Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Pô, queria ter visto esse jogo, mas só consegui assistir parte do 1T (e já tava 3 a 0 aoiuehouiaheoihaeo). E muito por causa do menino Helinho, que ontem foi titular:

Fazia tempo que não balançava as redes, isso é ótimo pra ele. Mas ainda não gosto do posicionamento que o Barbieri dá a ele: meia esquerda (numa linha de 4 meias), aberto e dando amplitude/profundidade. Ele pode entregar bem mais ao time flutuando da esquerda pro centro, e não somente nessa função de ME "preso".

Mas enfim, é o comecinho dele por lá, espero que o Maurício perceba isso.

 

10 hours ago, Rodrigo9 said:

Claudinho is the new Michael

Discordo. Michael desde os tempos do Goiás demonstrava alguns déficits importantes de fundamento e recurso, apesar de se destacar pela habilidade e capacidade de quebrar linhas. O Claudinho demonstra bem menos déficits nesse sentido, é um meia mais completo digamos assim, além de seu jogo não se limitar ao flanco como o garoto ex-Goiás.

O problema do Claudinho a meu ver é de concentração e foco, tem horas que ele vira um cara displicente pra caralho, querendo enfeitar jogada no círculo central e tals, e isso compromete o time (que gira em torno dele, praticamente). Precisa corrigir o quanto antes. Além, é claro, de não sabermos ainda como ele suporta a pressão vestindo uma camisa mais pesada, esse é o outro "porém" pra ele.

Mas como jogadores, Michael e Claudinho diferem bastante.

 

10 hours ago, EduFernandes said:

É o melhor jogo da história do Bragabull? Porque minha nossa, que aula

O Bahia deu mt mole ontem também, hein. Primeiro gol uma bola mal rebatida da zaga, o 2º é num rebote da trave pra lá de inusitado (e que o Claudinho pega bem no chute), e o 3º um erro de saída de bola no chão. Ou seja: falharam TUDO o que podiam nesse começo de jogo, e o Bragabull foi eficiente ao extremo do outro lado.

3 a 0 hahahahaha.

 

Eu já falei aqui: esse time do RB tem material humano pra fazer melhor, mas precisa ser bem organizado. A direção não ajudou em nada fazendo as mudanças no comando, e agora o time PARECE que tá engrenando numa fase positiva. Vamos ver. Não é motivo pro pessoal delirar como fizeram no começo do ano, cogitando Libertadores, títulos e os carai', mas dá pra se safar do rebaixamento com toda certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Discordo. Michael desde os tempos do Goiás demonstrava alguns déficits importantes de fundamento e recurso, apesar de se destacar pela habilidade e capacidade de quebrar linhas. O Claudinho demonstra bem menos déficits nesse sentido, é um meia mais completo digamos assim, além de seu jogo não se limitar ao flanco como o garoto ex-Goiás.

O problema do Claudinho a meu ver é de concentração e foco, tem horas que ele vira um cara displicente pra caralho, querendo enfeitar jogada no círculo central e tals, e isso compromete o time (que gira em torno dele, praticamente). Precisa corrigir o quanto antes. Além, é claro, de não sabermos ainda como ele suporta a pressão vestindo uma camisa mais pesada, esse é o outro "porém" pra ele.

Mas como jogadores, Michael e Claudinho diferem bastante.

Meu comentário era que o Claudinho vai ser a bola da vez na janela da próxima temporada, como foi o Michael na anterior. Nem era intenção comparar, já que como você disse são posições e jogadores bem diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Leho. said:

Fazia tempo que não balançava as redes, isso é ótimo pra ele. Mas ainda não gosto do posicionamento que o Barbieri dá a ele: meia esquerda (numa linha de 4 meias), aberto e dando amplitude/profundidade. Ele pode entregar bem mais ao time flutuando da esquerda pro centro, e não somente nessa função de ME "preso".

Ele nesse posicionamento de ontem se assemelha muito a um lateral. Aliás, não me surpreenderia se em breve ele for testado nessa posição. E não sei se seria ruim não, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 11/21/2020 at 12:05 PM, Rodrigo9 said:

Meu comentário era que o Claudinho vai ser a bola da vez na janela da próxima temporada, como foi o Michael na anterior. Nem era intenção comparar, já que como você disse são posições e jogadores bem diferentes

Ah sim, nesse sentido concordo contigo. Porém, eu acho que o Claudinho vai sair daqui direto pra Europa, ou caso o Flamengo queira investir "pesado" nele, porque o Bragabull vai querer fazer dinheiro obviamente.

 

On 11/21/2020 at 6:06 PM, EduFernandes said:

Ele nesse posicionamento de ontem se assemelha muito a um lateral. Aliás, não me surpreenderia se em breve ele for testado nessa posição. E não sei se seria ruim não, viu.

Lateral? Oi? Hahahaha... ah não Edu, nessa tu viajou hahaha. Botar o Helinho de lateral tu vai MATAR o moleque. Ele é meia, amigo... alto refino técnico, mt visão de jogo, capacidade de drible e pra quebrar linhas. Dá pra usar ele aberto como o Barbieri tá fazendo (e como ele jogou nos profissionais do SPFC)? Dá, mas ele pode atingir seu melhor potencial tendo liberdade pra circular nesse setor de meio-campo, pelas virtudes que citei.

Ele é franzino e não recompõe tão bem assim, de lateral ele seria engolido pelo adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Leho. said:

Lateral? Oi? Hahahaha... ah não Edu, nessa tu viajou hahaha. Botar o Helinho de lateral tu vai MATAR o moleque. Ele é meia, amigo... alto refino técnico, mt visão de jogo, capacidade de drible e pra quebrar linhas. Dá pra usar ele aberto como o Barbieri tá fazendo (e como ele jogou nos profissionais do SPFC)? Dá, mas ele pode atingir seu melhor potencial tendo liberdade pra circular nesse setor de meio-campo, pelas virtudes que citei.

Ele é franzino e não recompõe tão bem assim, de lateral ele seria engolido pelo adversário.

É, se daria certo eu não sei, mas desse jeito aí que o Barbieri usa ele, tá a poucos passos de ser testado como LE. E a disputa no setor ofensivo do RB Braga é relativamente complicada, né. É recentemente eu tô vendo gente virando lateral do nada, então estou esperando de tudo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 em 20:58, Rodrigo9 disse:

Claudinho is the new Michael

Michael tinha cara de Erik 2.0 desde sempre. Claudinho parece ser bem mais completo como jogador.

EDIT: Ah, você disse no sentido de ser disputado... Acho que nem tem como, só se o Flamengo quebrar a banca mesmo. Bragantino tem capacidade de segurar jogador e só vender pra Europa, que acho que será o caso... Isso se não parar numa filial de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse em algum lugar que fui pesquisar e o Claudinho saiu do Corinthians por algo entre R$1,5kk por 50% do passe. O Corinthians foi lá e contratou LUANEL MESSI por R$ 30kk.

KFPOASKFPSAOFKASOPFKASOPFASKFASPA!

Um dos piores negócios feitos nos últimos anos. O Bragantino ofereceu um salgado e um refri por aquele vaso meio escroto, quebrou o vaso e tinha um diamante dentro. É basicamente isso.

Claudinho é top 3~4 dos melhores armadores do Brasil hoje. Fácil. Adoraria ter ele no Grêmio, o problema é que ele vai estar CARÍSSIMO no fim da temporada. Tem só 23~24 anos, consegue um bom mercado fora e aqui dentro vai ter os Atléticos e Flamengos da vida pra ir atrás. É uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo do Claudinho:

- Termina a temporada 2020 valorizado.

- Galo, Grêmio, Palmeiras e Flamengo entram na disputa.

- "Valores assustam", diz Romildo Bolzan.

- "Não fazemos leilão por jogador", segundo o 7C.

- Flamengo oferece 4 milhões de euros.

- Tia Leila cobre e paga 5.

- Claudinho é o novo reforço do Verdão.

- Claudinho desaprende a jogar futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 11/23/2020 at 3:33 PM, EduFernandes said:

É, se daria certo eu não sei, mas desse jeito aí que o Barbieri usa ele, tá a poucos passos de ser testado como LE. E a disputa no setor ofensivo do RB Braga é relativamente complicada, né. É recentemente eu tô vendo gente virando lateral do nada, então estou esperando de tudo kkkk

A disputa ofensiva do Helinho é justamente com o Claudinho hahahaha, embora eu considere possível acomodar os dois juntos no time. Na LE o Braga tem o Luan Cândido, jovem promissor da base do Palmeiras e o Edimar, que é experiente e faz o básico sem comprometer muito.

Não sei se o Barbieri vai por esse caminho não, acho bem improvável hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...