Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Jogo bem ruim. O Palmeiras pareceu o do Luxemburgo e o Vasco o do Abel.

E que jogadoraço é o Cano, parece grosso mas sabe muito bem o que se tem de fazer e noção de espaço. Vasco estaria bem pior sem ele o Benítez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado tirar o Benítez do jogo. O único cara que dá energia ao Pinto, e a ainda mais depois o Cano pra por RIBAMAR (?).

A passos largos o time da colina de voltar a B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Quando estávamos acertando o meio acontece isso com o Felipe, eu acho q a lesão foi bem seria.

Mais que merecido esse maluco se foder demais... a chave de braço que ele deu no cara do Vasco é CRIMINOSA, que cara doente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu o lance do Felipe Melo.

Esse cara tem algum problema, não é possível. Muito doente, como ninguém enquadra esse idiota?

E o karma veio rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pra quem não viu o lance do Felipe Melo.

Esse cara tem algum problema, não é possível. Muito doente, como ninguém enquadra esse idiota?

E o karma veio rápido.

nossa velho, que retardado, na moral...

Edit: tinha que criar uma campanha pra banir esse cara do esporte, sério. Lembrou aquele lance bizonho do jogador que fraturou o Eduardo da Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra quem viu o jogo: como foi o Parmêra do Abel Ferreira? Marcação alta, não? Jogo reativo?

 

7 hours ago, EduFernandes said:

Muito doente, como ninguém enquadra esse idiota?

E sabe o que é pior? Tem MUITA GENTE que o coloca num pedestal... na torcida do Palmeiras mesmo, uma boa parte eu diria.

Felipe Melo é isso aí: descontrole emocional, mau caratismo, agressividade, covardia, tudo isso travestido dentro de um jogador de boa técnica. Sempre foi assim. Eu inclusive fiquei bastante abismado nessa fase dele como zagueiro, achei que esse tipo de situação se tornaria recorrente, mas não. Ele se controlou bastante até, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Pra quem viu o jogo: como foi o Parmêra do Abel Ferreira? Marcação alta, não? Jogo reativo?

Hurum, mas eu achei o Sa Pinto bem melhor, ele anulou os pontas do Palmeiras, quando não tinha a bola recuava todo mundo edeixava o Palmeiras tocar a bola, jogou por uma bola e quase fez o gol em duas oportunidades, se não fosse a jogada do Lucas Lima(quem diria) o gol não teria saído ontem, quando o time tem que assumir o papel de dominador da partida a gente não sabe o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, Moura Edu said:

Hurum, mas eu achei o Sa Pinto bem melhor, ele anulou os pontas do Palmeiras, quando não tinha a bola recuava todo mundo edeixava o Palmeiras tocar a bola, jogou por uma bola e quase fez o gol em duas oportunidades, se não fosse a jogada do Lucas Lima(quem diria) o gol não teria saído ontem, quando o time tem que assumir o papel de dominador da partida a gente não sabe o que fazer.

Mas o que você achou da organização do Palmeiras? Deu alguma mostra positiva de que pode evoluir?

Tô curioso com o trabalho desse português, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

Mas o que você achou da organização do Palmeiras? Deu alguma mostra positiva de que pode evoluir?

Deu sim, agora foi muito pequeno comparado ao que estava sendo apresentado com o cebola, mas é compreensivo, já que ele quase não teve tempo para fazer nada, eu quero ver como ele vai se sair sem 6 titulares nessa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do Felipe Melo foi de extremo mau-caratismo, como muita coisa esse cara fez até hoje no esporte. Asqueroso ver algo assim.

Eu não sei como os jogadores do brasileirão ainda não se reuniram em off pra fazer rodízio de porrada nele em todo o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, EduFernandes disse:

Pra quem não viu o lance do Felipe Melo.

Esse cara tem algum problema, não é possível. Muito doente, como ninguém enquadra esse idiota?

E o karma veio rápido.

já gostei dele

hoje em dia tenho nojo apenas

é um dos jogadores que eu mais desgosto no futebol mundial, junto com materazzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Lowko é Powko said:

já gostei dele

Eu nunca gostei, mas reconheço que ele joga muita bola. Tecnicamente ele é bem acima da média, mas esse problema mental dele ae ferra tudo, se tornou alguém desprezível porque não são situações únicas, sempre ele faz uma besteira dessas.

O Ramos eu acho muito desprezível também, o cara é pura maldade. Pro torcedor do Real é bom, porque ele realmente se doa pelo time, mas é outro jogador que confunde raça com maldade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Aliás, o VAR não pegou a agressão?

Nem revisou. O mais bizarro foi depois do replay do lance o Cléber Machado e o Junior rindo falando "é o jeito do Felipe rs". Noção 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2020 em 11:40, Lowko é Powko disse:

Aliás, o VAR não pegou a agressão?

Deveria. Mesmo com a bola parada, era lance pra vermelho. E em lance pra vermelho o VAR pode intervir.

Esse é um dos motivos de tanta reclamação com o VAR. É algo que veio pra ajudar, mas é muito mau usado no Brasil. Falta critério, marcam algo em um lance, aí pegam outro lance parecido e não marcam nada... Agora não tem como alegar que o Juiz não viu. Detalhe, o Juiz viu esse lance e só conversou com os jogadores. Logo, não foi erro só de VAR tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...