Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 2 x 0 Internacional


Lanko

Posts Recomendados

Pelo menos tá movimentado.

No aguardo pelo Di Marinho pra dar aquela enterrada no co-irmão.

IVO,

O NEI!

TAMO LÁÁ´´A CARALHOOOO

Os caras não podem demorar 3 minutos pra ver um lance de impedimento fácil. Puta que pariu, o VAR no Brasil tá demorando demais pra evoluir, tu tá maluco.

PAU NO SEU CU, GACIBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time muito nervoso na segunda etapa.

Abel precisa organizar o mental desses caras o mais rápido possível.  Tomaram o primeiro gol e desmoronaram. 

Na cobrança de falta no final do jogo o D'Ale comendo o rabo de geral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Santos 2 x 0 Internacional

Imagina trocar o técnico que levou o time pra liderança do campeonato por Abel Braga.

Não merece nem Sul-Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que lembrei agora, o Daniel precisa ser titular para ontem. Rodinei fez um passe que nem garoto de base do XV do Jaú tem capacidade de fazer. Não tem um LD na base não? 

Elenco muito limitado, não é a toa que o Eduardo Coudet tava puto. 

Se contra times mais fechados o Coudet suava, imagina com o Abel que sequer tem conhecimento do elenco e pouquíssimo tempo para entregar resultado e não dá para testar uma variação tática.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, LC said:

Efeito Abelaunnnn.

" Pow cara nós perdemos, mas foi lindo."

"Se fosse no Beira-Rio a gente ganhava, cara. Lá é muito bonito, os adversários se desconcentrar com tanta beleza"

 

 

O cara conseguiu destruir tudo que o time tinha de bom em dois jogos, deve ser um recorde.

Abel não tem porque se submeter a essas coisas, cara. Parece aqueles lutadores que nunca sabem a hora de parar e sempre voltam pra apanhar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, EduFernandes disse:

"Se fosse no Beira-Rio a gente ganhava, cara. Lá é muito bonito, os adversários se desconcentrar com tanta beleza"

 

 

O cara conseguiu destruir tudo que o time tinha de bom em dois jogos, deve ser um recorde.

Abel não tem porque se submeter a essas coisas, cara. Parece aqueles lutadores que nunca sabem a hora de parar e sempre voltam pra apanhar mais.

Eu fico nessa zuação, mas eu gosto do Abel. Também acho que ele não precisa passar por isso. Deveria virar diretor de futebol ou mesmo comentarista, igual ao Muriçoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que a gangorra Grêmio x Inter não existe, repense de novo, PARÇA,

Os deuses gaudérios não permitem que tanto Grêmio quanto Inter estejam bem ao mesmo tempo. Foi o Grêmio melhorar e começar a jogar bem e ganhar que o Inter afundou. Isso significa algo que já sabemos: o próximo grenal será colorado.

Aguarde e confie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Pra quem acha que a gangorra Grêmio x Inter não existe, repense de novo, PARÇA,

Os deuses gaudérios não permitem que tanto Grêmio quanto Inter estejam bem ao mesmo tempo. Foi o Grêmio melhorar e começar a jogar bem e ganhar que o Inter afundou. Isso significa algo que já sabemos: o próximo grenal será colorado.

Aguarde e confie.

Capaz de terminar em 10º no campeonato, mas se ganhar o Grenal, vão dizer que o Coudet sair pra vinda do Abel foi pra melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Aleef disse:

Outra coisa que lembrei agora, o Daniel precisa ser titular para ontem. Rodinei fez um passe que nem garoto de base do XV do Jaú tem capacidade de fazer. Não tem um LD na base não? 

Elenco muito limitado, não é a toa que o Eduardo Coudet tava puto. 

Se contra times mais fechados o Coudet suava, imagina com o Abel que sequer tem conhecimento do elenco e pouquíssimo tempo para entregar resultado e não dá para testar uma variação tática.

 

 

Quem lê isso nem pensa que o Inter era o líder do campeonato e estava enfrentando um adversário completamente esfacelado pela COVID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, David Reis disse:

Quem lê isso nem pensa que o Inter era o líder do campeonato e estava enfrentando um adversário completamente esfacelado pela COVID.

E o que tem a ver o que eu escrevi com o que você escreveu?

O que eu falei não tem nada  a ver com o que você escreveu. O que eu abordo são defeitos técnicos dos atletas e sobre um técnico que não conhece o elenco. Foda-se se é o Abel ou outro técnico. A vontade de xingar quem você tem ranço é maior do que ler as postagens de outros users. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Aleef said:

O que eu abordo são defeitos técnicos dos atletas e sobre um técnico que não conhece o elenco.

O cara que comandou o Santos nessa partida chegou no clube mês passado pra ser auxiliar do auxiliar, e também não conhecia o elenco.

Ainda perdeu mais de metade do time principal pra COVID e convocações há menos de 3 dias, teve que subir uns 10 garotos (que conhecia menos ainda e que nunca jogaram antes no time principal e nem tinham entrosamento com o que sobrou do time principal) e ganhou o jogo com autoridade contra um time completo, sem lesões, COVID ou o escambau e que era o líder do campeonato.

Fica ainda mais absurda a derrota quando se lê que a diretoria do Inter ainda não quis de maneira alguma adiar e pressionou pra ter o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, puta frango do Lomba na falta cobrada pelo menino Ivo, hein? Caralho, aquela bola é dele.

 

14 hours ago, David Reis said:

Abel já dando o resultado esperado rápido.

Eficiência o nome disso.

Uhuhuhuhuh 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

E o que tem a ver o que eu escrevi com o que você escreveu?

O que eu falei não tem nada  a ver com o que você escreveu. O que eu abordo são defeitos técnicos dos atletas e sobre um técnico que não conhece o elenco. Foda-se se é o Abel ou outro técnico. A vontade de xingar quem você tem ranço é maior do que ler as postagens de outros users. 

Cara, ele pegou um time organizado...era só manter o que tinha. O “elenco limitado” não é justificativa levando em consideração a situação precaria do adversário.

Acho engraçado o Abel, aqui do Brasil, ter esse argumento de que não conhecia o elenco. Ainda mais você citar o Rodinei, que foi treinado pelo próprio Abel a 2 anos atrás. Enquanto o Abel Ferreira, português e que veio da Grécia, já chegou mostrando conhecimento do elenco do time inteiro logo na primeira entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LC disse:

Eu fico nessa zuação, mas eu gosto do Abel. Também acho que ele não precisa passar por isso. Deveria virar diretor de futebol ou mesmo comentarista, igual ao Muriçoca.

Pois é. Fica em casa tomando uma Luger de domingo. Tá tudo certo. Já contribuiu bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lanko disse:

O cara que comandou o Santos nessa partida chegou no clube mês passado pra ser auxiliar do auxiliar, e também não conhecia o elenco.

Ainda perdeu mais de metade do time principal pra COVID e convocações há menos de 3 dias, teve que subir uns 10 garotos (que conhecia menos ainda e que nunca jogaram antes no time principal e nem tinham entrosamento com o que sobrou do time principal) e ganhou o jogo com autoridade contra um time completo, sem lesões, COVID ou o escambau e que era o líder do campeonato.

Fica ainda mais absurda a derrota quando se lê que a diretoria do Inter ainda não quis de maneira alguma adiar e pressionou pra ter o jogo.

Cada um vê o jogo da sua maneira. Quando postei, abordo questões que não abordam só esse jogo, mas o resto da temporada. O Daniel precisa ser testado no lugar do Lomba, que já vem entregando a paçoca em alguns jogos, precisa encontrar um lateral direito na base para ver se rende mais que o Rodinei que teve 80% no segundo gol do Santos. O Tobias está nas fraldas e é fraco fisicamente.

Sobre o jogo, um trio de meio de campo com Praxedes, D'Ale e Lindoso contra um time veloz com o Santos é inexplicável. 

O Abel parece que foi chamado pelo que fez e não pelo que pode fazer. A entrevista da semana passada dizendo que não conhecia o Peglow, é complicada. 

O pior disso tudo é que o Abel ultimamente não tem hábito de usar a base e vai ter que usar ela. Espero que use esse jogo do Santos para refletir e seguir o exemplo do Santos. A base do Inter vai ter que resolver isso. 

22 minutos atrás, David Reis disse:

Cara, ele pegou um time organizado...era só manter o que tinha. O “elenco limitado” não é justificativa levando em consideração a situação precaria do adversário.

Acho engraçado o Abel, aqui do Brasil, ter esse argumento de que não conhecia o elenco. Ainda mais você citar o Rodinei, que foi treinado pelo próprio Abel a 2 anos atrás. Enquanto o Abel Ferreira, português e que veio da Grécia, já chegou mostrando conhecimento do elenco do time inteiro logo na primeira entrevista.

É praticamente impossível você exigir que um técnico de estilo diferente mantenha o mesmo que seu antecessor. 

A comparação entre um treinador e outro também não faz sentido. Um tem 72 anos e está indo para uma aposentadoria. O outro está começando a carreira agora. Isso sem contar a formação. Provavelmente esse é o ultimo trabalho do Abel Braga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...