Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 5 Flamengo


Aleef

Posts Recomendados

1 minute ago, Aleef said:

cássio pedindo arrego.

Se tá achando ruim, vai pra outro clube. Já basta os caga fraldas que temos aqui.

"Se eu sentir que tô atrapalhando, eu saio"

 

Cássio vs Piqué, os dois a 80km/h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Cincuuuumm? Com fraturas? @Aleef agora você tem muita coisa para postar sobre seu time ao invés dos outros.

Sobre Cincum, JJ não venceu ano passado o COR na arena. Com isso, acho saudável parar essas comparações. Time ganha 4 seguidas ninguém comenta nada, empata uma, fora Dome.

Sobre o jogo:

Que negócio fácil, meus amigos. Flamengo jogou como coletivo de FDS. 

Vitinho precisa fazer exatamente isso. Chutar de fora da área porque é o seu forte. Aliás, Flamengo precisar treinar mais esses chutes de fora.

Noga, tem que amadurecer mais. Ainda ansioso em algumas jogadas. Neneca tem desconto pelo erro.

Nada mal para um jogador ridículo fazer um gol desses. Bem ridículo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

O Everaldo não possui condições mínimas de ir pra titular e o Fábio Santos vai chegar e ir pro jogo.

 

Cássio tem que ir pro banco pra ontem 

Não sei mesmo se ele vai entregar mais que o Sidicley e o Piton.

Mas realmente fiquei bem assustado... Time, no papel, não deveria lutar pelo rebaixamento. Só que tá naquela espiral de merda que time grande entra quando tá lá embaixo... A questão é psicológica. Nisso o Fábio Santos vai ajudar... Por outro lado, não vejo os jogadores ofensivos diferenciados (Cazares e Luan) ligando pela luta contra o rebaixamento, vão continuar jogando se fosse qualquer outro jogo e isso é fatal.

Otero, por outro lado, se entrega nessas situações, chama a responsabilidade...Mas falta qualidade. Sobra pro Jô que não parece estar em boa fase, assim como o Gil e o Cássio, dois antigos pilares lá atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fico feliz pela exibição de hj pq o Corinthians é ruim demais, tá doido, Flamengo jogou em ritmo de treino parece! E tomar gol do Vitinho pqp kkkk é pra rebaixar mesmo esse timeco!!

Feliz pelo Natan, merecia um gol, tem futuro o moleque! Neneca tb falhou no primeiro gol mas fechou dps, tem crédito! 

Sequência forte e muito positiva. Os próximos jogos vão ser ainda mais decisivos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ida e volta:

Flamengo 10 x 1 Luan.

Vitinho errou tudo o que tentou, só acertou o gol. Agora que fudeu mesmo, vai ganhar mais 10 jogos de sobrevida.

Felipe Luís é fora de série... O cara sobra muito por aqui. O cara é inteligente, no meio desse bando de animal, parece um gênio.

Bruno Henrique omisso, esse ano ele não é sombra do que foi ano passado. Já tô cantando essa pedra a um tempão, vai virar banco.

A zaga titular tem que ser Rodrigo Caio e Natan, qualquer coisa fora disso é pra descer a porrada no técnico.

No mais, esse time do Corinthians merece cair e pagar pelas falcatruas em q esteve nos últimos anos. ("Ah, mas não foi o time, foram pessoas não intencionad..." foda-se, a instituição estava envolvida e de alguma forma tem q se fuder, você Cruzeiro).

No mais... Segue o líder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse goleiro do Flamengo é promissor. Falhou, mas tem potencial.

Não vi o jogo todo, mas nada de novo. Esse time tá com muita cara daquele de 2007, com a diferença que aquele era bem Ruim mesmo. Esse é ruim com alguns jogadores malandros que vão nos afundar.

Enfim, já chegou num ponto que cansa reclamar. É ver no que vai dar, pra bem ou pra mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já tinha gostado logo de cara do "tal goleiro da base" do Fla, que foi pro jogo naquela doideira contra o Palmeiras. Hugo o nome dele, né? Fechou o gol naquele dia.

Hoje apesar da falha, fechou novamente. Tô na torcida pelo garoto, tem potencial pra caralho.

 

No mais:

KKKKKKKKKKKKKKKKK! CHUPA GAMBÁ. CHUPA FRANGÁSSIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamenguista comentando de falcatruas 🤣

 

Esse time do Corinthians é MUITO ruim, Deus do céu! Se não caírem vão ficar no lucro demais! No mais, boa sorte com Luan e Cazares 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Cincuuuumm? Com fraturas? @Aleef agora você tem muita coisa para postar sobre seu time ao invés dos outros.

 

meu time é uma merda, já cansei de acompanhar. É bom dar risada dos outros tbm 

 

15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não sei mesmo se ele vai entregar mais que o Sidicley e o Piton.

Mas realmente fiquei bem assustado... Time, no papel, não deveria lutar pelo rebaixamento. Só que tá naquela espiral de merda que time grande entra quando tá lá embaixo... A questão é psicológica. Nisso o Fábio Santos vai ajudar... Por outro lado, não vejo os jogadores ofensivos diferenciados (Cazares e Luan) ligando pela luta contra o rebaixamento, vão continuar jogando se fosse qualquer outro jogo e isso é fatal.

Otero, por outro lado, se entrega nessas situações, chama a responsabilidade...Mas falta qualidade. Sobra pro Jô que não parece estar em boa fase, assim como o Gil e o Cássio, dois antigos pilares lá atrás.

A grande dificuldade é mental, mas também técnica e física. O preparador físico que saiu, é péssimo. 

Os caras se acomodaram dahora e agora qeu vem a cobrança pelo péssimo futebol estão sentindo o jogo. 

O Luan e o Danilo Avelar são mais cobrados do que o Cássio. Ae o Cássio não quer ser cobrado, mas quem fez biquinho no passado por te sentado no banco, quem fez showzinho na entrevista falando que não tinha nada para provar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vivendo de semana em semana e nada muda: sempre vendo o Corinthians perder no domingo e o Craque Neto espumando na segunda.

Tudo normal até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que os corinthianos estão vendo o quão o Otero é ruim de bola rolando, ele perde a bola fácil, mas serve muito bem para bater falta e escanteio.

Cazares não tem o sangue nos zoio que precisam para reverter o quadro.

Fábio Santos deixou o Galo tomar gol semelhante no jogo contra o Fortaleza, se for para melhorar no cabeceio defensivo em cruzamento adversário na área não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aleef disse:

Muito errado, mas muito mesmo.

Se você fizer um gráfico vai ver que a curva do Flamengo é ascendente e a do Corinthians decrescente, por mais que possa ter oscilações para ambos os lados. O post retrata um pouco isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Se você fizer um gráfico vai ver que a curva do Flamengo é ascendente e a do Corinthians decrescente, por mais que possa ter oscilações para ambos os lados. O post retrata um pouco isso

O tweet é oportunista. Ele alega que enquanto o Flamengo foi arrumar as contas, o Corinthians quis viver de algo e hoje sofre as consequências dessas escolhas e a derrota pesada de hoje só evidencia isso. O que é uma mentira do caralho. O Corinthians tinha as contas controladas até 2015, políticas nefastas e presidentes ruins foram destruindo as contas pouco a pouco. Enquanto nas eleições do Flamengo, todos entenderam que o Flamengo iria pro buraco, no Corinthians temos uma guerra política muito forte. 

O Corinthians de hoje é o Flamengo de 2011 com guerra política

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Aleef disse:

O tweet é oportunista. Ele alega que enquanto o Flamengo foi arrumar as contas, o Corinthians quis viver de algo e hoje sofre as consequências dessas escolhas e a derrota pesada de hoje só evidencia isso. O que é uma mentira do caralho. O Corinthians tinha as contas controladas até 2015, políticas nefastas e presidentes ruins foram destruindo as contas pouco a pouco. Enquanto nas eleições do Flamengo, todos entenderam que o Flamengo iria pro buraco, no Corinthians temos uma guerra política muito forte. 

O Corinthians de hoje é o Flamengo de 2011 com guerra política

https://pt.slideshare.net/cassiozipa/analise-dos-clubes-brasileiros-2015-ita-bba

Desde de 2014 já começou a dar sinais de piora, Aleef. E isso tem a ver com estádio dentre outras coisas. Você falou bem, o Corinthians de hoje é o Flamengo de 2011, e o Flamengo de hoje é o Corinthians de 2012. A situação se inverteu diante de escolhas que foram feitas durante uma década. Ninguém quebra um clube como o Corinthians em 2/3 anos, assim como ninguém revive um clube como o Flamengo em pouco tempo também. 

Em um cenário normal, Flamengo e Corinthians brigariam sempre pelas cabeças aqui no Brasil. Acho que isso é bem óbvio, o Flamengo não brigou durante anos, 90% da minha vida de torcedor não brigou por quase nada, na verdade. Hoje quem não está brigando é o Corinthians e isso tem muito a ver com diversas escolhas que começaram antes de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, -Igor disse:

Rapaz, será que depois de Palmeiras/Botafogo será a vez de Corinthians/Cruzeiro juntos na segundona ano que vem?

Acho que o Cruzeiro não vai permitir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...