Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estatísticas do 1º turno do Campeonato Brasileiro Série A 20-21


Aleef

Posts Recomendados

Tipos de gols marcados e sofridos

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

 

Formações utilizadas e variações táticas durante o jogo

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

 

GOLS SOFRIDOS, GOLS MARCADOS, REMATES PERMITIDOS E REALIZADOS

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

 

PERDA DE POSSE, RECUPERAÇÕES E ZONAS DE AÇÃO

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

 

EQUIPES: POSSE DE BOLA, ORGANIZAÇÃO, PASSES PARA TERÇO FINAL E PASSES PROGRESSIVOS

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

 

CRUZAMENTOS REALIZADOS, DRIBLES COMPLETADOS, PASSES EM PROFUNDIDADE E TOQUES NA ÁREA

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

 

INTENSIDADE EM PRESSÃO (PASSES PERMITIDOS POR AÇÃO DEFENSIVA), INTERCEPTAÇÕES, DUELOS DEFENSIVOS E AÉREOS

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

 

 

Fonte: Wyscout , dados fornecidos por @Higor_18leo via Twitter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo de qualidade hein!

Eu bati o olho rápido, mas os melhores times da competição parecem ser os que recuperam mais a bola no campo ofensivo.

Outra coisa doida é a qualidade do sistema defensivo do São Paulo. Vendo os jogos, sempre dá a impressão que o time é muito vazado, que a zaga falha muito. Mas o time tem a segunda melhor defesa e quem tem a menor média de chutes contra o gol. 

Deve ter mais dado escondido aí que foge da análise de telespectador. Muito maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Estatísticas do 1º turno do Campeonato Brasileiro Série A 20-21

Muito bacana o post mesmo. Falando só sobre o Vasco, achava que o lado esquerdo teria 0% de participação nos ataques, já que é extremamente fraco por conta do Henrique (que inclusive é orientado a segurar mais lá atrás, devido a ruindade) e do Talles (que não tá num momento bom).

Agora outra coisa que a gente percebe vendo os jogos e vendo esses dados fica ainda mais evidente, é a ruindade do Vasco sem a bola. Meu Deus, o time é horrível na pressão, mal incomoda o adversário. E isso não é de hoje, há mais de cinco anos eu vejo o time sendo bem fraco nisso. É um grande problema, porque na minha visão hoje em dia essa pressão ofensiva é o ponto mais importante do futebol mundial. Antes só os times do Guardiola e o Dortmund do Klopp focavam bastante nisso, hoje em dia todo time precisa ter o mínimo de qualidade nisso, deixar o adversário trabalhar a bola como quiser é dar sorte ao azar. Aqui mesmo, no ano passado, a maior qualidade do Flamengo do JJ na minha opinião era essa marcação alta, era algo que poucos times faziam, e nenhum com a mesma qualidade. O Fla sufocava tanto os adversários que ficava numa boa jogando contra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

 

Óbvio que tem uns nego véio aí no meio, hahahahaha... mas achei bacana. Quem vocês citariam junto ou no lugar deles mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Leho. disse:

 

Óbvio que tem uns nego véio aí no meio, hahahahaha... mas achei bacana. Quem vocês citariam junto ou no lugar deles mesmo?

que time horroroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 minutes ago, Henrique M. said:

Claudinho como surpresa do campeonato é sacanagem, né? hahaha

Forçaram nele mesmo, hahahaha acho que faltou nome na cabeça de quem montou a lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o termo "surpresa" deve ser pra jogador que tem um desempenho acima do esperado, considerando as temporadas anteriores. O Claudinho só jogou a série B em alto nível, por isso deve ter sido classificado dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, pedrobello said:

Acho que o termo "surpresa" deve ser pra jogador que tem um desempenho acima do esperado, considerando as temporadas anteriores. O Claudinho só jogou a série B em alto nível, por isso deve ter sido classificado dessa forma.

Mas é um jogador que recebeu um alto investimento por parte do BragaBulls, logo, é esperado que ele seja peça-chave do time.

Surpresa mesmo é um Giovanni Augusto, ou alguma promessa da base que ninguém conhecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Além do Claudinho, forçaram a barra também no Patrick de Paula a meu ver, já que desde o Paulistão o garoto demonstra ser uma revelação da base, ou seja, não deveria ser tanta surpresa assim dentro do Brasileiro.

Abner saiu daqui da Ponte Preta mt jovem e com uma ascensão meteórica (jogou 6 meses de bom futebol e o CAP já o levou pagando a multa), mas demorou a se adaptar lá no Furacão (normal pra um garoto). Só agora começa a despontar realmente com mais consistência, gosto dele.

 

Esse goleiro Lucas Polli aí pegou mt bem contra o SPFC no domingo, desconhecia completamente o rapaz. Boa surpresa.

Já o Luccas Claro tava até pouco tempo atrás sem levar um mísero drible no Brasileirão, hahahaha. Mito. Outra surpresa meio improvável até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

 

Engraçado, as ações ofensivas do SPFC começam lá na linha de fundo da sua PRÓPRIA DEFESA, primordialmente pelo lado direito hahahaha. Juanfran (ou Igor Vinícius), Daniel e um dos meias encostando pra fazer essa saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...