Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Vanderlei, Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

Porra, se ia entrar com titulares, dava pra ter preservado CRACK Pepê e Jean Pyerre mais cedo contra o Cuiabá. Ainda assim, que alegria ver que hoje vai ter desfile do JP. Aliás, Jean Pyerre x Luanel hoje, hein hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ficou modorrento dadas as circunstancias. 

 

Francês tem que jogar mais próximo da grande área. no curto espaço nós  sufocamos o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, que ódio mortal que eu tenho do Cortês. Bah, o que ele acaba de ataque eu vou te contar. E hoje não tá nem mesmo dando opção de passe avançando sem bola.

Grêmio jogando com ponta fechado e fazendo entrelinha ok, mas hoje não é jogo pra isso. É jogo pra abrir o Corinthians, não fechar. Se a porra do Cortês não consegue avançar, deixa o Pepê mais aberto, meu caralho.

Mandei um jinx fodido no Jean Pyerre. Teve dificuldade no primeiro tempo com a marcação forte do Corinthians, mas também tem a questão da movimentação que eu falei. Se não tiver gente pra dar opção de um passe em profundidade ou que saia da marcação fica bem difícil. O Matheus Henrique também precisa tocar mais. Em jogo com marcação pegada, movimenta e toca rápido, movimenta e toca rápido.

Gostando do Darlan. Tá fazendo bem a saída de bola e é quem tenta esticar pros laterais. Gosto.

Segundo tempo eu não sei o que fazer. Não sei se o Diogo Barbosa tá aí, mas se tiver tem que entrar. Também pensaria em colocar o Ferreira no lugar do Luiz Fernando, já que esse arrombado não jogou nada e ainda perdeu um gol.

_

edite:

RÁ! Não lembrava que o Pinares tava aí. Vamo vê se é bola ou não, mas incrivelmente mexeu bem o Renato. Recua o Jean pra uma posição mais recuada e sem tanta pressão da marcação e o Pinares, que parece ser bem agressivo, vai pra frente. Diogo Barbosa é correção de um erro absurdo chamado CORTÊS TITUTAR. Não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OREJUELA JOGANDO DE MEIA CENTRAL

FSAJFIOASJFOISDJFOSAIFJDASJFDSADFJIO

O time precisando abrir e o Renato me deixa o cara atacar por dentro. Não é possível. É muito animal o Renato.

"VAI POR DENTRO, PANITA, VAI POR DENTRO, PANITA". Não, Panita, VAI POR FORA ARROMBADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otero do céu FIOSAFIOASJFIOAJIFOASJFIASOFJSAIOFJASOFOIJA!

Acho que era melhor tomar um pênalti e ficar ainda com 10 do que jogar com 9 em 0x0.

O VANDERLEI TENTANDO DOMINAR A BOLA E DAR UM PASSE FIUOSAHFIOASJFIOAJIOFDSJAFIDSJAFIODSAJFOIDSAFJIOAOFJDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos jogos onde mostra o pq o Renato é um merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

FORA, RENATO

FORA FILHO DA PUTA

2 JOGADORES A MAIS EM CAMPO E MAL CONSEGUIU LEVAR PERIGO

DESARRUMOU A PORRA TODA

VAI TOMAR NO OLHO DO CU FILHO DA PUTA

PINHARES

JAMPI VOLANTE

VICTOR FERRAZ

FERREIRINHA NO BANCO (?)

 

VAI TE TOMAR NO CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o Renato colocou o Pinares em campo? O maluco chegou antes de ontem e já vai pro jogo? Que porra é essa?

Tenho a impressão que o time morreu com a saída do Darlan também.

Resultado vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...