Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo FC 1 x 0 Sport


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🗓️ Hoje, 6/12
⏰ 16h
📺 Globo e Premiere
🏟️ Morumbi

Portões de entrada, valores e mais: conheça os setores do Morumbi

---

Mais tarde as escalações.

Jogo importante pra se livrar do rebaixamento, vamos em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

image.png.11bcb1b9e4c7dfa2791a1e9196647390.png

 

Retrancassa monstra do Sport do Jair Ventura. Prevejo bastante dificuldades pra nós hoje, só espero que o cruzamento não vire a única arma do time tal qual como foi contra o Vasco, nesse mesmo Morumbi há algumas rodadas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que o jogo acabou, dá pra dizer que foi tranquilo, já que o Sport não produziu uma jogada de perigo e tivemos o resultado por praticamente o jogo inteiro.

Maaas,

Enquanto estava rolando o jogo, o medo de tomar o empate era enorme, mais ou menos como aconteceu contra o Ceará. Time fez o gol e começou a cozinhar o jogo, sem fazer questão alguma de ir pra cima e matar. "Descansaram" o jogo inteiro. Dessa vez, felizmente, não perdemos pontos, mas não gosto dessa postura, nem um pouco.

Sport é forte concorrente ao rebaixamento. Mesmo com o SP jogando de freio de mão puxado, não me recordo de um chute a gol deles, além de que perdemos algumas chances claríssimas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. mudou o título para São Paulo FC 1 x 0 Sport
  • Diretor Geral

Flertamos forte com o empate hoje, mas pelo menos o time não abusou dos cruzamentos (o gol ter saído cedo também contribuiu nesse sentido, creio eu). Senti o Brenner meio que desconectado dos companheiros hoje, sei lá... meio "pra baixo". Fez falta.

Luciano como sempre jogando o fino da bola. Dani fez boa partida, mas enfeitou demais em alguns lances e entregou umas duas paçocas lá atrás, precisa ter mais foco e exagerar menos nos passes arriscados, principalmente dando a saída pro time. Ainda assim, é essencial hoje no esquema do Diniz.

Boa vitória, tinha de ser nem que por meio a zero.

 

Seguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...