma forma do que no começo do campeonato. Vasco merece a merda que tá tendo Pois é, na média o Ramon era um Guardiola perto do Pinto, o portuga é muito ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GKFaNG Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2020 1 minuto atrás, pedrobello disse: Pois é, na média o Ramon era um Guardiola perto do Pinto, o portuga é muito ruim. deve cantar fado feito um louco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.