Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

14 minutos atrás, bstrelow disse:

Umor

 

Diego Souza tá jogando bem, graças a Deus 

 

FORA RENATO, FORA TORCEDORES DE OUTROS CLUBES DESSE TÓPICO, AMÉM! 

Jogador que se movimenta. Não precisa nem ser bom, é só se movimentar mesmo.

_

Imagina o THE LAST DANCE do Capitão Desumano:

> Diz pro Renato que ele devia escalar o Jean Pyerre (e a gente sabe que os jogadores têm liberdade pra isso)
> Diz que o Robinho não era pra jogar ali
> Renight diz "pau no cu, quem manda sou eu, vai jogar o Robinho e deu"
> Final do primeiro tempo agora, o Maicon diz pro Renato colocar o JP que a gente tá precisando
> Renight bate o pé
> Capitão Desumano faz a cena pra mostrar que o Renato tá perdendo o grupo
> O Pepê também fica puto
> O Renato fala um monte de merda na coletiva
> O Maicon retruca
> O Romildo vai pro microfone
> A situação fica insustentável
> O Renato pede pra sair porque ele não quer "prejudicar o Grêmio". Já fez o trabalho, 45564654654 TÍTULOS, TAÇA, MAIOR ÍDOLO, NÃO DEVE NADA PRA NINGUÉM
> Grêmio traz um técnico minimamente decente
> Grêmio campeão mundial, Maicon só joga os últimos 15 minutos
> CRACK Jean Pyerre o dono do jogo, bota o Liverpool na roda, 3x0, só alegria, "É US GURI".
 

E TUDO COMEÇOU COM O CAPITÃO DESUMANO.

QUEM VIVER, VERÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, bstrelow disse:

Tu deve se enxergar nessa imagem toda vez que os dedos tocam o teclado. 

517d033dd795a277467e213e41002ecb.gif

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aleef disse:

517d033dd795a277467e213e41002ecb.gif

 

 

 

 

Isso tu responde né, safado?

Agora me diz que regra o JP quebrou, todos gremistas  do fórum ficaram curiosos, tu deve saber algo que a gente não lembra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Capaz do Renato proibir a Band nas coletivas do Grêmio até o final do ano. E o Bolzan vai acatar como sempre.

a entrevista do Renato é um bagulho cômico. Ele esta errado e o veiculo de comunicação também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, bstrelow disse:

Isso tu responde né, safado?

Agora me diz que regra o JP quebrou, todos gremistas  do fórum ficaram curiosos, tu deve saber algo que a gente não lembra.

São regras cara. Quem sabe é o Renato e os atletas. Um treinador estipula regras sejam nos treinos ou em outros ambientes, o atleta precisa respeitar e pelas atitudes e entrevistas do Renato, o JP não respeitou e isso vem de um bom tempo viu, eu vejo o Renato falar do JP e não é de hoje não. Não importa se ele é o melhor armador da equipe, o Renato por meio da escalação do Robinho deixou claro. Ou o JP abaixa a bola ou ele não joga. 

Quem manda no vestiário é o Renato, a realidade é essa. Se o JP não respeita, o JP não joga. 

Agora, por falta de um meia o Renato tem que escalar JP? E o dia a dia deixa de lado? Isso sem contar da condição do atleta, lesões e teve covid recentemente. 

Renato vem entregando muito com um elenco como do Grêmio com sorte ou não. Agora a diretoria vem vacilando nas contratações. E se os dois não andam junto, as coisas tendem a dificultar. Técnico de futebol e presidencia é que nem casamento, se não estiverem alinhados, as coisas desandam. E uma das clássicas regras do esporte é que diretoria ganha campeonatos e o treinador ganha jogos. O Renato está fazendo sua parte, já o Romildo... 

"Eu, como treinador, tenho que pensar no futuro. Daqui a pouco terminam as competições e eu não sei o que vai acontecer, se eu vou estar no Grêmio ou em outro clube. Mas procuro conversar com os jogadores do Campeonato Brasileiro, saber qual a intenção deles para o próximo ano, se ele quer sair do clube em que está, se gostaria de trabalhar comigo ou de estar no clube que eu trabalho", explicou.

Eu acho que ele sai ano que vem. 

 

 

Enfim, hoje vi uma virada do Pepê que me lembrou as viradas  do Zico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

São regras cara. Quem sabe é o Renato e os atletas. Um treinador estipula regras sejam nos treinos ou em outros ambientes, o atleta precisa respeitar e pelas atitudes e entrevistas do Renato, o JP não respeitou e isso vem de um bom tempo viu, eu vejo o Renato falar do JP e não é de hoje não. Não importa se ele é o melhor armador da equipe, o Renato por meio da escalação do Robinho deixou claro. Ou o JP abaixa a bola ou ele não joga. 

Fonte: Vozes da minha cabeça 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

Enfim, hoje vi uma virada do Pepê que me lembrou as viradas  do Zico. 

 

Na real, Pepê é um Zico que sabe jogar futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, bstrelow disse:

Fonte: Vozes da minha cabeça 😪

O tempo dirá quem está certo ou errado

😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...