Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 2 Athletico-PR


Aleef

Posts Recomendados

  • Leho. mudou o título para Atlético-MG x Athletico-PR

Pro time do Galo funcionar, transição defensiva precisa ser praticamente perfeita, se não fica totalmente exposto em contra-ataques... Algo impossível com praticamente TODOS os desfalques no setor.

Primeiro gol foi lance claro de falta de entrosamento do setor defensivo, a linha defensiva afundou e deixou o cara do CAP livre. Segundo gol também foi contra-ataque.

Estamos sem Guga, Mariano, Réver, Alonso, Gabriel, Allan e Alan Franco... Nem citei o Vargas e o Savarino, que são desfalques ofensivos.

EDIT: Antes colocassem alguém da base (Micael por exemplo) no lugar do Bueno, desde o jogo contra o Fortaleza ficou claro q ele não tem condição alguma. Talison também já é fraco na base, mas tá surpreendendo hoje, achei que iria comprometer mais.

Jair também não parece estar 100% desde o jogo contra o Corinthians, quando voltou "no susto"... Nathan, outro titular, sem condições de começar como titular, aí jogamos com a porra do Hyoran que é um a menos em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, HrTr disse:

Porra ninguém quer ganhar esse campeonato? 😅

Esse ano 45 pontos vai ser pontuação pra ser campeão, não pra se livrar do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode subir o Micael ou colocar o Gustavo Henrique no lugar do Bueno... Que maluco bizarro.

E o Rabello também não pode, jamais, ser o "principal zagueiro" de um time hahaha.

EDIT: Caralho... E de zagueiro no banco temos o Isaque da base, que é tão bizarro quanto o Bueno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Galo tivesse começado o jogo com o Micael da base no lugar do Bueno e o Calebe no lugar do Hyoran, talvez não estivesse perdendo de 2x0. É melhor colocar a base do que jogador que não vai entregar nada.

Alias, eu tiraria o Sasha e colocaria o Guilherme Santos.

EDIT: Jair andando em campo e o Wesley jogou absurdos com o Zago na base como primeiro volante... Sasha rendendo vários nadas, enquanto o Guilherme Santos é artilheiro do Brasileirão Sub-20... Algumas coisas eu não entendo.

EDIT²: Puta merda, Bueno é o zagueiro mais tenebroso que vi no Galo desde o Werley. Não tenho a MENOR dúvida: Micael é muito superior ao Bueno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou esse tormento.

Talison é um dos piores jogadores titulares do time sub-20... Hoje foi um dos melhores em campo. Que sirva de lição pra comissão técnica do Sampaoli (que está toda infectada hahaha): Na base há valores superiores a jogadores inuteis que compõe o elenco profissional.

Eu não posso afirmar nada sobre o Gustavo Henrique, que chegou para base no final no final do ano passado e eu não vi jogar, já que subiu pro profissional na pré-temporada. Mas eu tenho certeza que o Micael é muito superior ao Bueno em todos o quesitos: Altura, velocidade e atributos defensivos. Não tem nem comparação. Outro zagueiro do sub-20 melhor que o Bueno é o Hiago Ribeiro... Só que quem tava no banco? O Isaque (19 anos), que também é tenebroso...

No meio de campo também ficou claro no segundo tempo, o Calebe é superior ao Hyoran. Se o Nathan não tinha condição de começar a partida, que tivesse começado o jogo com o Calebe então. Hyoran parece uma criança jogando entre adultos. Não tem força física, não tem velocidade, não tem nada... A bola chega nele e a jogada acaba. É incrível.

O Wesley que entrou no final da partida foi um dos melhores jogadores sub-20 do Galo na temporada passada atuando como primeiro volante. Jair não tá 100%, afinal, tava andando em campo? Que colocasse o Wesley pra jogar no segundo tempo...

No ataque não tinha muito o que reclamar, eu só lamento que não tenham dado chance pro Guilherme Santos... Sasha fez péssima partida, Guilherme Santos é um 9 que pode jogar aberto pela direita tranquilamente, alias, joga assim esse ano e é o artilheiro do Brasileirão sub-20.

Os desfalques pesaram? Pra caralho, principalmente porque foram quase todos no sistema defensivo. Mas uma lição precisa ter ficado: Entre jogador "experiente" que não soma nada e moleques da base, que usem os moleques da base. O resultado do primeiro tempo, se tivesse com alguns da base em campo, teria sido completamente evitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético perdeu o jogo porque entrou para ganhar, mas deveria ter entrado para empatar e quem sabe ganhar no final.

Infelizmente a derrota é o resulado de jogar para 'vencer, vencer, vencer', somente.

E o Sampaoli é um fanfarrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...