Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 1 Grêmio


Lanko

Posts Recomendados

Qualquer escalação que não tenha o CRACK Jean Pyerre está completamente errada e fadada à derrota.

EmVaF4-WMAAUwtJ?format=jpg&name=orig

CRACK Jean Pyerre, Orejuela e Barbosa, a volta do Darlan, Churinchunfly. Finalmente, hein. Pena que a zaga é a reserva.

Tô tão feliz com o JP saindo jogando que pedi uma pizza e vou tomar um refri dos guri FUISAHFIASFHUAFHASFHUI!

Essa mina apita bem demais, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Churinchunfly tá tinhoso, hein. Já deu umas invertidas brutas. Não que seja difícil ser titular no Grêmio, basta se movimentar na frente e correr atrás dos marcadores com vontade, mas até aqui ele faz uma partida boa e com coisas que eu achei que ele não tinha. Quer dizer, pode não ter mesmo e eu só não conhecer FIOASJIFOASJFIOASJFOIAJFASJIO!

Como é fraco o Luiz Fernando. Tu tá maluco.

TIROU

PEPÊ

FJSODFIASJIOFDSAFIOADSJFIOSJOIDSAJIGOSAJIOGDSAJIGJIODSAIGODSAGOIDSAJOIGDASJGIJODJGIOADSJIOGDSOAI

E ENTROU O EVERTON

O EVEROTN

FDASJIFODSJFOIDASJGOIASDPOFBGFSJ NIPANB \SKBGTETTGF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio com Jean Pyerre é um time tão melhor. E isso que ele tá no time há dois jogos. Ele é muito, mas muito acima da média. Ele 100% é jogador de seleção fácil.

E O RENATO E O FRED BRIGANDO FADSIFHDASIFJIODSAFJDASIFDSJAFDSOAOFIDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia difícil para os HINCHAS de Grêmio.

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Grêmio com Jean Pyerre é um time tão melhor. E isso que ele tá no time há dois jogos. Ele é muito, mas muito acima da média. Ele 100% é jogador de seleção fácil.

E O RENATO E O FRED BRIGANDO FADSIFHDASIFJIODSAFJDASIFDSJAFDSOAOFIDSA

"Você é um bosta"
"Você que é o bom, você que é o cara"

KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Roman disse:

Mais um dia difícil para os HINCHAS de Grêmio.

"Você é um bosta"
"Você que é o bom, você que é o cara"

KKKKKKKKKKK

essa briguinha idiota valeu a pena

que espetaculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Fluminense 0 x 1 Grêmio
1 minuto atrás, Roman disse:

Mais um dia difícil para os HINCHAS de Grêmio.

"Você é um bosta"
"Você que é o bom, você que é o cara"

KKKKKKKKKKK

 

FJDASIOFSDIDFJOIFJDSOIFAJOIDSJIOFAJIFOSJOIDFJASIOFDJSOFAOIFIDJOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saudades que eu tava do JP, puta que o pariu. Quando tínhamos o Pepê, o entrosamento tava a 1000, os guri botaram o Flu na roda.

Churín foi bem, me empolgou. Só faltou ter parceria mais pelo lado direito. Quem diria que eu sentiria falta do Alisson...

Renato x Fred foi inesperado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um jogo razoável. Era pro Grêmio ter tido mais posse da bola e mais controle de jogo, mas dadas as oportunidades criadas no segundo tempo, o 1x0 ficou barato.

Destaque pra um moleque que tinha sido arquivado pelo Renato em detrimento de umas merdas como Thaciano, Robinho e afins: Darlan. Jogou muita bola hoje. Ele não é craque de bola e nunca vai ser, mas é útil.

Outro que doutrinou hoje e foi meu homem do jogo é o Matheus Henrique. Aos poucos ele vai voltando a jogar aquela bola absurda. Hoje marcou bem, saiu bem e embora tenha prendido demais em um ou outro momento, conseguiu dar ritmo e tirar o Grêmio de trás.

E o JP também é um caso a parte, né. Ele simplifica demais o jogo, armou vários contra-ataques pra nós, manteve a posse da bola, nos trouxe maior controle. Só tá faltando um pouco de mecânica de jogo, algo que vai vir com o passar do tempo. Ainda acho que o melhor pra ele é jogar num 4-3-3 com outro jogador saindo pela direita. Talvez esse louco que a gente contratou seja a resposta.. Mas, enfim, com o Jean Pyerre o Grêmio melhora uns 50%.

Destaque também pros dois laterais. Hoje tanto Orejuela quanto Diogo Barbosa mostraram que essa coisa de os outros dois laterais defenderem melhor é balela. O Orejuela faz um trabalho à lá ROBERTSON no Liverpool: muita força física, muita velocidade pra sair de trás com a bola. E o Diogo Barbosa, que também diz que não defende nada, hoje ganhou uns 15 1x1.

Churinchunfly também fez boa estreia. Se realmente for o jogador que a gente viu hoje, o Grêmio vai melhorar com ele. Bem mais útil que o Diego Souza, não tem nem comparação.

Por último, o Ferreira entrou bem. Ele pegando um segundo tempo e com espaço faz um fuzuê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GKFaNG disse:

vou ter que ver a coletiva do louco hoje.

 

 

"É o que eu digo pra vocês, eu tenho um grupo. Confio nos meus jogadores e eles confiam em mim. Porque vejam vocês os 200 milhões do Flamengo..."

---

Tem nem o que falar do JP. E pensar que antes dele voltar, umas semanas atrás, tinha "torcedor" no Twitter comparando ele ao Bruno Soneca - e dizendo que o Bruno Soneca tinha sido MELHOR no Grêmio. Nem os velho de radinho e amendoim nas arquibancadas são tão chatos assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Tehh disse:

Que saudades que eu tava do JP, puta que o pariu. Quando tínhamos o Pepê, o entrosamento tava a 1000, os guri botaram o Flu na roda.

Churín foi bem, me empolgou. Só faltou ter parceria mais pelo lado direito. Quem diria que eu sentiria falta do Alisson...

Renato x Fred foi inesperado hahaha

Luiz Fernando e Everton são piores que o Alisson ao que tudo indica. O Everton mesmo não consegue produzir nada. Ferreira entrou depois e fez consideravelmente mais jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Salvador. disse:

Luiz Fernando e Everton são piores que o Alisson ao que tudo indica. O Everton mesmo não consegue produzir nada. Ferreira entrou depois e fez consideravelmente mais jogadas.

Eu vi vários bons jogos do Luiz Fernando no Atlético Goianiense (não sei dizer sobre ele no Botafogo), sempre jogando pela esquerda e com um jogo mais direto. Acho errado cornetar ele sem ele estar jogando na posição dele, mas concordo que ali na direita ele não rendeu. Já o Everton não rendeu na esquerda, na direita e como "meia" (ele entrou uns jogos no lugar de algum volante). Pra mim ele está atrás hoje até do Ferreira, que pra mim deveria ser o titular da direita enquanto o Alisson estiver fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tehh disse:

Eu vi vários bons jogos do Luiz Fernando no Atlético Goianiense (não sei dizer sobre ele no Botafogo), sempre jogando pela esquerda e com um jogo mais direto. Acho errado cornetar ele sem ele estar jogando na posição dele, mas concordo que ali na direita ele não rendeu. Já o Everton não rendeu na esquerda, na direita e como "meia" (ele entrou uns jogos no lugar de algum volante). Pra mim ele está atrás hoje até do Ferreira, que pra mim deveria ser o titular da direita enquanto o Alisson estiver fora.

Eu gosto do LF também. Consegue se impor fisicamente na condução e ataca o espaço bem rápido, tem técnica razoável, apesar de via de regra ele finalizar mal.

Não acho de todo ruim. Mas os HINCHAS gostariam de ter Mané e Sterling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse Churín é bola, hein? Acho que vocês acertaram na mosca na contratação dele. Centroavante de bom porte, presença de área e que ainda por cima faz boas leituras do jogo, ontem conseguiu dar sequência em boas jogadas, inclusive o lance do gol.

No mais, Renato x Fred foi sensacional HAHAHAHAHAHAH! Rachei o bico. 🤣😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio jogou muito bem ontem, dentro da sua proposta.

Importante destacar que o JP muda o time. O cara tem uma visão absurda, lembra muito os passes do Doga10. Craque.

O Churín é bola mesmo. Não é um primor técnico, mas não desiste de nenhuma jogada, e ainda quase fez um golaço de cabeça. Melhoramos 3x em relação ao cansado Diego Souza.

Aliás, quem poderia imaginar que o Grêmio melhoraria sem os lentos Maicon e DS, né? Que coisa...

Gostei também do Darlan. Faz um bom feijão com arroz e não compromete. Prefiro ele do que Jaílson, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Roman disse:

Falando em JP, qual a ideia da vinda do Pinares? Jogar aberto?

O Bolzan e o Renato falam ele como um 10, então disputando posição com o JP. Mas ele parece mais algo entre o Giuliano e o Alisson, então a (minha) esperança é que jogue ali meio flutuando da direita pro meio, que nem fazia o Grêmio do Roger em 2015. Só não sei o que o JP faria do lado direito haha Talvez recuaria um pouco nessas situações, deixando o Orejuela livre pra fazer a ponta (que nem fez numa partida pouco tempo atrás)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Roman disse:

Falando em JP, qual a ideia da vinda do Pinares? Jogar aberto?

Imagino que devam disputar a mesma posição, ainda mais com esse rodízio que o Renato ta fazendo no time. Como o Pinares joga aberto também, talvez joguem juntos em algumas partidas, mas não imagino que seja a tendência, até pq tem a volta do Alisson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ferreirinha é bola.

Ele não guardar um ontem (ou então uma assistência) foi crueldade.

Menino é liso mesmo, parece jogador de futsal.

Precisava dar uma encorpada só. Muito franzino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 minutes ago, ZMB said:

Precisava dar uma encorpada só. Muito franzino.

Mas isso aí é o curso natural da evolução dentro dos profissionais. Antony também é bem franzino, mas tenho certeza de que lá na Europa vão encorpá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Mas isso aí é o curso natural da evolução dentro dos profissionais. Antony também é bem franzino, mas tenho certeza de que lá na Europa vão encorpá-lo.

É que o Ferreirinha já deve ter quase 23 anos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...