Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 0 Fluminense


Lanko

Posts Recomendados

  • Lanko mudou o título para Palmeiras 2 x 0 Fluminense

Veiga com confiança é outro jogador, incrível como esses caras mudaram nas mãos de Cebola/Abel, até a zaga que são 5/6 opções, no mínimo, estão jogando bem, os pontos negativos são Bigode e Rocha, os dois muito abaixo do restante do time, eu restaria anibal e mayke ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pênaltizinho bem mandrake esse hein? Não achei não, o braço não tava aberto pra fazer bloqueio nem coisa do tipo.

Agora, será que o Abel reinventou um Scarpa como LE pra esse time? Hahaha, que bela assistência no 2º gol. Como opção de elenco, o Palmeiras só tende a ganhar com ele indo bem ali na função, já que tem o Viña que é ótimo e deve ser o titular na maior parte dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Scarpa de LE tá surpreendendo (ele era LE originalmente, se não me engano), mas sou muito mais o Viña. Scarpa não tem tanto vigor pra marcação e até deu assistência ontem, mas foi só. Errou todos os outros cruzamentos. Porem, é uma boa opção pra quando o Viña não puder jogar.

E como PP caiu hein?! Danilo tá 10x a frente e Abel já viu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stay Heavy disse:

Realmente Scarpa de LE tá surpreendendo (ele era LE originalmente, se não me engano), mas sou muito mais o Viña. Scarpa não tem tanto vigor pra marcação e até deu assistência ontem, mas foi só. Errou todos os outros cruzamentos. Porem, é uma boa opção pra quando o Viña não puder jogar.

Concordo, o melhor é não ter que gastar dinheiro trazendo qualquer um para a posição. 

5 horas atrás, Stay Heavy disse:

 

E como PP caiu hein?! Danilo tá 10x a frente e Abel já viu isso.

Eu ja falo ha um tempo, danilo esta bem a frente do patrick, ele se deslumbrou com a final do paulista, os outros evoluíram muito depois dali, Wesley, Menino, Verón, Danilo, até o renanzinho tá jogando bem na zaga, o Patrick tá se achando muito, se continuar assim deve ser emprestado ou vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...