Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

El clássico pra começar bem o dia.

Jogo bem legal, não pela ofensividade dos times mas porque nenhum deles tem defesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenglet burro demais hahaha

Na hora que o Sérgio Ramos fez aquele teatro, falei "nem fodendo"... mas o imbecil dá um puxão daquele na camisa com VAR, é pedir pra se foder. 

Jogo tá massa até, Ansu Fati joga demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça continua um catado, impressionante. 

Vinícius Jr. ainda é fraco demais pra esse nível, tá errando tudo... vão queimar o garoto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pq que eu assisto ainda os jogos é uma contestação de imbecilidade.

Um pouco mais de 30m, time perdendo o jogo, não tem controle do meio de campo. O que fazer? Tira os laterais, e bota atacante pow, óbvio.

8x2 e nada mudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona até fez frente e inclusive foi melhor acho que na maior parte do primeiro tempo, mas no segundo foi um horror. Nossa senhora, que bosta do caralho.

O Barcelona tá caindo no mesmo conto que o Real caiu e que paga até hoje: apostar em jovens pra substituir gente pesada. Acho que o Fati tem bastante futuro e inclusive me surpreendeu bastante ele como nove, mas o peso do Suárez é muito grande. O que salva um pouco é que o Messi ainda tá aí. O Pedri é interessante, mas eu jamais começaria um clássico com ele. Sinto cheirinho de Bojan e Giovani dos Santos pro Pedri.

Griezmann é UM HORROR, possivelmente um dos piores negócios já feitos na história mundial dos esportes. O Traíra nem fede e nem cheira. O Dembelé vive quebrado.

O Barcelona, que deveria melhorar pra voltar a ser competitivo, na real não melhorou muito apesar de todas as mudanças.  Oxigenou taticamente, mas só.

De outro lado, eu não posso dizer que o Real esteja muito melhor, não. É um time que joga muito na base do resultado. Eu acho um horror um time tão bom jogando contra-atacando e sem controlar muito o jogo com bola. Porém, é efetivo. Bastante efetivo. O que sobra ao Real, falta ao Barcelona: comando no ataque. O Benzema é muito doutrinador e faz todo o time jogar.

ALIÁS

BENZEMA = BOBBY FIRMS. Joga demais sem bola e faz o time todo jogar no ataque. É top demais esse diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutes ago, -Lucas said:

vão queimar o garoto

Pior que o time depende bastante dele, é o único atacante agressivo e que desequilibra com dribles no time. Com o Hazard sendo um fracasso até agora, sobra pro moleque, e ele tá muito longe de estar pronto ainda.

 

/////////

Agora sobre o Barça: aula de burrice do Koeman.

O time vinha num 4-2-3-1 com Coutinho e Messi centralizados, Griezmann/Pedri/Trincão pela direita e Fati pela esquerda. Desses, Coutinho e Fati estavam muito bem nessas funções principalmente o brasileiro, aí hoje... Messi e Fati por dentro e Coutinho pela esquerda. No primeiro tempo foi razoável mas no segundo, Coutinho SUMIU no jogo, tava bem discreto nessa posição e pouco acrescentou. Messi já tocou mais na bola e participou das jogadas, coisa que não acontecia tanto, mas em compensação ele tava muito marcado, tava muito ocupada a zona de jogo e ele pouco pode contribuir.

A volância e a zaga são um capítulo à parte, BUSQUETS NÃO DÁ MAIS e é bom o Koeman entender logo isso, porque se não 8x2 vai ser um resultado até bom se comparado as próximas surras. De Jong fica muito sobrecarregado com o Busi ao lado, precisa colocar ali o Pjanić, o Puig, sei lá, mas alguém minimamente mais intenso e com vontade de jogar. A zaga é muito ruim, tá doido. Lenglet burro demais e o Piqué é o Piqué. Esse time ainda é viúva de um zagueiro agressivo do nível do Umtiti em 2017 (e do Mascherano e Puyol, se olhar mais pra trás), os caras erram bote, erram posicionamento, são lentos... Enfim, a receita pro desastre.

Perder de 3x1 pra esse Real horroroso é pra acender a luz de alerta, e o pior é que eles tiveram mais chances, que o Neto conseguiu fazer milagres. Aliás, boa partida dele, do Dest (nem sentiu o peso do clássico, marcou bem o Vinícius e ainda faz algo que a gente cobrava do Semedo: atacar com confiança e arriscar jogadas lá na frente) e do Fati (monstrinho, era pra sair com um gol e uma assistência, mas o Messio perdeu o gol).

Já o Real, ganhou bem mas ainda é preocupante, se considerar a burrice do Koeman e o jogo ruim do Barça. É um bando em campo e ofensivamente depende muito do Benzema e do Vinícius. É ruim demais esse time, a única coisa elogiável hoje foi o Zidane ter conseguido arrumar o time no segundo tempo, mas ainda é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

BENZEMA = BOBBY FIRMS. Joga demais sem bola e faz o time todo jogar no ataque. É top demais esse diabo.

Benzema é muito mais jogador que o Firmino, sem comparação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -Lucas disse:

Benzema é muito mais jogador que o Firmino, sem comparação. 

Acho o auge do Benzema melhor que o Firmino. Nos últimos anos não. Salah e Mané seriam muito menos do que foram e do que são se não fosse o Firmino; O Benzema jogou a vida toda não só com gente world class na volta como também com um dos melhores jogadores de todos os tempos. É outro esquema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Benzema com mais capacidade de "ser o 9" de um time do que o Firmino, mas o brasileiro pra mim é levemente superior no sem bola, pelo "trabalho tático". Firmino é brutal em pressão, interceptação e recomposição, o Benzema já é mais puxador de marcação mesmo (coisa que o Firmino faz com excelência também).

Tecnicamente eu não sei dizer, os dois têm muito controle de bola e dribles, e manjam bem dos passes e tabelas. Acho até o Firmino melhor no passe "alto" (naquele passe levantado dele e no cruzamento), mas acho que no geral são bem equivalentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O mais curioso é que, vocês falando sobre o Real até parece que o time foi reformulado de forma importante e tals, mas não né? Na verdade é o mesmo time da temporada passada praticamente, e que vem cada vez mais problemático e sem grande futebol jogado.

O Barcelona tem o atenuante dessa "nova era" que se propalou e tals, mas o Real não. Só que agora ambos estão com problemas sérios, jogando mal, onde um prometeu uma revolução no elenco (e que não o fez), e o outro não mudou mas as peças mais experientes parecem já estar saturadas.

 

Que situação dessa dupla espanhola. 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...