Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inscrever jogadores em competição


Kalemy

Posts Recomendados

Fala pessoal, espero que estejam bem.

Seguinte: estou jogando a liga das Ilhas Cook e me classifiquei pra fase preliminar da liga dos campeões da Oceania. Porém, em nenhum momento aparece solicitando inscrever os jogadores e no dia da estreia não tem ninguém inscrito e não consigo jogar prq simplesmente não tenho nenhum jogador pra escalar. Já procurei de toda forma inscrever os jogadores e não consigo. Tem alguma forma de fazer isso, por editor ou algo parecido? Prq me parece que é bug no jogo ou a liga foi mal editada.

Agradeço!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Provavelmente sua liga foi mal editada e tem que ver que também não existe nenhuma liga oficial que jogue a Champions League da Oceania, por isso, talvez não tenham dado atenção adequada a ela na hora de fazer o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 12:30, Kalemy disse:

...

Provavelmente a pessoa que criou a competição, não se atentou a essa questão das substituições, como data limite, por exemplo. Da para alterar no editor mas, terá que fazer um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as respostas!

Consegui resolver saindo de férias e voltando um dia depois do primeiro jogo do grupo, dai o assistente técnico conseguiu inscrever a equipe. (O lado ruim é que ele deixou de fora alguns jogadores e não dá pra mudar depois, mas pelo menos consegui ir adiante no save).

Provavelmente é uma má edição na liga mesmo. Adicionei outros treinadores nos times que eu ia enfrentar e pra eles aparecia a opção "inscrever".

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...