Jump to content

Fluminense 3 x 1 Athletico-PR

Aleef

Recommended Posts

• Leho. changed the title to Fluminense 3 x 1 Athletico-PR
  • General Director

Rapaz, esse Marcos Paulo é outra joia que o Flu tá revelando, o moleque tá jogando um absuuuuuurrrdo hahahah!

O segundo gol dele foi sacanagem, hahahaha tacada de bilhar.

Fui dar uma olhada no perfil dele no TransferMarkt e porra, o moleque tem uma segunda nacionalidade portuguesa mesmo? Hahahaha, que louco isso. Consta lá que já jogou pelas seleções de base de Portugal e tudo, sabia não.

Valor de mercado dele é de €9 milhões, mas o contrato tá vencendo no meio do ano que vem, tá correto isso? Se for, vão perder mais uma joia de graça.

Se não fosse a base, o Fluminense tava indo no mesmo caminho do Botafogo e do Vasco. Todo ano eles fazem uma vendinha de 10 milhões de euros e dão uma respirada. De cabeça aqui eu lembro do Richarlison, do João Pedro, Evanilson, Gerson e Pedro.

Esse Marcos Paulo aí certamente é o próximo. 

• General Director
2 hours ago, EduFernandes said:

25 rodadas quase e nenhum cidadão tinha tirado um 10? Meo deos

Pensei a mesma coisa hahahahaha! Nível técnico tá uma maravilha.

18 minutes ago, StrongAxe said:

[...] Esse Marcos Paulo aí certamente é o próximo. 

Mas e o contrato vencendo no meio do ano que vem? Procede? Se sim, eles perigam não levar nada, hahahahahah...

1 hora atrás, Leho. disse:

Procede?

Aparentemente procede e inclusive a Inter de Milão já tá com a faca e queijo na mão pra assinar um pra contrato com ele.

Mas, que eu me lembre, rolou um esquema parecido com o Evanilson. Faltava 6 meses pro fim, com interesse do Benfica, e aí conseguiram renovar.

• General Director
10 hours ago, StrongAxe said:

Aparentemente procede e inclusive a Inter de Milão já tá com a faca e queijo na mão pra assinar um pra contrato com ele.

Mas, que eu me lembre, rolou um esquema parecido com o Evanilson. Faltava 6 meses pro fim, com interesse do Benfica, e aí conseguiram renovar.

Hummmm, entendi. Vlw pelas infos.

O foda do Flu é isso: como a situação financeira tá sempre delicada (pra dizer o mínimo), os grandes jovens talentos precisam ser negociados dessa maneira, com a corda no pescoço e com quase nada de poder de barganha contra os europeus. E numa dessas o clube não tem nem o retorno desportivo, e mt pouco do financeiro com os atletas.

13 horas atrás, StrongAxe disse:

Na real, não. O Fluminense perdeu o Evanilson pra Tombense (time do nosso querido Eduardo Uram, empresário do jogador), mas manteve uns 20 ou 30%. O MP tá em negociando pra renovar já há algum tempo, mas com o interesse da Inter e com essa atuação deve aumentar bem a pedida 😞

Quando ele caiu de forma vexatória pro La Calera e pro Atlético-GO a diretoria segurou, e agora manda essa. Dps vem com o discurso de que precisa de tempo e bla bla bla. Mais um pra encher os bolsos lá fora, voltar em 3 anos e pular de clube em clube. Previsível.

1 hora atrás, Pedro-FLU disse:

Na real, não. O Fluminense perdeu o Evanilson pra Tombense (time do nosso querido Eduardo Uram, empresário do jogador), mas manteve uns 20 ou 30%. O MP tá em negociando pra renovar já há algum tempo, mas com o interesse da Inter e com essa atuação deve aumentar bem a pedida 😞

Ah é? Não sabia dessa história da Tombense. Mas obrigado pela correção.

1 hora atrás, Pedro-FLU disse:

Quando ele caiu de forma vexatória pro La Calera e pro Atlético-GO a diretoria segurou, e agora manda essa. Dps vem com o discurso de que precisa de tempo e bla bla bla. Mais um pra encher os bolsos lá fora, voltar em 3 anos e pular de clube em clube. Previsível.

É aquela velha discussão: todo mundo reclama que não tem tempo pra treinar, que as demissões são injustas e etc, mas na primeira proposta que tem pra sair, os caras metem o pé.

Mas sinceramente, eu nem acho que tá errado não. Uma coisa remete a outra. Se hoje eu estivesse trabalhando numa empresa em que minha cabeça está em jogo a todo momento, e daí aparecesse uma oportunidade de emprego com um salário maior e com mais estabilidade, eu trocaria sem pensar duas vezes.

Agora, tem que ver quem dará continuidade nesse trabalho do Fluminense. Como já foi dito várias vezes aqui no fórum, o maionese tava tirando leite de pedra desse time. Então é muito provável que o Fluminense perca umas posições na tabela.

• General Director

Péssima notícia pro Flu. Muito provavelmente a consistência vai cair, e as posições na tabela também.

São 600k por mês em um ano, coisa PRA CARALHO

Ser humano algum recusaria a oferta.

tirou leite de pedra de dois times ridiculos.

Ambas as torcidas cagaram na cabeça do louco. Certo ta ele em procurar reconhecimento profissional.

O ge apurou que a oferta do Al Wasl, nono colocado do campeonato dos Emirados Árabes, gira em torno de US$ 2,1 milhões por 18 meses (R$ 10,7 milhões) mais premiações. O que corresponderia a R$ 600 mil por mês apenas em vencimentos. Atualmente o treinador recebe cerca de R$ 250 mil. O auxiliar-técnico Maurício Dulac também seguirá com Odair para o clube árabe.

Marcão até o fim da temporada. 

• General Director

Porra, Marcão é pior que botar Abel, caralho. Inter e Flu cagando homericamente nas escolhas de seus treineiros sucessores.

Triste sina.

3 horas atrás, Leho. disse:

Porra, Marcão é pior que botar Abel, caralho. Inter e Flu cagando homericamente nas escolhas de seus treineiros sucessores.

Triste sina.

Não exagera po, hahahaha. Por mais que não seja treinador de verdade, o aproveitamento dele ano passado (em 17 rodadas) foi superior ao do próprio Internacional, que ficou em 7o no campeonato. Ele """só""" precisa repetir o que fez ano passado, em uma situação mil vezes mais confortável (o Flu tem 39 pontos hoje. Ano passado tinha 26). Acho que o time vai cair de rendimento (periga perder a vaga na Libertadores, realmente), mas eu não via muita opção boa no mercado não. Roger fracassou no Bahia e (diz que) não pega trabalho no meio. Eu apostaria no T. Nunes, mas ele diz a mesma coisa. Dorival foi horroroso no Athletico, e não me vem a cabeça grandes opções estrangeiras que aceitariam um Fluminense quebrado faltando dois meses para o final da temporada (contratar estrangeiro só por ser estrangeiro também seria um gigantesco tiro no pé). Por fim, sobrou o Marcão, que já foi muito útil em 2019, conhece os jogadores (foi o treinador sob o qual o Marcos Paulo melhor jogou, por exemplo) e tem carinho gigantesco da torcida.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...