Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 2 Ceará


Lanko

Posts Recomendados

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

CRACK

JEAN

PYERRE

DEUSULIVRE

QUE HOMEM!

O mago negro nao brinca.

O Grêmio bateu uma falta de maneira inteligente em anos.

 

IN EXCELESIS DEOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou o Jean Pyerre e o Grêmio começou a jogar bem como não jogou o ano inteiro. Ele é meio time do Grêmio em termos de jogo ofensivo.

Diego Souza tá correndo mais e jogando bem. O que não faz um Churinchunfly, hein.

TUDO passando pelo Jean Pyerre hoje:

- Deu uma bola pro Diogo Barbosa que se o arrombado cruza é gol.
- Deu uma bola no Diego Souza que quase fez um golaço
- Deu uma bola no Pepê que acabou chutando na barreira
- Agora roubou a bola e armou o 2x0.

Que jogador fantástico, malandro. Puta que me pariu, ele é muito fora da curva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZMB disse:

Jean Pyerre é um craque. Tem mais talento que Luan.

Eu acho que o Jean Pyerre é o jogador mais talentoso desde o Douglas Costa. Aí eu coloco na conta o Luan e o Arthur, também. Pra mim fica Douglas Costa > JP > Arthur > Luan. Se ele não tivesse se machucado e continuasse com o que vinha jogando, já tava num Barcelona, Real Madrid, PSG da vida. Nesse sentido ele é diferente tanto de Everton quanto de Arthur. Enquanto eles estavam em campo, com 20~22 anos, o Jean no DM. Agora não sei se já não é tarde pra ir direto pra um grande e existem algumas reticências porque dependendo do país ele teria muita dificuldade de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Grêmio 4 x 2 Ceará

Renato fala, fala, fala... Pessoal corneta, corneta, corneta.

Tá lá ele vivo em todas as competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Renato fala, fala, fala... Pessoal corneta, corneta, corneta.

Tá lá ele vivo em todas as competições.

25492496.jpg

O Jean Pyerre olhando pra ti e pensando em como tu não citou o nome dele.

Engraçado é que sumiu Robinho, sumiu Cortês, sumiu Thaciano,  entrou Jean Pyerre e o Grêmio magicamente melhorou. O Renato não fez nada além do feijão com arroz. O Grêmio tava (e continua) sendo subutilizado pelo próprio técnico. E quem mudou tudo foi o Jean. Ele transforma o Grêmio. É um time nota 5~6 sem ele e nota 7~9 com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

25492496.jpg

O Jean Pyerre olhando pra ti e pensando em como tu não citou o nome dele.

Engraçado é que sumiu Robinho, sumiu Cortês, sumiu Thaciano,  entrou Jean Pyerre e o Grêmio magicamente melhorou. O Renato não fez nada além do feijão com arroz. O Grêmio tava (e continua) sendo subutilizado pelo próprio técnico. E quem mudou tudo foi o Jean. Ele transforma o Grêmio. É um time nota 5~6 sem ele e nota 7~9 com ele.

Eu sei, só to enchendo o saco... Grêmio deu uma caída bruta de rendimento esse ano. A cornetagem era justificada.

Só é engraçado, porque o Renato fala pra caralho (algumas vezes fala merda) e o time tá sempre lá em cima. O Luan pode apodrecer, Everton pode ser vendido... Mas o Grêmio sempre tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu sei, só to enchendo o saco... Grêmio deu uma caída bruta de rendimento esse ano. A cornetagem era justificada.

Só é engraçado, porque o Renato fala pra caralho (algumas vezes fala merda) e o time tá sempre lá em cima. O Luan pode apodrecer, Everton pode ser vendido... Mas o Grêmio sempre tá aí.

É sorte mano

Hehehehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.4e9686c200607892ce76df3c23ab6d26.png

Destruidor o Jean Pyerre hoje. E o mais louco é que esse jogador que a gente viu hoje é exatamente quem a gente normalmente vê. Na real, são bem poucos os jogos ruins dele. Na maioria a régua é lá no alto. 

Fora 80 passes (89% de aproveitamento), 5 passes chave, acertou quase 70% dos passes longos. Participou dos 4 gols, tendo ainda um gol e uma assistência. É bizarro o nível dele. Se estivesse no Flamengo já estaria vestindo a 10 da seleção e sendo falado por toda mídia o eixo.

Com ele, as esperanças de catar LA VAGA pra Libertadores no top 4 retornam. De resto, não vejo muito mais que isso. Só se passar pelo Flamengo/São Paulo na Copa do Brasil. 

image.png.382fafafb19170ade15173cc67d49676.png

Outro que é bem bacana falar sobre também é o Matheus Henrique. A presença do Jean Pyerre (e hoje também teve a ajuda do Darlan, que jogou bem) melhora muito o futebol do Matheus. Tem a parceria (ainda que hoje o Jean tenha feito menos a saída de bola), os dois se entendem bem demais pra tabelar e o Matheus sempre procura o Jean. É legal o Matheus voltar a jogar bem porque é um jogador extremamente interessante. Só precisa melhorar nos lançamentos e prender menos a bola ou aprender a segurar ela melhor, né. 

Por último, o CRACK Pepê. Rodou bastante, ajudou na armação das jogadas, tirou o time de trás. Eu lembro que uns anos atrás os antis falavam mal para o caralho dele no fórum e eu tava sempre defendendo. Lembro que eu disse que ele ainda iria nos render uns €8~10kk. Errei, vai acabar nos rendendo entre uns €15~20m. Cresceu bastante o CRACK Pepê. Pra mim era mais alguém pra botar na ponta direita e jogar com o Everton, que seria o grande astro do ataque, mas o Pepê tem segurado muito bem essa condição.

O Grêmio não virou candidato a nada, mas pelos últimos 2~3 jogos, voltou a ser um time de futebol, algo que a gente tinha muita dificuldade de ver. E isso tudo tá diretamente ligado ao Jean Pyerre. A melhora do Diego Souza hoje também tá muito ligada ao Churinchunfly. Espero que o Pinares também some alguma coisa.

 

E chora o cão arrependido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GKFaNG disse:

Não vou perguntar sobre dorgas dessa vez ...

Acho que ele ta fazendo uso da ironia.

Quem dera, ele é assim mesmo. Mais louco que o padre baloeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ter sido um daqueles jogos que vale a pena procurar o VT pra ver.

Fico feliz que o Darlan tenha jogado, por termos um verdadeiro 10 depois de muito tempo e que ele tenha destruído no jogo, pelas assistências do Luiz Fernando e pelo primeiro gol do Churín, que seja o primeiro de dezenas.

Vamos em frente.

PS: parabéns ao asno que deu a ideia e aos outros que a acataram, mas o próximo jogo será numa quarta às 16h30. Horário de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GKFaNG disse:

Não vou perguntar sobre dorgas dessa vez ...

Acho que ele ta fazendo uso da ironia.

Eu tava enchendo o saco só, Renato mereceu as cornetadas que levou esse ano... Pra começar, quem em sã consciência contrata Thiago Neves e Robinho? Se bem que o Sampaoli indicou Thiago Neves aqui no Galo...

Só acho engraçado como entra ano e sai ano, rola o mesmo cenário aqui no fórum: Time começa o ano mal, querem matar o Renato... Final do ano tá o Grêmio no G4 rs.

Concordo com algumas criticas em relação a dar o próximo passo, parar de brigar por G4 e lutar pelo titulo com força. Só não sei se o Grêmio tem $$$ pra investir alto pra brigar com Palmeiras e Flamengo. Até por isso, levando em consideração os investimentos dos últimos anos, acho o G4 bem digno.

EDIT: Uma coisa que dá inveja é como o Grêmio sempre tem um moleque da base como "craque" do time. Luan, Everton, Jean Pyerre e Pepê... Vocês mantem um elenco competitivo, de G4, com uma base que constantemente alimenta o time. Vendo de fora, vejo poucas contratações que realmente dão certo no Grêmio, com muitas apostas bizarras que provavelmente surgem da cabeça do Renato.

Se aumentassem o nível de acerto nas contratações, talvez brigariam mais forte em todas as competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu tava enchendo o saco só, Renato mereceu as cornetadas que levou esse ano... Pra começar, quem em sã consciência contrata Thiago Neves e Robinho? Se bem que o Sampaoli indicou Thiago Neves aqui no Galo...

Só acho engraçado como entra ano e sai ano, rola o mesmo cenário aqui no fórum: Time começa o ano mal, querem matar o Renato... Final do ano tá o Grêmio no G4 rs.

Concordo com algumas criticas em relação a dar o próximo passo, parar de brigar por G4 e lutar pelo titulo com força. Só não sei se o Grêmio tem $$$ pra investir alto pra brigar com Palmeiras e Flamengo. Até por isso, levando em consideração os investimentos dos últimos anos, acho o G4 bem digno.

EDIT: Uma coisa que dá inveja é como o Grêmio sempre tem um moleque da base como "craque" do time. Luan, Everton, Jean Pyerre e Pepê... Vocês mantem um elenco competitivo, de G4, com uma base que constantemente alimenta o time. Vendo de fora, vejo poucas contratações que realmente dão certo no Grêmio, com muitas apostas bizarras que provavelmente surgem da cabeça do Renato.

Se aumentassem o nível de acerto nas contratações, talvez brigariam mais forte em todas as competições.

Não tava falando de ti cara.

____________

Agora acho que uma coisa precisa ser dita sobre esse teu post. Uma coisa é o treinador pedir, outra é a direção acatar.

Tem treinador que é meio rockstar que quer ter 12546464 toalhas brancas no camarim.

É papel da diretoria frear o rockstar dentro do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GKFaNG disse:

Não tava falando de ti cara.

____________

Agora acho que uma coisa precisa ser dita sobre esse teu post. Uma coisa é o treinador pedir, outra é a direção acatar.

Tem treinador que é meio rockstar que quer ter 12546464 toalhas brancas no camarim.

É papel da diretoria frear o rockstar dentro do treinador.

Ah tá hahaha.

Sim, eu concordo com isso... Isso inclusive rolou problema aqui no Galo. Thiago Neves foi pedido do Sampaoli e a direção (Mattos) acatou, aí gerou todo aquele problema com a torcida.

Qual foi o problema real? Sampaoli pediu, mas não sabia das tretas das redes sociais do Thiago Neves... E o Mattos não avisou. Houve uma quebra de confiança ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...